Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Não quero paixão egoísta, aquela profunda feito poça de chuva fina, aquela quente como a água que o bacalhau se banha. A paixão que quero deixou pista... Muito beija e muito afaga, não apanha e não amarga, é brincadeira de criança... Pera, uva, maça e salada mista.
Sou criticado pelo que faço
Mas só quero seu abraço
Sou humilhado pelo que faço
Mas só quero mas um amaço
Sou xingado pelo que faço
Mas só quero cair em seus braços.
Quero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
Botei fé desde o começo...ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!
Saiu, mas algo ficou impregnado em meu ser. Quero-te longe. Perto.
Não quero nunca mais. Quero agora. Confusão. Dor. Amo-te?
Odeio. Misto de emoções. Arranquei tudo de mim. Algo ficou, não foi tudo.
Foi algo. Não sei. Tem um pouco de ti aqui hoje. Amanhã nada. Depois tudo de novo.
Se quiseres fugir de mim, sinta-se à vontade, fuja; mas quero que leves meu coração contigo, pois ele mais do que eu precisa de você.
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Quero ser mais, ser único e especial, quero dar mais de mim, ser menos meu e mais de alguém, quero chegar ao incansável e conhecer o inimaginável.. então lá quero me perder e encontrar um novo eu!
Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!
Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.
