Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293430 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

ATO DE TESTEMUNHAR

Diante da sua presença, Cristo Ressuscitado, eu anseio pelas tuas delícias! Que o ato de testemunhar seja com fidelidade e vinda do próprio espírito, e como São Pedro e São Paulo, banhar infinitamente de teus mistérios.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Se eu tivesse a oportunidade de ser Presidente do Brasil faria o possível para torná-lo melhor.

Inserida por GiovanneMoreira

Eu acreditava em suas mentiras, mesmo sabendo que eram mentiras.
Eu só não queria te perder.
Burra eu, pois eu havia me perdido tentando não te perder.

Inserida por Elmatarazzo

Lápis e borracha

Silêncio! eu vou gritar
Sem brilho no meu olhar
Música, é feita p'ra cantar
Poesia, foi feita p'ra rimar

Te ver, e não poder olhar
Contar, sem querer falar
Sentir, sem precisar tocar
Tocar, e não poder amar

Viver, e não se planejar
Dormir, e não poder sonhar
Ferir, e sem imaginar
Pensar, e depois criar

Perder, p'ra poder ganhar
Sorrir, e depois chorar
Receber, e também doar
Escrever, depois de apagar

Inserida por KleberTosi

Eu não como explicar, apenas gosto dessa nossa conexão, de falar com você, de ficar feliz por ver na conversa do Whatsapp, que está digitando....são pequenas coisas que enchem meu dia de alegria.
Sei que pareço um bobo, mas quem não é quando está apaixonado.

Inserida por artkal

eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.

Inserida por JailsonMoraes

Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.

É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!

Mas não sei se é amor!

IGOR IMPROTTA FIGUEREDO

Inserida por IgorImprotta


Sabe, eu não sou o Neymar, mas tenho minhas "quedinhas" por cabelos loiros .

Inserida por reconceituando

Se ninguém sabe e ninguém viu! Quem sou eu para querer convencer que existiu...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Rota de tanta autoridade
Autoridade burguês
Autoridade, suas leis.

Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.

Quero que você me aceite mesmo que não compreenda
Sou humano tão incerto, mesmo incerto serei lenda
Claro que não adianta viver nessa utopia
Seja louco ou seja esperto, um dia essa lenda morreria.

Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, refaça o que sempre ouvia.

Inserida por OnZeJr

Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.

Inserida por OnZeJr

Olha só o que o Senhor esta a te dizer: 👉🏼Conheço as tuas obras;( eu conheço teu deitar e teu levantar, eu vejo teu carater, contemplo tuas ações, teu esforço, a TUA FIDELIDADE
👉🏼 eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
👉🏼mesmo tendo pouca força ( poucos recursos, poucas condiçoes, pouca ajuda, pouco ânimo, pouco vigor... Mesmo na escassez, na tempestade, na cova, no vale...)
👉🏼 guardaste a minha palavra ( guardaste meus mandamentos, confiaste nas minhas promessas), e não negaste o meu nome.
Também eu te guardarei, te curarei, te suprirei, te darei VITÓRIA!!!
#BoaTarde #APortaEstáAberta #DeuséFiél #TempoDeNovidades #DeusFazSurpresas
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.

O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!

Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.

Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.

Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.

Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.

É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!

Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.

Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.

As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.

Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.

Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.

Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.

A minha vida é um livro aberto com páginas originais.

Inserida por AlineBastos

Eu ei de te amar

Deixe o tempo de existir
Neste mar de sentimentos
Que se vive num momento...
Só eu e minha pequena.

E na ilha desse amor,
Que nos cerque as ondas da paixão
Levados no balanço destas águas
Que nos banham os corações.

E se o tempo insistir em nos flertar,
Saberá ele, ligeiro ou lentamente
Que por toda a minha vida
Eu ei de te amar...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Sinto-me fraca , fraca do coração ,fraca da mente, fraca de tudo ....
Eu sei que disse e jurei que jamais iria chorar , mas meu coração esta a pedir o aconchego dos teus braços...
Ja não posso fingir que sou dura,sou uma cabeça oca chamando pela tua atenção e tu ignoras completamente
Se hoje eu choro è pq não soubeste dar o amor que tanto queria !

Inserida por Mila23

Vi rosas hoje , e elas eram lindas
Lindas demais para serem frágeis.
Eu as colhi e estou com dedos feridos
Mas não me importo
Ignoro as dores e me concentro em sua beleza.

Elas são belas demais para serem vulneráveis
Lindas demais para serem indefesas
Por isso cheguei a conclusão que os espinhos a fazem diferentes das outras
Pois caso não houvesse espinhos , não seria uma tão bela flor.

Inserida por LIMASANTS

À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.

Inserida por ednafrigato

Vença as dificuldades e depois deleite-se com o sentimento de “eu sou capaz”.

Inserida por rfernandes1955

Me sinto LISONGEADA quando vejo frases ou textos de minha autoria em seu mural!
Eu desejo mesmo que eles edifiquem a muitos...
Fique a vontade para copiar, mas ao final da frase ou texto
Coloque os créditos a mim: 👉🏼 by Ana Nogueira
Porque Plágio além de deselegante é crime!
Grata!

Inserida por ana_nogueira

Me desculpa, Desculpa mesmo... você acha realmente que eu queria me apaixonar pelo meu melhor amigo? sério?
Você é legal, Simpático... é.. ér.. você é perfeito.... não tinha como eu não me Apaixonar <3
ENTÃO ME DESCULPA....

Inserida por taina_lops