Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290839 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu vejo a vida mas clara e farta...
Eu quero ver o amor numa boa...
Eu tenho habilidade pra dizer mas SIM do q NÃO...
Não a tempo q volte amor...
É por isso q eu deixo me permiti...

Inserida por PLpl

E se eu partir sem que alguém tenha me quisto conhecer além do palpável?
Não quero que, depois de me perdido, ousem julgar a
minha liberdade.
Tu, que dizes me conhecer, sabes qual minha banda favorita, meu livro preferido?; e se conheces, já viste?
Será que é correto e justo tentar fazer isto quando eu não estiver aqui?
Creio que se há amor, há entrega, de corpo, alma, gostos, alegrias.
Se há amor, se quer saber tudo do outro que possa fazê-lo cada dia mais feliz.

Inserida por filizzolinha

Eu quero apenas poder te encontrar em cada sentido da palavra Eternidade.
Eu quero apenas abrir meus olhos e perceber que não vejo um espelho; são seus olhos alinhados aos meus, num ângulo onde eu possa ver o infinito.
Eu quero apenas um momento pra ficar em silêncio com o fascínio do seu sorriso.

E se eu perder a voz quando for dizer que te amo; eu encontro qualquer outra maneira de fazê-lo.

Inserida por gabidelvechio

Com dinheiro posso comprar tudo o que eu quero mais do que adianta, comprar tudo oq eu quero se não posso ter o principal, que é o seu amor em minha VIDA

Inserida por Marquesgabriel

Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.

Inserida por MelissaAguiar

Eu Sei O Que Quero
Eu Sei O Que Estou Fazendo
Eu Sei O Que Vai Acontecer
Se Eu Não Soubesse Nada Disso
Iria Lutar Pelo Que ?!
Iria Sentir Alegria Pelo Que ?!
Iria Aprender O Que ?! ...
Não Disisto Do Que Quero
Sei Que Um Dia Ira Ter Um Final Feliz
Ou Triste...
Então Luto , Prefiro Arriscar O Final Feliz ...
Do Que Ficar Parado , Esperando O Final Triste ...

Inserida por MarcioPias

-'O que eu quero? quero apenas que seja feita a vontade de Deus na minha vida.'

Inserida por OrlenPessoa

Eu te quero livre.

Inserida por CamillaSolon

Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.

Inserida por CamillaSolon

Não dá pra ficar cara a cara. Eu quero esquecer mas se vejo você, coração dispara...

Inserida por laisprigol

Quero prosseguir cantando mesmo que não haja instrumentos me acompanhando, mesmo que eu tenha muitos motivos para chorar, mesmo que a minha voz já esteja cansada e ninguém ao meu redor me ouça.

"Quero apenas cantar"

Inserida por tgrulha

Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?

Inserida por gisellyviana

Te Quero
eu te via todo dia na escola
ficava olhando você estudar
Quando você vinha eu virava as costa
só de vergonha de te falar
oque eu sinto de verdade por você
está no meu coração
no meu pensamento
só q a vergonha não deixa eu te dizer
isso está me enlouquecendo
eu cansei vo te falar
meu amor eu só sei te amar
acredite se quizer
eu te quero quero ser sua mulher.

Inserida por Gaby-poemas

Quero me fixar em mim mesma, no meu EU mais profundo (nem tão profundo,sei, sei,... sou pequena), quero encontrar o centro do meu ser; e uma vez que esteja lá estarei conectada tanto as minhas raízes quanto as minhas asas.

Inserida por Jubott

Não quero Tchu, nem quero Tcha..... Eu quero tú e quero é já.

Inserida por Priscilabrun

“Penso em coisas que fiz e em coisas que deixei de fazer. Penso em coisas que eu nao sei se eu quero que acontençam. Penso em como nao sou branco nem preto. Sou o meio termo no entardecer, quando a lua cumprimenta o sol enquando se despedem. Sou paradoxo.”

Inserida por nannabrito

Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.

Inserida por Thaynaamanda

Hoje eu quero toda a luz do mundo, todo o amor do mundo e o infinito do Céu.

Inserida por amandagualter

Eu quero o teu perfume na minha roupa, a tua voz no meu ouvido. Quero o teu olhar gravado na minha memória, e a tua boca colada na minha. Eu quero o teu querer junto do meu. Minha vida, a sua. Eu quero o teu amor nos meus dias, o teu gargalhar nos meus sorrisos, as tuas vitórias por detrás da minha alegria. Quero ser reflexo do teu coração, a continuação de quem você é. Quero ser nós dois, em um só. Um só amor, uma só vida. Quero ser o teu silêncio e teu olhar vago por ai. Quero ser tua busca contínua. Quero ser a paz no meio da multidão. Quero ser teu ponto de paz. Quero ser na tua vida, tudo o que você é pra mim. Tudo.

Inserida por leticialays

Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.

Inserida por BeaneFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp