Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje eu decidir falar sobre a autovalorização da mulher,é um tema clichê,eu sei. Mas por mais que seja falado e escrito sobre isso,parece que algumas ainda não entenderam. A mulher é um ser tão delicado,de uma graça encantadora,mas consegue ser forte,aguentar as dores de cólica (e meu Deus como dói),agüenta as dores de um parto traz ao mundo mais uma vida,tem também aquelas que tu olha e pensa:"Isso deveria ser considerado uma ofensa." Na minha opinião mulher nenhuma deve se permitir sofrer por homem nenhum nesse planeta,mas quem nunca né? O grau que tu sofre por amor,é na mesma medida com que tu ama se tu ama/amou muito e não foi o seu alguém certo,prepare-se a queda vai ser feia.Se tem uma forma de proteção,é o desapego,não me tornei uma pessoa fria e sim soube direcionar o amor na intensidade certa e nas pessoas certas,ficar perto daqueles que te fazem bem e que te amam,está na lista das melhores coisas. Se proteger daqueles que querem o teu mal,se desligar de bobagens que antes tu ficava meia hora chorando,é uma sensação muito boa. Acho assim que a mulher se permite sofrer,se permite levar pelos piores sentimentos,pela emoção e deixar de lado a razão. Então em primeiro ame a você mesma,valorize você mesma,respeite você mesma,e depois tu vai poder exigir cada um desses itens e muito mais.Vista seu vestido mais bonito,passe o seu melhor perfume,coloque o sorriso mais bonito no seu rosto e deixe a felicidade entrar em você.
Pensamentos
Mais um fim de semana e eu aqui pensando
Das coisas que fiz e o que deixei de fazer
As vezes coisas certas,e coisas erradas tambem
Se eu pudesse voltar ao passado para curtir as coisas boas
eu voltaria, porque assim eu concertaria o errado
E ficaria mais feliz.Mais como nao posso voltar ao passado
A saudade me abraça.
Aquela hora em que olhei nos teus olhos
Eu senti que você tinha um rio de lágrimas
Ilusão de ótica
De mãos dadas nos seguramos no arco maior do espiral
Imprimimos ilusões, trocamos de posições
E tivemos uma surpresa
Atravessamos a janela da alma
Desafiamos o amor sobreposto a uma imagem
Retrato
Julgamos a dor
Dilatamos o coração e,
Definhamos nesse sentimento
Antes de ser destruídos
Celebramos o encanto e,
a beleza dos movimentos.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
Minha força vem de um Deus que faz milagres! Mesmo sendo maior e mais forte que eu cuidado ao tentar me derrubar, você pode se arrepender!
Eu busco esquecer o passado, mas não podemos esquecer aquilo que um dia foi o presente. Tentamos fazer com que as decepções não sejam tão cruéis quanto foram um dia, mas nós vivemos de decepções querendo ou não. Estamos sempre colecionando as mágoas, substituindo-as. Seja com as lembranças de quem não queríamos que tivesse partido, ou seja das pessoas que partiram sem avisar. Nascemos para nos decepcionar com aqueles que mais confiamos e acreditamos, afinal, estes são os que sabem o que nos decepciona, e mesmo assim insistem em nos machucar. Passamos muito tempo amando quem não merecia tanto amor, e esquecemos que existem alguns que imploram por um pouco. A verdade é que vagamos pelas ruas sem rumo, até encontrar alguém que sirva de guia, alguém que nos leve sem deixar que desviemos do caminho da felicidade, se é que tal caminho ainda existe. Sempre procuramos os melhores abraços naqueles que querem nos abraçar. Sempre esperamos encontrar amor em cada esquina, em cada um que diz que nos ama, em cada um que promete passar a eternidade ao nosso lado. No final, descobrimos que promessas e expectativas tem um poder auto destrutivo incrível, faz com que despejamos expectativas nas pessoas erradas e faz com que as pessoas erradas nos prometam a vida certa. Nunca teremos noção do futuro incerto que teremos, mas nós podemos escolher com quem queremos viver a incerteza de um futuro incerto.
Um lugar onde eu possa ser tudo aquilo que eu quiser, um lugar onde minhas roupas ou meu cabelo não interfiram em quem eu sou de verdade, quem vê a roupa não vê a alma muito menos o coração!
Da minha janela eu vejo girassóis no céu e estrelas na terra. Vejo um mundo cor-de-rosa onde há guerras... de beijos! Da minha janela eu vejo um casal de namorados namorando o luar enquanto a lua joga feitiços no ar... Da minha janela eu vejo borboletas brotando no chão e um sol vermelho em formato de coração! Da minha janela eu pinto um arco íris todo azul enquanto o amor me acena completamente nu! Da minha janela eu vejo telhados cobertos de sonhos realizados! Vejo dois passarinhos empoleirados tocando gaita apaixonados! Da minha janela eu vejo o mundo todo na palma da mão enquanto voa longe minha imaginação!
Eu fui um garoto que sempre esteve na estrada chorando, compondo e cantando.
Minha vida é uma obra de arte.
Sabe, eu sou assim, toda exagerada, dramatica, apressada, um poço de ansiedade.
Olha eu vivo metendo os pés pelas mãos, e antes de dormir todos os dias me arrependo de um milhão de coisas que fiz durante o dia, e digo que não vou mais fazer. E quando amanhece, eu faço tudo igual.
Sabe, eu sou assim, intensa, inteira e cheia de sonhos. Aliás é uma mania que eu nunca perco, sonhar acordada, planejar mil coisas antes de dormir como se a vida fosse fácil e doce o tempo todo.
Mas sabe de uma coisa, se você me perguntasse: Você gostaria de mudar? Eu te responderia que não.
Essa é minha essência, e isso a gente não muda, nasce com a gente.
Coloco muita intensidade em tudo que faço e sinto, porque quando eu gosto, eu me entrego.
E sou assim porque nunca gostei de meio termos, de metades. Sou oito ou oitenta, sou tudo ou nada.
Se eu sofro com isso? Sofro e muito, mas não mudaria por ninguém, o sofrimento é o que me faz crescer e amadurecer, e eu preciso dele.
Quem quiser ficar que fique.
O ultimo dia com você
se um anjo desses bons vinhe-se me dizer que eu só teria 24 horas pra viver .
nas primeira hora planejaria como vou ficar, essas poucas horas que me falta pro meu dia acabar.
te ligaria sem dizer o motivo pra não estragar, te pediria pra colocar aquele vestido lindo que te faz me encantar.
as horas se passando você ali, te levaria pro melhor lugar aquele que você sempre pensou em ir.
e nesse lugar junto com você, faria tudo que eu sempre pensei em realizar.
faltando dez horas fiquei a te olhar te levei pro cinema pra assistir aquele filme que nos fez chorar,
depois fomos andar , que sensação incrível nas tuas mãos segurar.
o dia foi passando e eu sem perceber você dizendo que já era tarde e eu dizendo que não podia ficar sem você. no momento final fomos deitar ali eu sonhei que teria mas 24 horas pra contigo estar...
Nos tempos antigos
Era uma vez uma vez um amor
Eu não sei direito como
Mais causava muita dor
Era vivido em silencio
Com um aperto no coração
Era o amor dele dela
Quão grande essa paixão
Diga-me: Como pode ser tão encantador?
Era uma vez um amor
Era uma vez uma dor
Diga-me: Como esse amor proibido
Esse amor não vivido
Pode mexer tanto comigo
Um disparo!
Um diz para!
O outro siga...
Eu no meio da briga,
Dessa luta sem fim.
Já perdi a conta
Das vezes em que separei
O meu eu que aponta
Dos tantos outros que nem sei.
Mas basta uma distração
Já refaz a confusão,
E não sei onde parei.
E me reparto em pedaços
Nos pensamentos que faço,
Ou melhor dizendo,
Que pensei que estava fazendo.
Não entendo.
Fico vendo essas lutas,
Procurando qual daqueles é o judas
Que causa a discórdia e não ajuda
A resolver o "quem eu sou".
Pra onde vou também não sei.
São tantas perguntas.
Por toda a minha vida eu só conheci a dor
E um dia a própria vida errou
Foi ai que você apareceu
E me apresentou o amor
Então a vida acordou
E ai ela percebeu que ela errou
E para consertar tudo
De você ela me separou
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
