Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289289 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Sonho com você meus atos são por você...então não estranhe se eu matar quem eu sei que vai te fazer sofrer...

Inserida por jeanchc

Palavra de um sonho
Em um céu medonho
Inteiramente meu
Sou eu,sou eu,sou eu!

Uma frase verdadeira
Decisiva e certeira
Muita vontade em dizer:
Você, você, você!

Quero dentro dos olhos encontrar
A certeza da emoção
Quebrar estigmas,desvencilhar
O mundo secreto do coração

E assim,destrinchar
O Nobre favor
Pois quem sabe amar
Aprendeu um dia a dar valor!

-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

Tenho uma meta para este novo ano provar para você que eu sou teu novo sonho

Inserida por ajjunior33

Sonho Meu!

Hoje eu acordei lembrandodo
Dos sonhos que tive, eram grandes
sonhei que era feliz...
Mas acordei sem a tal felicidade
Pois me deparei com minha realidade
Foi apenas um sonho que a realidade não abraçou
Um sonho tão meu,tão profundo que doeu
E feriu-me quando ao acordar, o sonho ficou distante
Pois foi um sonho,um sonho apenas,um sonho bom,um sonho meu.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Fim

O que eu perdi não foi um sonho bom,
não foi o fruto a embebedar meus lábios,
não foi uma cançõ de raro som,
nem a graça de alguns momentos sábios.

O que eu perdi, como quem perde uma outra infância,
foi o sentido do enternecimento,
foi a felicidade da ignorância, foi, em verdade,
na minha carne e no meu pensamento,
a última rubra flor do fim da mocidade.

E dói - não esse gesto ausente, a que se apagam
as flores mais solares, mas uma hora,
- flor de momento numa breve aurora -
hora longínqua, esquiva e para sempre morta,
em cuja escura, inacessível porta
noturnos olhos cegamente vagam.

Inserida por MarianaNunesBorges

Parado olhando para trás, qual foi mesmo o meu sonho hoje a noite? Eu estava lá, e lá havia mais alguém, mas tudo que eu me lembro é de pouco, eu apenas estava parado lá...

Quando você ama alguém você faz muito mais do que apenas dizer... O amor é um toque suave de ternura expressado pelo melhor que existe dentro de cada um de nós...

Talvez hoje eu tenha o mesmo sonho, e talvez eu possa acorda e me lembrar, eu apenas quero andar em direção a frente, pois é isso que me aguarda... o amanhã.

Ainda teremos os nossos sorrisos. E quando você se sentir sozinho eu serei a sua companhia...
E quando você não puder enxergar eu estarei lá para iluminar o seu caminho...
O mais importante é... eu não vou te deixar...

Meu doce sonho esquecido...

Inserida por Natalhieferreira

Toda noite no meu sonho eu te vejo eu te sinto é assim que percebo que você esta viva apesar da distância e do espaço que nos divide você mostra que continua viva perto longe onde quer que você esteja acredito que meu amor não vai acabar.

Inserida por EuRitaCapiquila

" Existe um sonho que eu andei correndo muito atrás, e desejo muito que se torne realidade.. Porque a minha fé e determinação são forte "

Inserida por marquezinimylena

E ele nem imagina quantas e quantas vezes eu sonho com ele antes de dormi,não sabe o quanto ele está presente no meu dia,não imagina quantas e quantas vezes ele já viajou comigo,acho que nem imagina o quanto que seu olhar,seu sorriso é importante pra mim...sim,sim....Eu Amo em segredo

Inserida por Polianapsv

Eu credito k o poder ñ ta kalash kov ta mente conciente, sei muitos ñ m entendes prk eu sonho num pais onde o politico fala e faz ond o povo é a prioridade do cartaz......

Inserida por Pedrito07

Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.

Inserida por Leobinofilho

Mas eu sabia que meu sonho não teria sido em vão.

Inserida por EllenFaccioGrando

Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .

Inserida por MelanieBlessed

A verdade do sonho de uma criança

Se quando eu fosse nascer, soubesse que a vida seria difícil, não teria nascido. Já iria preferir voltar para trás.
A vida nunca é da forma que imaginamos quando somos pequenos, ver sorrisos das pessoas adultas, elas dirigindo, trabalhando, se casando, namorando, é um sonho para quem é criança.
A gente cresce e a vida cresce junto. As coisas mudam, passamos de sonhadores para os personagens de quem nos vê. Sempre nos espelhávamos em alguém quando éramos menores, mas muitas vezes essa pessoa nos decepciona. Por causa disso devemos ficar com medo? Ou devemos mostrar para nós mesmo, que cada um foi dito uma história, e se algo der de errado, é porque nós erramos.
Deus não escreve reto por linhas tortas não, ele escreve reto, somos nós que na teimosia entortamos nossa linha da vida.
Só não há motivos para termos medo de nosso futuro, pois tudo é conseqüência do que aprendemos na escola quando menores. A matemática nos ensinou quatro operações, será que foi a toa? Creio eu que não.
Ela nos ensinou para a usarmos, devemos somar o quanto mais de amor possível pelas pessoas, saber dividir aquelas que nos fará bem, multiplicar nossa semente da mesma forma e com os mesmos ensinamentos que aprendemos, e subtrair toda a ira, a raiva desse mundo, com amor, tudo é perfeito.
Algo que ninguém nunca nos disse foi que, não devemos olhar para o nosso amanhã, devemos viver o presente, como se fossemos criança. Sonhando com um amanhã melhor, mas não esquecendo de viver hoje.
O mundo só irá melhorar se cada um viver o dia de hoje da melhor forma, com as brincadeiras, sorrisos bobos, os abraços de crianças e a inocência dos mesmo.
Só vence aquele que não teme a derrota, e com ela aprende. Perder é do jogo, mas ficar parado sem tentar consertar é algo de você.

Inserida por fnarcisoalves

Eu tinha um sonho! Meu sonho nasceu da vontade de ser feliz e do desejo de te fazer igualmente feliz, ele era único, singelo, sem ambições.
Não desejei as estrelas nem o sol, meu sonho era simples, mas tinha o valor de pedras raras.
Meu sonho eras tu!
Tu, eu, uma casa, uma rede, um lugar! Qualquer lugar; mas um lugar construído em devaneios por nós dois, com sonhos lindos, puros, cheios de encantos. O maior sonho, o de vivermos juntos e felizes. Ter você e encher teus dias de alegria, embalando seus mais secretos desejos, te fazer sorrir.
Eu tinha um sonho! Um sonho lindo, um sonho puro, um sonho único! Um sonho que se foi!
Meu sonho eras tu!

Inserida por aldenoracastilho

Quem sou eu?
Eu sou aquele que acorda depois de um sonho.
Levanta depois de um tombo.
E sorri depois de uma decepção.

Inserida por Ahiro

Eu não vivo
só um sonho lindo.
Sou derrotas também.
Não desanimo
Me ergo sempre...

Inserida por sophiavargas

O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .

Inserida por LibnaMedeiros

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
“Pudera eu... fazer do meu sonho minha morada, minha vida real;
E fazer da minha realidade, um sonho ruim que logo passara;
Pois sonho com coisas que queria que fosse a minha verdadeira vida!!!
E acordo vendo que aquilo foi imaginação,algo criado pelo meu subconsciente,que a minha vida não passa de uma ilusão,
Pois não é ela que eu vivo,eu a relevo,
Vivo apenas nos meus sonhos,
Sonho de tornar fato minha felicidade,
Sonho de ser e de viver algo talvez impossível,
De estar ao lado de quem hoje não esta,
De ficar junto com quem hoje mal falo,
De ter a atenção de quem eu gosto para mim,
Sem ter que me preocupar com o que se passa ao meu redor,
Queria apenas amar e ser amada.."
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Inserida por ARIANERSC1994

Fonte inesgotável que eu vi, na água cristalina e transcendental da vida num sonho.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp