Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Não sei, talvez eu não sirva para ser essas mulheres perfeitas. Daquelas que tenham orgulho de mim por alguma coisa ou daquelas que merecem o mundo. O fato é...eu não sei ser silêncio. Não me mantenho em silêncio quando as bombas estouram. Eu sou a propia bomba relógio sempre estou prestes a explodir.
Fala do meu corpo. Como se fosse dono. Não preciso de opinião de ninguém. Eu estou bem. Estou bem comigo, bem com meu corpo e bem com meu espírito.
Se você acha que meu corpo é um problema eu te digo que sou mulher de mais pra você.
Devaneios
Eu
No teu quarto
Luz apagada
Taças de vinho
No ar
Segredos
Dos teus olhos tiro versos
Sinto tua voz
Gozo, êxtase
Tua cama meu abrigo
O meu amor próprio não me abandona nunca; Eu sou muito apaixonado por ele, e ele também por mim; Eu sou meio que narcisista, eu me amo.
Eu aprendi na vida que devemos tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, cor ou credo. Aprendi que a vida é uma montanha russa, repleta de altos e baixos e com muitas e diferentes emoções. A vida também me mostrou que você pode perder algo e alguém, que vai doer muito e que precisamos suportar e sobreviver, por nós mesmos. Aprendi que hoje você pode ter tudo e amanhã ...nem tanto, nem tudo...
Entendi acima de tudo, que devemos ser aceitos e amados pelo que somos e não pelo que possuímos.
Devemos valorizar as pessoas pelo seu coração e pelas suas atitudes, pois as máscaras e maquiagens com o tempo se desfazem. O que realmente fica é a nossa verdadeira essência.
Cuide bem do seu interior, pois é nele que reside nosso equilíbrio para podermos aceitar as mudanças que a vida nos impõe.
Eu aprendo a cada dia..
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889
Queres saber quem sou?
Eu sou tu, se tu fosses eu
Sou tudo aquilo que deus não me deu
Sou aquele que ninguém abraçou
Eu sou quem o diabo esqueceu
Queres saber quem sou?
Eu sou quem respira debaixo de água
Sou aquele que dá vida
Em troca de mágoa
Queres saber quem sou?
Sou o cobarde que nunca viveu
Aquilo que a vida não me deu
Queres saber quem não sou?
Te desejo tanto, que por vezes eu confundo vontade com proporção, daí descubro que não existe medida de amor algum que corresponda à quantidade, daí entendo que amor não é medido nem pesado, amor não é exato. Exato, é você amar sem medo, e sem medida alguma.
Seu cheiro enche a casa, exala um aroma surpreendente.
Eu amo você nas manhãs quando estou me levantando
Sinto cheiro de vida de paz e força para o dia que começa.
C ativa o paladar
A roma de prazer
F az as manhãs ser mais vivas
É a bebida mundial.
*O muro*
O muro, se eu pudesse falar, diria:
Sou uma tela em branco.
Sou o lugar do artista e suas ideias
Não separado, interajo.
Não julgo, suporto.
Sou parado no tempo, mas através de voce, posso registrar esse tempo.
Pode pintar, descrever, se expressar.
Estou ali para ser a arte e não para ser o desgaste.
Não pertenço, sou de todos!
Do branco, do índio, do negro, do rico e do pobre, dos homens, das mulheres, enfim, de todos os seres.
Quando branco, sou sua mente, vendo a imagem sendo criada. Quando as tintas do grafite me permeiam, sou a ARTE, única. Sou a vida, que poeticamente se desnuda.
O muro disse o que sentia. E agora ele pertence a todos nós!
Escrever os meus livros sem voz é o que eu faço todos os dias, mas a minha voz lá está presa à espera que os abram para a vida.
Mas ter dinheiro não quer dizer que eu tô
Feliz com tudo que tá acontecendo
Sabendo que dinheiro é a raiz do mal
Que plantaram, adivinha quem tá colhendo?
Meu amor, seu amor
São complementos como yin-yang
A nossa química grudou no sangue
Eu e tu vamo formar uma gangue
Larga tudo e vem curtir um funk
Por mais que eu tente não pensar nisso, eu sempre me pego pensando em como seria a vida se eu não tivesse tomado certas decisões.
Eu não sei em qual momento da sua vida você se encontra hoje, pode ser que esteja no auge de sua carreira profissional, realizado plenamente, ou, pode ser que você esteja meio perdido, insatisfeito, buscando seu caminho, esperando encontrar a felicidade, sucesso, amor, prosperidade... e não há nada de errado com isso, a questão é, o que você está fazendo para que isso mude, no que está trabalhando para que encontre o que está procurando. Bom não existe uma receita mágica que vai te ensinar como viver, a vida não vem mesmo com um manual de instruções. Mas se me permite lhe dizer, invista em você, você pode mais, você MERECE mais!
Ontem vivi a maravilhosa experiência da primeira seção de Barra de Access e antes que me pergunte, essa também não é a formula mágica, a única formula mágica é você. Você que decide buscar por mudanças, você que se permite investir umas horas do seu precioso tempo e do seu rico dinheirinho com você mesma. Quando você entender isso, compreender que sozinhos talvez não consigamos, mas que com ajuda de uma excelente profissional as coisas mudam, aí sim a magia acontece. Então invista em você, persista e nunca desista, você é a melhor coisa que aconteceu na sua vida!
E deixo aqui a minha recomendação, não é feio buscar ajuda, não é fraqueza buscar por terapias, você não deve carregar o mundo em seus ombros, permita-se experimentar essa maravilhosa sensação de estar leve, de estar se libertando de seus bloqueios, seus traumas, suas crenças, de padrões, pensamentos e sentimentos negativos... permita-se, você pode, você merece!
Com carinho
