Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Que nem a amizade, nem o amor necessitem ser replantados diariamente. Semeie atitudes, porque palavras o vento leva.
Devemo amar Deus e as outras pessoas mais do que dinhiro ou qualquer objeto. Porque nunhum objeto pode te ama. E nenhum amor se compara com o amor de Deus e de nenhum familiar ou amigo que te ama
E.mail
Escrevo-te este e.mail simples, amor meu
Porque hoje acordei com saudades tuas
Nas entrelinhas um pouco do poeta plebeu
E muito de minha alma em versos ingênuos
Para dizer-te de emoção
Cantar-te o quão forte continuas
Na minha vida, no meu coração
Que queria ouvir de ti novamente:
-meu bem
Mesmo que por ligação
Pois você é amor que detém
Que domina a razão
Só você faz o meu poetar ir além
Portanto seja novamente parte desta canção.
Assinado, este que do teu amor é refém.
Há coisas que talvez o tempo não possa apagar, ninguém se lembra de algo doloroso porque querer, se lembra porque talvez não tenha tido capacidade de esquecer totalmente. A lembrança passa a ser como uma carta que foi esquecida no fundo de uma caixa empoeirada, o papel pode está amarelado mas os traços das letras ainda o marcam.
Nunca tente roubar do outro algo que não lhe pertence, só porque você não pode ter. Muito menos use pessoas como escada. Aquilo que é teu, está guardado a tua espera. E isso ninguém muda, ninguém tira da gente.
Deus não gera dúvidas no coração do homem porque ele não é Deus para que minta nem filho do homem para que se arrependa.
Não é porque algo aparentemente prova que estou certo das minhas conclusões a respeito de vc, mas nao vou questioná-la.
A verdade é que essa sua preguiça eesta sua comodidade é q vai te fazer sofrer para o resto da sua vida.
Cada um sabe o q é bom pra cada um. Entao viva assim para sempre, quer dizer viva nao pq pessoas comodadas e preguiçosas nao vivem, apenas existem.
Se isso é o tempo não sei, porque quando pensei que conhecia alguma coisa, acabei descobrindo que já nao entendia.
Entretanto, tudo que outrora conhecia,
agora havia se passado.
E ali estava eu, aprendendo tudo de novo...
Porque antes ignorei ou nao fazia sentido, mas agora faz.
"Garçom, mais uma meia dúzia de tequilas e uma caipirinha, por favor, porque esse frio exalta solidão."
Você não deve sentir medo, pois se você sentir medo adoece. Se sentir medo do outro, é porque não consegue se sustentar, meu amigo! É pelo simples motivo de não encarar a si mesmo, nem a realidade, e ainda subestimar sua própria e inerte inteligência.
Quando toda a água salgada escorrer
pelo nosso rosto é porque o coração
já esta doce e pronto á recomeçar.
Vamos de risos contagiantes nesta vida, porque nosso coração já anda cansado de lágrimas de dor.
Que a felicidade se torne a melhor companheira, e que a gente arrume as malas pra tristeza.
Preferimos a gargalhada solta, do que o sorriso falso... Que o encanto de uma boa amizade seja uma dose diária de entusiasmo em nossa vida. Vamos procurar o abraço aconchegante de uma amizade do que a nostalgia das lembranças de quem saiu da nossa vida sem querer ou até querendo.
Quero a bondade das pessoas enchendo meu dia a dia e esquecer da maldade alheia que entristece meus dias. Quero paz. A paz de quem perdoa e ama.
Só pro hoje vou gargalhar mais alto, vou cantar mesmo tropeçando na letra da música, vou abrir um livro e parar na parte do final feliz, vou olhar curiosamente pro coração alheio e procurar entender porque eles perguntam tanto e agem pouco
Só por hoje quero a liberdade de ir sem ter pressa de voltar.
“Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado e preocupando-se com o futuro, em vez de viver o presente.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
