Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Gata você é tudo o que eu quero, sem lero lero
a paz em meu espírito, meu piso, minhas paredes, e meu
teto.
No dialeto expresso eu mostro como te venero enquanto
eu te espero.
Nessa noite eu quero uma bela e sorrateira chuva, mas pela manha que venha o sol e transborde de brilho o nosso dia.
Agora eu não te quero mais.
O inverno já passou, meu casaco me esquentou. Para que eu vou te querer agora?
Agora é verão, é festa, é calor.
Quero que um dia acorde e veja que eu sempre estive ali. Em seus sonhos, seus pensamentos, seus passos, cuidando para que nada dê errado. Entre nós essa amizade é tudo, e é ela que me faz ter forças a cada dia para lutar por mim, por você, por tudo. Sua verdade é o que fazia de mim uma mentira, minha realidade é o que faz de ti um sonho. E graças a Deus esse sonho está em minhas mãos, presente em minha vida, no meu pensamento, em meu abraço. Porque acredite, não há nada mais real do que um sentimento tão verdadeiro. Só quero provar a quem quiser se conter com minhas singelas palavras , que nada do que eu digo é demais, é exagerado e não é o bastante para expressar tudo o que sinto. É uma imensa e eterna gratidão que tenho à Deus pela minha vida, pela sua vida. São nessas palavras que tento provar a mim mesma que nada é um sonho, que você é real, e para mim é a essencia, é a força do meu hábito, meu cotidiano, meu ato. Sem você não sou mais nada do que me tornei agora, sem voce não sou nada do que realmente devo ser. Sem você eu não sou eu, sem você... ah, não existe "sem você" .
Não quero mais ficar etiquetando e engavetando sentimentos, como se fossem algo que eu pudesse analisar e escolher não sentir, cansei!Eu sinto todos, não importa o que eu decida fazer com eles.
Hoje eu mim peguei pensando em você, Te Amo
e nem sei Como eu Amo coisas do Amor
Quero não lembrar que as vezes sem
querer mim Apanho falando em Você
Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.
Por que eu tenho medo? Por que eu tremo, quero e olho, mas não saio do lugar?
A vida é feita de escolhas, e as vezes na vida só precisa daquela escolha, a escolha exata, e então você experimenta uma felicidade suprema, ou uma onda de arrependimento.
Uma escolha muda tudo.
Mas o medo não me deixa tentar
Pra mim a Beleza nunca me importo porque não é com ela que eu quero ser feliz , e sim com essa pessoa que eu escolhi pra preencher meu coração , pois a beleza dela não me dará oque eu preciso pra ser feliz , mais o coração dela me dara tudo que eu preciso pra felicidade me abraçar '
Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...
Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.
Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.
Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.
Eu quero o seu colo.
Seu colo melódico, sem método.
Eu quero o seu riso e olhar terno,
seu desejo devasso.
Quero que me invada no pouco espaço
vazio do copo e do trago que trago.
Te sarro e devoro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp