Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606071 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .

Inserida por Ronialves

E se um dia eu explodir
Que seja de amor

Inserida por Litterarum

Eu acredito que um dia vai mudar,a nova geracao precisa de exemplos, vamos la educa os Muleque pra nao se perde, Porque o crime é devastador cadeia o morre !!!

Inserida por GuetonaATiva

"A lua que eu nunca toquei, aos poucos vai saindo do meu céu sem se dar conta de que um dia havia entrado. Eu no entanto, acho mesmo é que imploro para que ela fique até que eu possa alcança-la não só com o pensamento, me dando conta da escuridão que ela deixará até que uma outra lua possa surgir de repente, e se deixar no meu céu como a mais bela, a mais formosa, a única que me dará a chance de realmente poder tocá-la... Mais logo penso: A lua é uma só..."

Inserida por PAULODELRIBEIRO

“Vim contar pra sua alma e pro seu coração que da desilusão de um amor eu já provei.
Eu vim contar que também sofri e muitas vezes me desesperei. Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei, que sem amor, sem ilusão, a minha vida é em vão
Isso é morrer.

Eu sei que parte do que eu passei foi culpa minha porque deixei, que outro alguém me dominasse assim.
Sei que preciso cuidar mais de mim”

Inserida por DouglasKamiya

Me sinto bem quando escrevo.Não vejo um monólogo,mas sim um diálogo entre os pensamentos de um eu-lírico e suas palavras.

Inserida por CynthyaDias

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.

Inserida por andreiser

Pode tornar minha vida um inferno!!! Se me fizeres grande... Eu agradecerei de todo coração!!!

Inserida por leandrogbraga

eu venci: é um termo que uso para afirmar, que atingi meus objetivos. Não preciso vencer uma briga contra alguem, preciso vencer os meus limites.

Inserida por PedroFelisberto

Um leigo pensaria que, para criar, é preciso aguardar a inspiração. É um erro. Não que eu queira negar a importância da inspiração. Pelo contrário, considero-a uma força motriz, que encontramos em toda a actividade humana e que, portanto, não é apenas um monopólio dos artistas. Essa força, porém, só desabrocha quando algum esforço a põe em movimento.

Inserida por gtrevisol

"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"

Inserida por prgildoalves

Todos nós temos um Deus interior dentro de si.

DEUS= D(EU)S. No meio se encontra a palavra EU.

Coincidência?

Inserida por mauricio2279

Depois de um tempo percebi que na verdade eu não havia me cansado de ti ou dos seus trejeitos, eu só havia me cansado de mim e da minha mania em te amar. Eu havia cansado de me doar e esperar agonizantemente que você se doasse também. Eu estava cansada de não esconder a verdade enquanto você a empurrava para um buraco cada vez mais fundo.
E pra falar a verdade, eu ainda espero agonizantemente você se sentar ao meu lado e cavar toda aquela verdade que por tempos escondeu; ainda sussurro “I miss you” baixinho todos os dias na esperança de que eles te tragam até mim. Algumas vezes, quando tenho um ataque agudo de saudades, eu grito seu nome, fecho os meus olhos, aperto as mãos com a maior força que consigo produzir e espero você aparecer. Meu coração realmente se enche de esperança, porque uma parte de mim realmente espera que você apareça, mas a outra parte sabe que nem meus gritos e muito menos meus sussurros são capazes de te atingir. Eu estou dividida entre a ilusão e a realidade; entre o querer e o não poder ter. Ao mesmo tempo em que desejo me esvair de toda dor, eu desejo não te esquecer.
Agora eu sei que por um longo tempo você será aquela dor que nunca desejarei me livrar e aquele amor que jamais irei querer re-acordar.

Inserida por twoanyr

Eu acerto é pela tentativa, pois o fim é sempre um erro

Inserida por TjBatista

Sinto-me como se eu estivesse à busca, em um oceano, de uma agulha que não existe.

Inserida por GustavoCandido

Eu jamais serei um obstáculo para o destino. O que tiver que ser, será. E, se não for, não será por minha causa.

Inserida por reneevenancio

Tenho vivido a vida a procurar por novos caminhos. Eu trago dentro de mim um desejo louco por mudanças. Eu sonho e acredito em coisas que as pessoas de mente atrofiada e de pouca vontade afirmam ser impossíveis.

Sou do contra sim, mas só luto por causas justas. Tenho pra mim que o conformismo atrasa todo e qualquer processo de evolução.

Enquanto os lacaios se limitam a dizer "NÃO, EU NÃO POSSO", eu me atrevo sempre a lhes perguntar: "MAS, POR QUE NÃO"?

Inserida por reneevenancio

'Quisera eu ser os ponteiros de um velho relógio, os atrasaria e a vida aumentaria. Quisera ser algum perfume de aroma doce, ser dança, algo que nunca se cansa. Quisera não ser uma cópia mal feita do mundo, da vida. Quisera ser noite, ser dia, ser nuvem, e no céu ficaria. Quisera ser frio, ser calor, fazer-te sentir a mim, o meu amor."

Inserida por itsfly

Você me acorda todos os dias, às 6h17, com um torpedo incrivelmente lindo. Eu releio por horas, mas no fundo me sinto triste. Porque é difícil, horrível, chato, pesado, penoso, sem pé e nem cabeça te ter apenas em simples palavras. A gente podia muito mais.

Inserida por MuriloMelo

As vezes, só as vezes, eu te gosto um pouquinho além da conta e vira amor.

Inserida por MuriloMelo