Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
“Quero esquentar meu coração porém o mais quente que eu tenho é uma nevasca que pode aquece-lo e o mais frio que eu sinto nele é indescritível por palavras…
Alguém conseguirá um dia entender algo que não se pode curar por completo, alguém um dia entendera a necessidade de algo que ninguém jamais antes conseguiu, são tantas duvidas no meio dessa tempestade que o meu coração começa a esfriar novamente.”
“Quanto mais eu bebo mais ainda quero beber
A maioria das pessoas aqui nesse mundo não vão me compreender
Pois o julgamento de tais só falam por dizer
Então preste atenção no que vou dizer, Pessoas aqui só matam por prazer.
Então tome cuidado quando for respirar
Não existe paz alguma nesse lugar
Aqui tem somente tortura pra ver
Então tente não se arrepender.
Quanto mais eu bebo,melhor me sinto
Quero morrer fumando um cachimbo
Assim vou ficar confortável
Na hora do meu fim
Pessoas desprezíveis um delas eu sou
Não sou ninguém como eles pensam
Tenho meu critérios,para julgar alguém
Então não tente me compreender,pois você não tem condição para tal.
Minha viagem é fora do normal
Pois graças ao “destino” se é que isso existe
Tenho meus pensamentos diferentes
Porém ao mesmo tempo que sou livre
Parece que estou preso eternamente.”
"O que eu quero? Momentos que parem no tempo; sorrisos largos de felicidade; olhares que falem tudo aquilo que preciso ouvir; abraços necessários e profundos; flores roubadas no jardim do vizinho; toques que me façam perder o fôlego; beijos lentos, calorosos e sem fim que me façam respirar; dançar a noite toda, andar de mãos dadas, ver o sol nascer numa estrada qualquer, ver o por do sol numa praia qualquer, sentir o poder da lua, o mistério da noite. Quero poesia, quero romance, quero sonhar acordada! É.R.P"
Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.
Desculpa-me por te magoar
Perdoa-me se te fiz sofrer
A sua ausência vai me torturar
Eu quero novamente te ver
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
Eu só quero que o vento te sopre pra bem longe. Leve com você todas as lembranças dos momentos bons e ruins, eu não os quero mais. Leve junto essa dor que me tortura e essa esperança de que o “nós” vai voltar a existir. Leve com você tudo o que trouxe e não olhe para trás. Não olhe para mim, não olhe para os lados, só vá embora e não volte nunca mais.
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Mãããee, eu quero
É tanta coisa que eu já quis, o que toda Criança quis, o que todo adolescente quis, o que todo jovem quis, o que todo adulto quis e o que todo idoso quer.
Vou explicar as fases da vida do que quer comparando com a sua idade:
-Uma Criança: Vem passeando com o pai e a mãe e vê um bonequinho do Max Steel e diz Mãããee, eu quero, vem a mãe e diz: Não Filho você já tem uma coleção desses, mas mãe desse ai eu não tenho, não e não, então o menino vem para casa dele com a bochecha maior do que a do Nhonho de tão enraivado que tava.
Um Adolescente: Está passeando na rua, nem é com pai nem a mãe, é com a galerinha dele, ele vê uma corrente de prata, e continua andando, mas quando chega em casa diz: - Mããe mim dá uma corrente de prata que eu vir ali, a mãe para não decepcionar o filho fala: - eu compro, mas só na próxima semana que eu vou tirar o dinheiro, o filho nem fica com cara boa nem ruim.
Um Jovem: Esse só quer coisas avançadas, já quer pedir um carro, se o pai for rico, ele fala: Claro que sim você já tem idade de ter um carro, mas primeiro faça sua carteira de habilitação, mas se o pai for pobre: Ele fala: Calma meu filho deixe papai ganhar na Mega-Sena.
Um Adulto: Esse nem precisa pedir mais, porque já tem o seu emprego, Compra o que quiser, mas se tiver emprego e se num tiver, ai meu filho você fique em casa com sua mulherzinha, porque claro que o pai deve ser pobre também.
Agora vou falar do final da vida, a Velhice: Ele pede é para o Filho, e nem é pedir mais já é um dever, ele quer carinho, aconchego, tratar ele muito bem. Mas é uma pena que tem muita gente que não valoriza.
Moral: Valorize os mais velhos, que você também vai ser valorizado!
Não ache que só porque falei com você eu quero voltar com você, saiba que eu apenas quero sua amizade.
