Eu Sou
Oi, muito prazer eu sou a pessoa que você escuta mas não vê, eu sou problema que ninguém consegue resolver, sou a poesia que você não consegue entender. Estou preste a morrer mas estou tentando viver, tenho que fazer tudo isso valer. Não tente me entender engatilho minha mente atiro e mato você!
Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.
Talvez um dia eu possa ver
Um pouco mais de quem eu sou
Do que tentar ver um pouco mais de você
E não deixar de entender
O que o meu coração ta tentando me dizer
Eu juro que eu tentei
Eu sou errado e pra você eu não mereço, entendo
Por causa disso você acha que eu sou sem sentimento
Sou novo, mas eu tenho muita dor guardada aqui dentro
Por você eu tento mudar, mas você nunca tá vendo
Earth and Moon
O nosso amor é uma ciência.
Eu sou a terra.
E você a lua.
Só tenho um satélite e é você.
Que apresenta uma única face.
Sempre à mesma.
Mas você tem suas crescentes diárias.
Eu giro no meu próprio eixo.
Apresentando todas as minhas faces.
A força da nossa atração.
Permite-nos sempre ficar atraídos.
O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.
Laranjada
Eu sou uma laranja
E você é outra laranja
Nos conectamos
E meio que deu nisso
" Uma bela de uma laranjada."
Você é uma rosa que sai do jardim, e eu sou o sol que te ensolara todas as manhãs, você me faz e nunca me faz triste.
Eu sou uma estrela e para expressar meu brilho sei que preciso de você, pois a vida é uma constelação repleta de luzes que só há espaço à reciprocidade!
As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
Se eu fosse igual a você
Não seria eu, seria você
Como eu sou eu
E você é você
Eu não sou você
Nem você é eu
Imagino que estou no mar, você é o barco e eu sou a âncora que afunda que lhe dá estabilidade, ou posso ser o cais que me mantém firme para que você se aporte em mim. Este é apenas um resumo, se no caso de a vida te deixar para baixo, estarei aqui para buscá-la.
