Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293969 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

(Quero)

Quero Te botar no colo e te dar muito carinho,você me chama de amor,eu te chamo de benzinho.
Quero te Levar pra cama pra matar o meu desejo,quero tirar sua roupa e te cobri de beijo.

Inserida por Htims

Eu travo uma batalha interna todos os dias, entre o que eu sou, o que eu quero ser e o que os outros querem que eu seja. Saia e feche a porta, ou você pode acabar saindo ferida dessa batalha .

Inserida por kinhobrandao

É do seu lado que eu quero acordar nas noites frias de inverno. É com você que eu quero fazer planos. É você que eu quero no altar a minha espera. É você que eu quero amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É só você.

Inserida por umadosedeironia

O que eu quero pra minha vida daqui á alguns anos eu não sei. Não necessito de amor, o meu coração é gelado e depois de tanto sofrer ele criou uma capa em volta dele como forma de se proteger da dor. Eu não sei se necessito de carinho o meu corpo é mais indeciso do que a minha mente e nem sempre ele tá afim de carinho. Não necessito de palavras, por não saber quais são as verdadeiras prefiro nem ouvi-las. Não sei se necessito de amigos pois as vezes é melhor só do que mal acompanhada. Não sei se isso quer dizer algo sobre o que eu já sofri com essas coisas o quanto já me decepcionei com amores e amigos falsos. Só sei que já sofri e muito por querer encontrar um amor verdadeiro, por querer encontrar um amigo fiel. Já sofri de mais atras da verdade, agora estou revoltada querendo viver na mentira. Mais o meu lado mulher não me deixa agir assim, já que mentira é coisa de criança mimada. Eu sinceramente acredito na frase de Mario Quintana " que é preciso cuidar do jardim pra que as borboletas apareçam". E é exatamente isso o que eu faço, rego todos os dias as flores, coloco novas sementes nas minhas terras, mais as borboletas não aparecem e as minhas terras se enchem de pragas que destrói toda aquela plantação bonita e contra as pragas eu não consigo lutar.
A minha alma está cansada, está surrada, e não aguenta mais lutar, lutar, e nada. Eu queria a felicidade ao menos uma vez na vida, eu queria ao menos uma vez na vida sentir a pureza do amor, sem chorar, sem sentir dor mais isso é impossível, parece até que esse danado do amor não vai mesmo com a minha cara, ou então não é pra ser, já que só acontece aquilo que Deus escreve. Há então quer dizer que se Deus não escreveu a palavra " AMOR" nas linhas do meu destino ele simplesmente não existirá pra mim é isso? há então sendo assim eu sossego meu coração, Deus sabe o que faz e tudo que ele faz é perfeito, se já sofri de mais é porque ele coloca os obstáculos na minha vida porque é isso que ele espera e quer de mim força para contorna-los e fé para vence-los, é isso que eu procuro fazer, fé eu até tenho mais força eu não tenho nem pra levantar um copo, já que as lagrimas que derramei e as dores que já sentir nesses poucos anos de vida, sugaram toda a minha força e me deixaram fraca sem força pra nada mesmo assim eu acho justo ter ficado em mim tantas sequelas daqueles momentos ruins, eu seria a mulher mais forte do mundo se depois de tudo o que eu já passei eu chegasse dizendo que não sentir nada, que não foi nada, e que eu estou pronta pra outra, que passei por tudo muito feliz e sem magoas e rancores. Eu queria muito dizer isso mais não é assim, não adianta eu esconder tudo atras de sorrisos falsos, palavras bonitas, festinhas etc que me tragam felicidades temporárias que tenham hora certa pra começar e acabar, pois quando chego em casa vem tudo de novo como um filme sem nenhum arranhão me fazendo chorar e sofrer. Não! não dá pra esconder. As imagens daqueles momentos ruins ficaram gravados na minha memória nem mesmo um bom removedor de arquivos apagariam essas imagens dessa minha memória de elefante. Eu amei, e amei muito, Eu errei e errei muito, sei pensar mais os meus pensamentos as vezes me levam a erros, mais também é esse meu pensamento que me leva aquele meu passado triste então eu prefiro nem pensar.Vou agindo sem pensar, vou errando, vou concertando, vou caindo, vou levantando, e sempre aprendendo " Nada como um dia após o outro".

Inserida por Thaynaamanda

Cansei dessa coisa de ser menininha, quero ser mulherão.
Mas só depois que eu completar minha coleção de bichos de pelúcia...

Inserida por FernandaRoldi

Eu não me importo se você não me ligar, eu não faço o seu tipo,é melhor eu relaxar. Eu não quero tentar entrar pra esse mundo vazio, você sabe porque!

Inserida por ninapaiva

..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.

Inserida por Mariliamartins

Eu quero um amor, para que eu possa chamar de meu.

Inserida por Mariliamartins

O MEU QUERER:

Quero fazer algo de bom,
que não se vá quando eu me for.

Quero olhar para o alto
e ver o que há além das estrelas.

Quero alcançar o inalcançável,
Quero tocar o intocável.

Quero obter muito mais do que se pode desejar.
Quero possibilitar o impossível.

Não quero a prisão!
Não quero a liberdade!

Quero apenas uma 'prisão livre'.

Inserida por NavarroSouza

Eu só quero te encontrar, eu preciso te ver dizer olhando nos meus olhos pra eu esquecer você.

Inserida por Thaynaamanda

Eu posso sofrer, mas não quero que ninguém sofra por mim.

Inserida por gabriela-viera

Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.

Inserida por gabriela-viera

Eu quero poder acordar todas as manhãs ao seu lado, ter o sorriso meio bobo, meio desacordado. Eu quero me sentir princesa, enquanto sei que você é meu príncipe. Quero não ter que sentir saudades, porque um segundo sem você já me parece muito. Quero ser mimada e ser cuidada, mais do que eu já sou. Quero aquelas regalias que só quem está apaixonado é capaz de ter. Quero poder me sentar à mesa, sem ter que me preocupar em puxar a cadeira; quero ser brega e falar milhões de besteiras; quero estar só com você, pra poder me perder nos seu braços, pra esquecer do mundo e ver que não é só um sonho; quero meu primeiro “bom dia” da pessoa que eu escolhi pra estar comigo pelo resto da minha vida; quero ser tão sua, já que você é tão meu.

Inserida por gabriela-viera

Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.

Inserida por vitoralves66

Não desejo me tornar o homem que quero ser, e sim o que Deus quer que eu seja!

Inserida por renesds

Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.

Inserida por Thaynaamanda

Não quero saber quem foi que encheu o Mar, eu quero é o balde...

Inserida por jarbasjeronimo

tem certas coisas.. que eu busco Entender ..
Mais Não consigo..
não porque eu não quero
mais não me ajudam a entender
sorrisos são Naturais
momentos criados,
cenas imaginadas,
atitudes tomadas,
Brincadeiras Brincadas,
pedidos aceitos,
e o PRA SEMPRE ...
Conquistado !

Inserida por raunyjoe

Quero ter você, custe o que custar e não importa o que aconteça, por você eu sempre vou lutar. Só eu sei o quanto eu te quero, e o que sou capaz de fazer e suportar pra te ter comigo. Te quero comigo pela vida inteira, essa é a verdade. Sonho acordado com você quase a todo momento, você é minha companheira, a futura dona do meu lar. Vou te prometer, posso até jurar, na felicidade você vai viver, e todo o meu amor vou te dar. Essa é a minha maior prova de amor. Os meus melhores beijos serão sempre teus, e em meus braços irei te proteger e te guardar. E pra essa nossa união eternizar, pedirei ao Pai em oração para nos abençoar.

Inserida por felipepanda

Eu só quero alguém pra ser a dona do meu coração, pra cuidar bem dele. Só quero alguém pra compartilhar comigo todos os momentos do seu dia-a-dia. Só quero alguém pra eu poder abraçar, beijar e morder a todo momento. Só quero alguém que eu possa cuidar, proteger e chamar de minha. Só quero alguém pra eu poder dar carinho e atenção. Eu só quero ter alguém que em momento algum vá duvidar das minhas palavras e dos meus sentimentos. Eu só quero alguém que vá andar comigo de mãos dadas na rua, que vá me abraçar na frente de todo mundo, sem sentir vergonha. Só quero alguém que me ame de verdade, não precisa ser com a mesma intensidade, basta me amar. Só quero alguém que vá ficar do meu lado independente da situação. Só quero alguém que me defenda enquanto todos me julgam. Eu só quero uma pessoa do meu lado dia após dia, uma pessoa que faça planos para o futuro junto comigo, uma pessoa que não canse de mim, e que me aceite como eu sou, com minhas chatices, com meus ciúmes bobos e exagerados, com minhas brincadeiras sem graça, com meu jeito irritante às vezes… Pra ser mais exato, eu só queria você. Dá pra entender?

Inserida por felipepanda