Eu Sou
Ribeiro
Eu sou um ribeiro que corre sem parar
Buscando o oceano onde você está
Mas entre nós há montanhas e vales
Que me impedem de te alcançar
Eu sinto a sua falta a cada instante
O seu sorriso, o seu olhar
A sua voz que me acalma
O seu abraço que me faz sonhar
Eu não desisto da esperança
De um dia te reencontrar
Mesmo que leve anos, décadas ou a vida toda
Eu vou sempre te esperar
Você é o meu destino, a minha razão
A minha fonte de inspiração
Você é o meu amor, a minha saudade
A minha eterna paixão
"Diz na cara da serpente: eu sou filho da Imaculada!"
"Ou você é filho Dela ou é filho da serpente."
Eu sou como um doce enjoativo.
Lembra daquele doce que, na primeira vez que você experimentou, era tão delicioso, tão apetitoso? Virou o seu favorito por tempos e tempos. Mas, chegou um certo dia em que você simplesmente enjoou dele. Tornou-se repetitivo, enjoativo, mesmo sem nunca ter mudado. No entanto, foi essa consistência que te fez se apaixonar por ele pela primeira vez.
Você para de comer esse doce, mas ele continua lá, o mesmo. Então, um dia, você o vê novamente e lembra de como seu gosto era bom. Você sente saudades. Mas, ao colocá-lo na boca, ele está amargo, azedo e com uma textura áspera. Não é mais aquele mesmo doce, não aquele que você conheceu.
Você questiona o vendedor: "Onde está aquele doce? Aquele doce delicioso, apetitoso e com uma textura tão fofa? O doce que eu conseguia me sentir aconchegante e confortável comendo?"
O vendedor responde: "Ele continua aqui. A fórmula nunca mudou. O doce apenas está assim para você. Depois de tanto tempo sem comê-lo, ele pode ter ficado menos apetitoso para você."
Você observa a felicidade dos outros clientes ao comerem esse doce. Eles estão como você, no começo de tudo.
"Esse doce... mudou para mim? Mas... foi apenas por um tempo... Eu só queria experimentar doces novos. Mas eu percebi que nenhum doce completava o meu vazio como esse. Todos os doces. Ou eles eram muito azedos, ásperos, fofos demais ou com um gosto forte demais. Esse doce era perfeito para mim. Eu só não tinha percebido isso."
Por que deixá-lo de lado? Você só percebe que algo era bom quando sente sua falta.
eu sou seu
sempre fui
posso ter ido embora.
mas você sabe,
onde fica aquela arvore.
onde ficam meus braços,
eu quero que você deite em meu colo
então só vem.
Eu sou o impossível
eu sou o talvez
e eu também sou
quem você quiser
Eu posso ser
o agradável
eu posso ser
o melhor pra
te amar!
Você só pode falar sobre quem eu era no passado, mas não tem noção de quem eu sou hoje, viajei ,estudei, voltei para você , voltei pelos pretos, voltei pelos manos, e pelas mentes consequentemente!
E que se dane o mundo todo... se eu sou louco de amor, de desejo..isso transborda por você e só você pode julgar o meu amor.. porque palavras nunca foram suficientes pra descrever o que eu sinto..então que me chamem de louco, porque sou realmente louco por você!!!!
Meu querido universo, você me ouve? Eu sou um dos seus filhos, um grão de poeira no seu espaço Eu te admiro e te questiono, quero saber mais sobre você Você é tão antigo e misterioso, tão belo e complexo Você sabe que existimos? Você se importa conosco? Você tem outros filhos em outros lugares? Você os visita? Você tem um começo e um fim? Você tem um propósito? Você é feito de matéria e energia? Você tem sentimentos? Você vai me responder algum dia? Você vai me dar um sinal? Meu querido universo, você me ama?
Eu sou um gênio em construção ,
como você não pode ver?
Eu melhoro a cada dia,
para ultrapassar você.
Sabe porque eu sempre vou te ganhar?
1° Eu sou imprevisível ;
2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.
Um monstro está em minha mente
A voz dele ecoa várias vezes
Eu sou você, não importa o quanto tente
Este sentimento, está em minha mente a meses
Diversas horas, me pego pensando
Como posso ter me perdido tanto?
Este sentimento, percorre pelas minhas veias
Se quiser entender, leias
Minhas poesias, são um sinonimo da minha dor
Partes quebradas do meu amor
E fragmentos do meu fervor
Este é um desabafo, de um autor.
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado, você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e mim faz sentir amado de uma maneira que jamais imaginei ser possível .
Minha Rainha
Eu quero falar das lágrimas que nao chorei
Eu sou rei quando olho para você rainha.
E não quero explicar quando penso em ti...
E nem que eu chorava enquanto sonhava
tu vindo para mim!
Eu confundo sonho com realidade
E na verdade essa luz é forte...
Na minha alma de uma só vez iluminar o sul e o norte!
Preciso que coloque sua mãos no meus olhos e não apavore seu coração...
Eu quero sentir além do brilho a sua energia quente reluzente dentro da gente!
E não vou a lugar nenhum essa noite só vou ficar em silêncio.
Eu penso no seu cabelo liso.
Aí se aquele disco tocasse rock hool
Eu sei que sou uma lenda
Por favor me entenda
eu só quero voar para dentro de você
antes do dia florecer...
Talvez eu beba todo seu vinho carrapicho angelical...
Uva doce lábios de mel umbigo taça de cristal sabor real.
Estou morrendo e o abismo dessa partida é nada tão mal...
Ainda ouso o som da sua voz música e ressurreição sobrenatural...
Seja meu céu me acolhe em seu peito de luz meu anjo sem igual!
O amor quando se tocam o beijo é fatal e o tempo sobrenatural...
Eu sou um girassol,
E giro em torno de você,
Você é a minha luz,
A minha luz do amanhecer.
És a esperança do amanhã,
Ó amanhã que tudo irá fica bem,
O bem que eu quero, você.
Existe algo muito precioso no UNIVERSO, ele se chama TEMPO. E você sempre me fornece o seu. Eu sou muito sortuda em ter você na minha vida. As vezes não falo, não demonstro, mas sei do seu valor como pessoa...
Que coisa feia que você me odeia
e quer me ver morrer numa cadeia
porque eu sou tão puro quando eu te procuro
querendo um abraço e eu não te ameaço pois o meu coração não é feito de aço...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp