Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290856 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

(...)Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.

Inserida por higortenorio

Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'

Inserida por higortenorio

Não quero ser o melhor, quero ser apenas eu, quero ter tudo o que eu sempre sonhei sim! Mas não vou querer ser melhor que um, que outro não! Quero ser melhor que eu mesmo atualmente, quero ser eu mesmo, sendo que, em uma série melhor, em uma temporada. Minha vida, a tua vida, é como uma novela, tem suas horas dramáticas, cômicas, e entre outras mas sempre tem um final feliz (talvez). Talvez por que? Tem sim um final feliz, talvez não podemos ser tudo aquilo que queríamos ser, mas podemos ter filhos, ser feliz e tal... Temos sim um final feliz, mas nem sempre podemos aproveita-lo, mas porque? Por sua causa? Não, por causa de nossas escolhas, sim, isso mesmo, tudo tem o porque, talvez, um porém, tal que um de nós podemos mudar isso. Eu sou um sonhador sim, mas, eu nunca sou o único!! Devemos vencer o nosso maior inimigo, o nosso orgulho. É isso o orgulho não deve nos vencer devemos vence-lo!

Inserida por higortenorio

...Não me fale como a vida é
Porque eu realmente não quero saber
Não me conte como esse jogo termina...

Inserida por luuliy

...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...

Inserida por luuliy

Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!

Inserida por liaraujo

- Quantas vezes terei que repetir que isso não é forçado? Se eu não quiser, eu não vou. Mas eu quero. A diferença é que eu estou disponível pra voce apesar da minha vida, enquanto você se retrai porque nao faria o mesmo por mim. Quando voce estiver disposto a ir para o inferno comigo quando eu te chamar, pode ter certeza que daremos certo, porque aí sim o sentimento será recíproco.

Inserida por cacamedeiros

quem sou ?
onde estou ?
o que eu procuro ?
o que eu quero ?
sinceramente ?
EU NÃO SEI
vivo em busca de um caminho
de uma realidade que seja minha
onde não há tempo ruim, que a maré seja boa
embora não estável
estabilidade demais não é bom
gosto de aventuras, de alucinações,
me divertir,
acho que estou a procura do impossível,
ou de uma vida normal,
mas uma vida normal existe ?
e o impossível, será possivel ?
vivêncio cada dia, sabendo que poderia ter feito melhor
ter dado o meu melhor,
com a certeza de que um amanhã virá,
mas e se não vier ?
terei eu o arrependimento, e a mágoa, de saber que eu poderia ter feito o dia valer a pena ?

Inserida por jeffersonbarros002

Enquanto uns se preocupam com os outros,enquanto existem guerras,enquanto o tempo passa,Eu quero mais é ser FELIZ!

Inserida por Bubutyy

"DE OLHOS FECHADOS"

"Esta noite eu quero renovar a minha alma
Quero despir o meu espírito das chagas da vida
Desprender-me de tudo o que me consome negativamente
Algum dia me foi dito que o destino não existe
Que somos nós os desenhistas do nosso futuro
Se assim o é, usarei as cores mais vivas para traçar as formas da minha história
Sem medo dos traços não-lineares, vou começar o meu trabalho de olhos fechados
Fechados para o medo...
Abertos para a felicidade...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Por que ao te ver meu coração dispara?
Eu quero saber o por que.
São tantos porques que fica
difícil saber oque sinto.
É amor, ou e paixão ou será
que você só arranca emoções.
Você é lindo será que é isso??????

Inserida por jhenifer100

Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.

Inserida por jhenifer100

Se é amor meu bem, coloca no forno que eu quero quentinho!

Inserida por Dayannye

''Saber criticar é fácil , quero ver se você é melhor do que eu.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta

"Tem pessoas que eu amo e quero vê-las bem, porque são elas que me fazem bem, se não estiverem bem, quem fará eu me sentir bem"?

Inserida por Mia5

"Você é meu início e meu meio" "E o fim?" "Não tem fim. Eu não quero que isso acabe."

Inserida por tawanesoares

Quero minha independência unida a minha liberdade, quero o meu eu que não sei mais onde está.

Inserida por JulianeFabricio

Quero forças, não para que eu sinta unicamente vontade de ganhar. Mas para que não tenha medo de perder.

Inserida por neysmith

Afinal de contas, toda luz se apaga... e hoje eu so quero me perder na escuridao.

Inserida por glicose

"Do que adianta você me dar várias jóias, se o que eu quero é o seu coração e esse eu não tenho"

Inserida por VanessaPerola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp