Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Não quero perder amizade por causa de política, mas se não pudermos expressar nossas opiniões sem nos ofendermos é porque não há amizade - o que é uma pena - estamos todos em busca de um bem comum - #PenseNissoPense! Antes de discutir
Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.
Aliás, quero ser totalmente sincera, mesmo que isso cause problemas. Porque a vida é muito curta e o amor é para ser partilhado, e se amamos alguém, seja de que forma for, nós temos de demonstrá-lo da nossa maneira. Pode ser da forma complicada, criativa ou até com uma pequena atitude. Esta é a minha forma.
Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.
(Fabi Braga, 04/02/2015)
Sozinho na Solidão
Hoje me encontro na solidão
Sozinho choro por seu perdão
Quero você aqui do meu lado
Vivendo sempre colado
Choro e sofro sempre
Te amo meu amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor sem medo
Hoje me encontro amargurado
Sofrendo sozinho e calado
Pedindo pra você voltar
Pra você não me deixar
Choro e sofro sempre
Te amo meu Amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor
Te amo eternamente...
Hoje mim apetece escrever sobre alguem muito especial, maisantes disso quero faser uma pergumta pra quem ja esteve apaixonado, quando voce fica perto da Pessoa suas maostremem seu coraçao bate mais rápido, isso querdizer q esta apaixonado, porque se for isso tem uma Pessoa na minha escola que mim deixa assim se eu olho praela ou elapra mim, minha boca fica seca minha perna enfracasse mao suada mais de que tudo, mim diga se nao e um absurdo eujoven fomoso e robosto apaixonado mais do que tudo e sempoder mim declar porque pra piorar veio outro mais rápido que eu e lhe pedio pra namorar agora sozinho eu lamentó ele e estupido feito um jumento feio como um cavalo mais mim dis como lhe falo que por ela tennho um fracose ela tem namorado e eu sou um desgraçado e pobre apaixonado mais isso acaba hoje eu ja mim decide vou falar pra elaque meu caraçao e dela, e vou beijar ela, e vou mandar seu ex namorado pasear.
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
..
Sem teus olhos não sei olhar!
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu!
sem você!
..
Leve tudo que te pertence, quero somente o que me for de direito. Leve o teu real e me deixe os sonhos.
Um dia quero escrever muitos livros, mas até que este dia não chegue vou fragmentando eles em pequenas frases que me passam pela cabeça.
Se a pessoa vem e te diz "quero morrer", na verdade ela está te dizendo que não tem uma vida, e que queria muito poder viver, e não apenas existir. Pense nisso.
Mesmo sabendo que preciso te esquecer,
Meu coração te chama a todo momento...
Ainda te quero...
Sem ti não vivo, apenas sobrevivo,
Minha vida te chama, meu coração chora por ti,
Sei que de mim guardaras uma lembrança,
Mas isso não importa.
Eu fiz de ti a luz do meu caminho,
A conquista da vida,
O Deus da minha crença.
De ti fiz a minha cura
Desta doença que é te amar.
