Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
2013 foi um ano cheio de realizações para mim, tudo que eu quis Deus me deu. Tudo mesmo!! Até me apaixonei, mas como eu não escolhi porque quem eu queria me apaixonar, acabei me apaixonando pela a pessoa errada.. Mas eu agradeço mesmo assim, não é culpa sua Senhor. Eu sei que o meu pedido não era o que o Senhor queria pra mim. MAS A MINHA FÉ FEZ COM QUE O SENHOR REALIZASSE, O MEU PEDIDO.
Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele
Uma vida cheia de palavras para dizer
Uma esperança de que o tempo retarde o dia que passa
Eu estive errado várias vezes
E eu estive envergonhado, sem encontrar palavras
Mas se o sol nascerá, traga-nos o amanhã
Caminhe comigo, dia carmesim
Não fale, palavras não adiantam
Deite-se em meus braços, durma segura
Eu me pergunto com o que você está sonhando, terras raras e distantes
Um voo eterno para alcançar as estrelas
Eu vim de tão longe para encontrá-la aqui
Para compartilhar esta vida com alguém que eu cuido com tanto carinho
E eu não vou falar nada além do que é verdade
O mundo lá fora criado apenas para você, é para você, para você
jessica. .
B...
Quanto mais o tempo passa mais eu te amoooo,
Quanto mais o tempo passa mais eu te adoro,
Quanto mais eu te procuro mais eu te quero,só não sei porque vivemos separados, eu te amooo tanto tanto mas não posso compreender porque esse orgulho imenso me separa de você,nós nascemos um pro outro, basta ver em nosso olhar,mas vivemos separados como o sol e luar,separados para o mundo mas unidos pelo amor, brincadeiras do destino meu GRANDE AMOR..
Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!
Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.
Eu demorei nove anos para andar, deve ser por isso que não gosto muito de ficar não CHÃO.. Chego até cair, mas não fico muito tempo no chão, levanto rapidinho!.
Quando eu morrer não precisa fazer nada, porque nada importa depois que morremos, Quer fazer algo por mim? Faça enquanto estou VIVO..
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
A sociedade acha que eu me drogo. Bem, a sociedade sempre "acha" tudo. A verdade é que ela não "acha" nada. Muito menos a vergonha na cara.
Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
A vida é feita de bom , mau mas se souber-mos ver o lado bom sim, a vida torna o nosso eu mais alegre e feliz.
Não é que eu te acho chata, nunca te achei chata..é sempre você que vive falando isso. Eu aprendi uma vez que quando a gente fala bem de nós mesmo, tem sempre uma tendencia das pessoas não acreditar, mas quando falamos nossos defeitos tem sempre uma tendencia das pessoas achar que eles são bem maiores do que falamos.. deve ser isso!.
Em suas curvas eu relaxo
eu me perco eu me acho
na cachoeira ou no riacho
sou teu homem sou teu macho
Se eu não for o teu desejo
E não for o teu amor
Me afasto, saio de cena,deleto
É sinal que não te completo
Game Over
O jogo acabou
Como não sei jogar
Vou embora !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp