Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se você quiser beber eu compro a bebida, se você quiser pular eu faço o trampolim, se você quiser dançar eu te puxo, se você chorar eu enxugo as suas lágrimas, se você ficar louca eu te abraço, se você ficar triste eu te alegro, se você ficar brava eu te acalmo, se você ficar dodói eu te cuido, se você viajar eu compro as passagens, se você me abusar eu me afasto, se você se sentir só eu me aproximo, se você se perder eu te acho, se você ficar com fome eu te alimento, se você ficar manhosa eu te faço cafuné...
Quando eu te conheci
Sabia que ia acontecer
Invadiu a minha mente,
Me fez enlouquecer.
Como um vírus indestrutível,
Que não me deixa te esquecer.
E agora o que eu faço ?
Sinto você aqui dentro
Invadiu meu coração
Corrompeu meu pensamento
Não me sinto mais o mesmo
Não me sinto 100%.
Lembro do seu olhar
Me recordo do teu sorriso
Sonho contigo acordado
Me sinto no paraíso
Não posso viver só de lembranças
Você aqui é o que eu preciso.
Imagino um bujão de gás um fogão ou uma mini geladeira…
Quando eu vejo as fotos “antes” e “depois” do exagero na musculação das baixinhas, infelizmente não tenho outro pensamento rsss… Certos exageros transferem parte do cérebro para os músculos. Sorry!
Já estou cansando de esperar algo para me preencher, por mais que eu busque nunca encontro. Já procurei nas alturas, lá era o lugar que eu vivia, mas não estava lá, desci até profundezas da terra, mas não encontrei nada. Fui até o inferno de Dante, mas só tive decepção, subir para o purgatório, mas só senti dor. Então pensei comigo que poderia está nos oceanos, juro que mergulhei o mais fundo que conseguir, mas só via estrelas que não brilhava no meu céu.
Se eu pudesse decodificar a vida e a razão de pouco tempo e a ausência de tanta felicidade, onde o sofrimento ganha mais alcance num mundo pouco favorecido, tanta desvalorização e autovalorização, tanta gula e pouca caridade, às pessoas gostam de se mostrar solidárias, mas no fundo vivem uma vida mesquinha e autocentrada, gostam de se autoafirmarem humildes, mas são soberbas e egocêntricas, não buscam ajudar o próximo, buscam ganhar notoriedade com tais intenções, pra suprir um ego frágil e elevar a própria imagem como bom humanista.
Sou muito quieto, calado, sem amigos, nunca tenho ideia pra conversar, e isso faz com que eu fique muito triste, pq eu ñ queria ser assim, queria conseguir socializar com as pessoas, mas sei lá, parece que tem algo que me impede de fazer isso, minha mente sempre me força a ficar dentro do quarto sozinho com meu celular, não consigo nem sair de casa, a noite bate uma tristeza imensa, uma tristeza de saber que eu não tenho coragem de ter uma vida normal, as vezes choro de tristeza por ser muito tímido, nem com minha família consigo conversar, sempre fui sozinho, e acho que sempre vou ser.
Eu não sei o que fazer, cada lágrima se torna um rio, sou apenas um marinheiro em um tempo frio
Tempo que trás a tempestade, me torna um escravo de minha própria liberdade, me liberte deste mar que entope de lembranças, lembranças de um garoto que um dia sorriu
Me jogue no mar, me deixe afundar, ate me afogar, lá lá lá, o doce som das correntezas por mas que fortes são calmas, acalme minha alma
Deus Poseidon, escute meu som, me deixe sair, de minha âncora, pesada e profunda, que esconde minha voz muda, eu..quero gritar, mas temo que meus gritos virem apenas palavras.
Sabe por que eu não odeio o português? Pois, são através de palavras que eu expresso meu amor por você.
Embora eu ainda tenha cicatrizes que deixam uma certa sensibilidade no local onde foi ferido, estas também me lembram o quão mais forte me ajudaram ficar. A resiliência nos ensina algumas lições que aprimoram nossaforma de viver...Cabe a nós tirar o melhor proveitodessa aprendizagem a cada dia.Nunca foi, e nunca será fácil! Massaber valorizar nossa história em todos os detalhes, é primordial para sermos felizes.
E isso, não é privilégio de ninguém...
É simplesmente uma questão de escolha.
Eu sempre voltava pra conferir se havia deixado o ferro ligado, a porta trancada, a luz acesa, mas de você, não, de você eu sempre me lembrava, acho que no fundo, a minha cabeça só era ocupada por você, por isso eu esquecia todo resto.
O melhor que sou eu não devo unicamente a mim, devo à generosidade do universo, às pessoas que a vida colocou em meu caminho, às que passaram por mim e às que me acompanham até hoje.
Deu-me vontade de falar isso e vou falar.
Eu sempre coloco um emoji de coração em quase tudo. É porque aqui só tem esse emoji?
Não! Tem todos. Mas é que aqui tem muito amor. Eu não consigo expressar outro sentimento quando o que eu sinto é amor.
Eu não sei amar mais ou menos.. eu não sou amigo mais ou menos. Posso ter sido alguém mais ou menos pela condição que eu vivia
Já falei sobre isso.(Drogas) Posso ter demostrado ser uma pessoa mais ou menos pela distância física, mas nunca fui uma pessoa mais ou menos de sentimentos.
O que eu quero dizer é que eu não sonego sentimentos, está declarado nas minhas palavras é/ou emojis.
Se alguém ver maldade nisso saiba que essa maldade está localizada na sua cabeça e refletida nos seus olhos.
Não tenho problemas em gostar de pessoas e demonstrar isso. Seja ela, mulher, homem ou criança.
Então se alguém for me analisar por isso, procure antes fazer uma autoanálise pra entender em que corpo você mora.
Antes de me olhar me reconheça no seu amor
Se não me encontrar no seu amor, não tem motivos pra você continuar aqui.
Julgar os outros só é profissão se você for um juiz no exército da lei caso contrário, você é apenas um infeliz na plateia da vida dos outros por não ter coragem de viver a sua. É o que eu chamo de vida planta...plantado na beira da estrada vendo a vida dos outros passarem.
A carne é mortal mas só é fraca se permitirmos.
Não marquei o nome de ninguém... então se serviu pra você, foi você que encaixou.
Luiz Sergio Santana de Brito e o Amor.
Eu sou um homem genérico
Sou homem.. sou mulher. sou criança. sou um elo entre a criança e o velho.
Sou caracterizado pelo princípio ativo e não pela marca.
Quem me define é Deus.
Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender
