Eu Sou
Quer saber pode falar o que você quiser de mim, sabe porque? Porque eu sei quem eu sou, e pra mim isso basta.
Vamos buscar, Vamos dizer eu sou capaz eu vou VENCER!
Se você é capaz erga-se e corra atrás,
Se você quer ser feliz faça algo por você
Porque ninguém mais pode fazer melhor do que nós mesmos.
Não deixe o tempo passar,
Porque o tempo é cruel.
Ele não espera você ter animo pra lutar.
Ele não faz esse momento congelar.
Por isso Esforce-se!
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
Eu sou mais emoção que razão. Você precisa antes ter algo que se sente, algo que te move. Depois, você precisa mostrar isso para as pessoas. Use a razão e trabalhe nisso.
Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.
Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
Eu sou dura com você porque na verdade és plenamente capaz de viver sem mim.
Eu é que não sou mais capaz de viver sem você.
E quando me indaga sobre o futuro pareço sempre tão incerta.
Porque tua certeza absoluta me assusta.
Já diziam, que quanto maior o buraco, maior a queda.
você me conhece pouco mais de um ano e talvez seja o unico a quem realmente mostre quem eu sou.
A garota que no fundo é romantica, que tem medo de coisas bobas, que gosta de ser cuidada.
A garota que tem problema em dizer o que senti. Mas não precisa se preocupar com isso quando estar com você, pois se quer falar você ouvir, e se quer ficar em silêncio,você apenas me abraça.
Eu te amo! pelo o que você é.
Te amo pelo que você me faz fazer,mesmo quando digo NÃo, porque você me conhece o suficiente pra saber que no fundo eu quero.
Eu te amo por me respeitar, por perdoar minhas burradas, por aquentar ficar simplesmente abraçado comigo quando seu corpo estar quente de desejo.
E o mais importante eu te amo por me mostrar que sou capaz de amar e ser amada.
