Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 295198 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Você

Quero você voando,
Simplesmente ser tuas asas,
Livre, leve e flutuando,
O meu coração será tua casa.

Casa, habitação, lar,
Local de sossego e paz,
Onde eu sempre irei te amar,
Como ninguém te amou jamais.

Um século eu esperei,
Até um dia à encontrar,
Um sinal quando à beijei,
Eu nasci para te completar.

Completar totalmente e desse jeito,
Jeito especial,sincero e puro,
Força que incendeia todo o meu peito,
Amo-te no claro e também no escuro.

Em você eu me jogaria
Sem medo de me machucar,
Sem você eu morreria,
Deixaria de voar e sonhar.

Sonhar e viver um louco amor,
Interpretar,caminhar e delirar,
Embeber-me na essência dessa flor,
Em uma bela noite de luar.

Cantar ao teu lado,
Sorrir no êxtase da alegria,
É um prazer ser teu namorado,
Você é tudo aquilo que eu queria.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Não quero ser precipitado
Muito menos te assustar
Mas é nesse teu sorriso
Que o meu beijo quer morar

Gustavo Mioto

Nota: Trecho da música Contramão.

Inserida por pensador

╰»❥ Quero poder dormir e amanhecer ao teu lado
Quero poder acordar te dar um beijo
Ver o teu sorriso, te abraçar
Te dizer o quanto sou feliz contigo
Minha paixão.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Todo dia é uma guerra
As vezes
Nem percebo
Outras vezes
Quero sumir
Todo dia é uma luta
E o maior gigante
Não é Golias
O maior gigante
Está
Dentro de mim

Inserida por rodrigosiza

Quero desaparecer,procurar a felicidade em outro lugar.
Seguir um rumo diferente...
Com pessoas diferentes.
Sla...

Inserida por denise_nascimento

ONTEM TE QUIS, HOJE TE QUERO, AMANHÃ TE QUEREREI, MINHA RAINHA ME COROANDO REI; SE NÃO HOJE, AMANHÃ SEREI..."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Quero ficar acordado a noite toda Entrar em algo que nunca vou esquecer
Quero ficar acordado e festejar
O fim de semana todo e não saber quando parar
Quero dirigir durante a noite até o fim do mundo
E ficar louco
Quero acordar com você
E dizer: Meu bem, vamos fazer tudo de novo
Seus lábios são tão bons que eu esqueci meu nome
Eu juro que eu poderia te dar tudo
Eu não preciso do meu amor
Você pode levá-lo
Eu não preciso do meu coração
Você pode quebrá-lo
Eu simplesmente não posso ficar cheio de você meu bem
Nunca é suficiente

Inserida por jamily_ferreira

Quero parabenizar minhas amigas que não podem ser mães, mas que trazem em seus corações esse amor materno e repassam aos seus sobrinhos e outras crianças.

Inserida por EliasTorres

Vigio


Quero ser o último a ver os teus olhos
fechando à noite, para descansar.
Fico ao teu rosto olhando enquanto o
teu respirar mais lento vai ficando, até
que profundamente dormes, sob a vigília
desse amar.
Antes do amanhecer, quero ser o primeiro,
a esta boca, com amor beijar.
Vendo que aos poucos um sorriso esboças,
já sabes que eu, estou a te acordar.
Quando teus olhos abres, ao meu olhar
encontras, e então beijas-me, como só quem
ama, o faz.
Viras para mim, e então do mundo nos
esquecemos, ele é pequeno para uma enorme
vontade de amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ela não me ensinou apenas a amar. Ela fez algo muito maior. Ela me ensinou a viver. E não quero fazer isso sem ela.

Inserida por pensador

Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !

Inserida por neusamarilda

APAZIGUANDO A SI MESMO
(19.05.2019)

Enxergo teus olhos,
E neles quero me encharcar de sonhos!
Os mais profundos da alma,
Como da existência de todo universo.

Lembro-me dos tempos antigos,
Em se tratando das primeiras andanças...
Dos quais me levaram a conhecer,
Os ventos, os mares e sua essência.

Sim, pergunto: - Reconheces a face de outrora?
Então, nada respondes. Ficas muda.
Mudas o jeito de ser quem és,
Querendo sempre viver só.

Prendíamos um no outro,
Contudo, isso não vem acontecendo.
Á horas a pensar em retirada,
Para ter uma reflexão, além dos próprios limites.

Ler os livros do Mestre!
Apaziguando a si mesmo.
Antecipando palavras não ditas,
Silenciando as quais já foram mencionadas.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2

´´ O futuro vem, o passado já passou é com você que quero viver esse grande amor.

Inserida por JOVEMMERO

Com os pés descalço chego onde quero, só vai demorar um pouco mais.
Coragem é o melhor calçado.

Inserida por DevanirSilva

Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!

Inserida por Queto

A vida profissional é igual a uma pescaria. O profissional deve se perguntar:

i) Que peixe quero pescar?
ii) Estou usando a isca certa?
iii) Neste lugar existe o peixe que procuro?

Se as respostas forem "sim", o sucesso será uma questão de tempo.

Inserida por marcos_alencar

O universo paralelo é o que nos move em momentos de loucura, mas para mim basta de metades, quero um universo inteiro para amar.

Inserida por MarquesFernanda

Te reencontrei, mas já não quero mais o seu abraço!
Sempre ouvi que a gente no futuro se reencontrar ia, e como estaríamos mais maduros. Teríamos outro olhar sobre a vida, e que nossos corpos e mente iriam voltar para aquela conexão que um dia tivemos.
Mas não foi o que aconteceu!
Eu te vi e não te reconheci! Não porque você mudou muito, mas sim porque EU MUDEI!
Ver que você continua o mesmo, me fez entender que eu caminhei muito para chegar onde estou, e não faz sentido andar para trás.
Não tive vontade de te abraçar!
Não fez sentido te ver depois de tanto tempo.
O seu sorriso continua o mesmo, mas já não me faz sorrir olhar para ele.
Quando aceitei a minha vida nova sem você, de alguma forma entendi que o que está no passado fica no passado como uma linda memória.
Sei que o seu sorriso, até o seu abraço fará sentido na vida de alguém. Mas não na minha vida.
E esta tudo bem!
Esse não é um texto para te rebaixar. Apenas entendi que com o nosso reencontro, eu não preciso VOLTAR,ou tentar recuperar o tempo "perdido". Sendo que eu não perdi (mesmo que tenha sido você a me deixar). Ganhei, e ganhei muito. Como uma vez me disseram: até um pé na Bunda te joga para frente. E eu andei... andei muito! E não quero mais esses seus abraços. Foi bom te reencontrar.
Mas a vida que tínhamos ficou no passado, e é lá que com carinho vou guardar.

Inserida por deborah_surian

Quero atenuar um pouco a dor que, perturba a alma dos meus amigos.

Inserida por MrCirilo