Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 291002 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Desse paraíso eu desfruto o melhor.

Inserida por viictorhug0

Os pássaros voam de encontro com a liberdade. Nós, de encontro com o nosso Eu em busca da sabedoria.

Inserida por Rita1602

O Chico Buarque é o meu queridinho. Falem mal ou falem bem dele, não adianta, o que eu sinto pelo Chico não vai mudar nunca. Cuidado com a inveja, ela é uma adversária forte. A pessoa certa para combater a elite doentia, tem que ser uma pessoa sadia de dentro da elite, e o Chico Buarque desempenha um papel importante para mim. Além de retratar com clareza a alma feminina.

Inserida por rosarosaly

"" Entre tantos
fui eu
que entre tantas
te escolheu...""

Inserida por OscarKlemz

Difícil é você acreditar que eu não sou você!!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

Estou perplexo com o mundo que estamos vivendo hoje. Quando eu me dedicava escrevendo sobre a politica suja dessa cidade o povo me questionava, outros apoiavam, outros me xingavam, enfim uma coisa absurda...mudei minha vida e a forma de escrever, pois hoje me dedico as coisas do meu criador a as suas vontades, o povo simplesmente calou-se diante as palavras de Deus....Nota-se que a politica nessa cidade sobrepõem as palavras do criador .... Me entristeço muito, pois Deus é a unica forma de alcançarmos dias melhores, e jamais um simples homem por mais que seja venerado, sem Deus jamais ira a algum lugar bem como os seus seguidores....
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Por onde eu olho eu vejo deus... Será que sou só eu que vejo tanto mal assim?
Em todas as causas, em todas as graças, em todas as súplicas, toda expressão vem adornada desse apelo místico, desse nome "poderoso" como se realmente essa palavra tivesse a força mágica de, se não ao menos mudar as coisas, justificar todas elas.
E de qual deus estão falando?.. Dependendo do contexto não fica difícil discriminá-los.
Aquele deus do impulso miraculoso, que repentinamente aparece na vida das pessoas, que alguns utilizam como sala de espera, outros como um consultor pessoal invisível; esse deus que coloca a pessoa em posição de pecado constante para que daí ela o considere incrivelmente bom, pois ele perdoa, salva e mais, muito mais: ele te torna infnito! Esse é o deus da fé.
Eles ainda não sabem que a fé não impede o fim.
Aí tem um deus tranquilo, geralmente feminino; de muitas formas, formas diferentes das nossas; este rege, governa mas não julga, direciona como um bom flanelinha; ele canta, dança, tem consigo uma inclinação pra festas ao sol, à lua. Esse deus é um amuleto.
Amuleto geralmente é uma peça bem pequena, fácil de perder.
Entre tantos, o deus que me causa maior repulsa é o deus das graças. As pessoas que anunciam esse deus geralmente só saberão falar de suas conquistas pessoais, mas não pode ser qualquer conquista, tem que ser do tipo milagre, do tipo que acontece com elas e com mais ninguém. Este deus é muito fotografado, exposto, tem "glamour". Este deus não existe! Nem na imaginação de quem o expõe. As pessoas que o utilizam sabem que não existe, mas é uma poderosa arma pra estética de sua moral, podem assim demonstrar toda sua arrogância e superioridade com humildade.
Tem mais deus por aí, muitos que eu ainda não vi.
Eu não gostaria de vê-los.
Toda vez que eu conheço um deus eu conheço um prisioneiro.

Inserida por InteriormenteLua

"Fala que eu te escuto". (Bispo Everaldo). Ainda bem que tem gente boa para ajudar as pessoas que sofrem neste mundo e que precisam de alguém para ouvi-las.

Inserida por rosarosaly

Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.

Inserida por dudugoncalves

Crianças apenas Crianças.
Senhor Jesus, se eu tivesse como; e condições eu ia ate elas para dizer que as amo.
Se eu pudesse pedir um milagre; ao senhor Jesus eu pediria, que alguém que não tem onde e como gastar o dinheiro; levasse pra elas um avião cheio de brinquedos,roupas e alimentos.
Se Nosso Senhor Jesus Cristo ; me desse a chance de pedir entre ser rica e o bem dessas crianças eu pediria que desse tudo a elas ,porque o pouco que tenho é de muita riqueza para mim e para os meus e agradeço todos os dias .
Se eu tivesse a chance de pedir mais alguma coisa se não for pedir muito que dê sabedoria aos governantes do pais ou de onde for ,para fazer melhor; suas políticas,para a alegria de suas crianças que um dia poderá ser um deles.
Benedita Francisca Vieira Belentani

Inserida por BeneditaFranciscaVB

Transformando o nosso eu...Conseguiremos iluminar o cantinho do nosso passado...Para que o amanhã seja somente flores em nosso caminho...Pq além disso seremos amor em nossa vida...E só assim abriremos o Portal da Felicidade e do Verdadeiro Amor...
E assim eh e assim será sempre...:

Inserida por aguiadantas

Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...

Inserida por nicolassouto

Eu iria acordar em seus braços, eu gostaria de dedicar cada respiração minha, e o que resta da minha vida levá-la comigo em vôo,
... Sem nunca cair.
... Para terras distantes e praias desertas para fazer amor de novo e de novo, dedicar meus gestos, todos os meus pensamentos, todas as minhas ações; anjo da Eternidade que vive todos os dias em meus olhos, mulher cheia de charme e feminilidade.
mas ainda hoje, triste e desesperado, eu me pergunto onde você está? Se a sua música traça a posição graciosa de seus olhos
onde o seu coração puro, como uma árvore na alma, como o mar quebrando suavemente sobre as rochas, em uma dança perpétua de paixão, você pode estar apoiada pelo amor de um menestrel, a chamada da sua voz, doce como mel de abelha.
Estou sempre, sempre perdido em seu coração e trancando o meu desejo espontâneo pela sua bela alma, eu olho para você, incrível e harmoniosa, esta esperança humilde, esta dança doce de paixão que é a continuidade da própria vida, mas eu estou perdido sem seus olhos e sua feminilidade doce e impetuosa, como o vento, ela me empurra ao infinito, e por todo o mundo, duro como diamante, mas frágil como uma folha, minha busca continua, mas às vezes eu caio no mar de dúvidas, e uma tentativa desesperada de mim mesmo, uma coisa que eu peço, vir e me levar embora, quebrar a prisão da qual está minha vida em cativeiro esperando por uma tragédia inevitável, leve-me no coração para qualquer lugar que você quiser, e eu vou estar sempre, onde o céu é sempre azul, é sempre verão, e eu viverei em sua reflexão, na reflexão que você ama, apenas porque esta é a única coisa que posso descrever sobre meus sentimentos
cegamente enamorado da paixão que você é, e estará sempre em meu coração, a paixão que é a vida ...
e você é a vida

Inserida por VilmarBecker

Vou pedir as estrelas que me trazem você...Estamos longe e eu já não aguento de tanta saudade.
Nos meus pensamentos e sonhos, vejo você em meus braços, me beijando com fervor e sempre dizendo que também sente minha falta.
Oh estrela, traga-me o meu amor pra perto de mim. Mas antes vá, e diga a ele que nunca o esqueci, e que estou aqui a lhe esperar...

Inserida por belandrei

Desde que você apareceu em minha vida, não consigo pensar em outro alguém. É como se eu tivesse superado todos os outros amores e dores do passado. Agora só penso em estar com você, ao seu lado, me sinto tão bem ao falar com você. Sei que vai continuar por perto, vai continuar me fazendo feliz. Quero você aqui o tempo todo! Dessa vez a sorte realmente sorriu para mim, você foi um presente em minha vida.

Inserida por droplets

Há duas décadas que eu ouço a mesma música, Ave-Maria, no auto-falante da Igreja Católica, mas seus membros não ouvem a chamada para ouvir a Verdade de Jesus Cristo há 1.500 anos e, muito menos, levam a Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

Você sabe que eu estou morrendo de vontade de ver você, abraçá-la e mostrar-lhe o enorme e forte sentimento que carrego,
suspiro e desejo por esse momento que explode em meu coração
de alegria, você é a esperança de felicidade almejo, não importa o que irão dizer, do que vale, e pelo meu tudo e vou lutar por ela
sabemos independentemente, na vida, que o valor é maior
quando a batalha é árdua, mas apenas para ouvir sua voz eu sinto que vale a pena a luta, e depois reviver cada segundo desta paixão.

Inserida por VilmarBecker

Eu juro que nunca pensei
Que tanta coisa assim fosse mudar
O que um dia foi tão bom
Hoje, é lembrança vulgar
Passado o tempo
Eu nada concluo
Concluo que não há nada a concluir
A vida não é um voo
Não é uma viagem
Não é uma paisagem
Talvez seja isso tudo
Somente miragem
Semeamos sonhos
Só isso
A realidade não tem compromisso comigo
Ou eu com ela
Ainda bem
Creio que ninguém queira neste momento
Estar no meu lugar
E nem mesmo junto a mim
Prossigo assim
Sozinho e calado
Espero a noite chegar
E ainda tenho medo do escuro
Tenho medo do futuro
Remotos tempos bons passados
Pra passar que foi tão duro
Por não haver conclusão
Percebo mesmo assim
Está tudo interligado
Nada ao longe, tudo perto
Aqueles lindos e imensos jardins
Não existiriam
Se não existissem os desertos
Portanto, continuo vivendo
E vendo a vida passar
sem se lembrar de mim
E esta é a luz,
que apesar de quase ninguém ver
A tudo clareia
Tem gente que é flor, é primavera, é cor
Eu sou somente frio e calor
Sou solidão, eu sou areia.

Inserida por edsonricardopaiva

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria
mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me
consolam" (Salmos 23:4.
Na época das carroças de duas rodas, puxadas por cavalos, um
homem estava seguindo por uma estrada perigosa. Em um lugar
muito estreito, a esposa ficou assustada e segurou a rédea mais
próxima a ela. Seu marido, calmamente, passou a outra rédea para
que ela guiasse a carroça. Mais assustada que antes, ela disse: "Oh,
não faça isso, eu não sou capaz de guiar." Ele respondeu: "Duas
pessoas não podem conduzir o mesmo cavalo; ou eu dirijo, ou você
dirige." Ela, então, entregou as rédeas para ele que conduziu a
carroça em segurança pelo caminho difícil, ultrapassando todo o
perigo.
Quem está dirigindo a "carroça" de nossas vidas? Nós mesmos ou o
Senhor? Estamos entregando as rédeas nas mãos de Deus, confiando
que Ele é poderoso para nos guiar em segurança, mesmo nos
caminhos mais difíceis e pedregosos ou sempre procuramos dar uma
"ajuda" a Ele? Não podemos dizer que confiamos no Senhor apenas
um pouco -- ou cremos plenamente nEle ou não cremos!
Se tudo vai bem, devemos deixar o Senhor nos conduzir por águas
tranquilas. Se as coisas não vão bem, devemos confiar no Senhor
para nos guiar através dos vales de angústia e aflição. Em todos os
momentos e em qualquer situação, ninguém sabe dirigir melhor a
"carroça" de nossas vidas espirituais.
Quem crê não tem medo, descansa. Quem confia não perde jamais a
esperança, segue em frente. Quem se abriga sob as asas do Altíssimo
só experimenta regozijo e felicidade.
Entreguei as rédeas de minha vida ao Senhor Jesus. Ele é o Grande
Condutor!
nene policia

Inserida por nenepolicia

Por que demorou tanto? Eu estive esperando por você a minha vida inteira! E me perdoe se tenho dificuldade em demonstrar sentimentos, se os demonstro apenas por minha escrita; minha forma de fazer arte. É o meu jeito de amar, amar de um jeito poético, colorindo o mundo e descendo do meu pedestal de orgulho para demonstrar amor quando você menos espera, quando o amor explode e fala por si mesmo, não obedecendo as regras de comportamento e conveniência, coesão e coerência.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp