Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604165 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

..."O futuro é o destino final de todos nós mesmo sabendo que jamais o alcançaremos porquê é o presente que nos dirá até onde sonhamos em ir e até onde pudemos chegar."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Espelho Embaçado | Pr. Olavo Feijó
1 Coríntios 13:12 - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
A maioria das desavenças entre cristãos tem início em nossas limitações. Geralmente, o pouquinho de conhecimento que temos de Deus parece-nos como um conhecimento total. Paulo, por causa disto, nos alerta: “O que agora vemos é como uma imagem imperfeita, num espelho embaçado; mas, veremos face a face” (I Coríntios 13:12).
Há cristãos que passam a noite toda de joelhos, orando. De madrugada, sentem uma profunda experiência espiritual e crescem espiritualmente. Até aí, tudo bem. O problema é quando decidem generalizar sua experiência individual, insistindo com seus irmãos na fé que, para serem abençoados devem, como ela/ele fez, passar horas orando de joelhos.
A teologia bíblica ignora a doutrina da exclusividade dos joelhos dobrados. “Sem oração de joelhos, esquece a bênção”, dizem os cristãos que de joelhos experimentavam experiências espirituais. Tais irmãos, muito honestos na experiência que tiveram ignoram, sem nenhuma intenção negativa, que há irmãos que sofrem de artrose nos joelhos. E daí? Eles serão punidos por não “se humilharem, de joelhos”? O conselho de Paulo nunca deve ser ignorado: por mais profunda que seja nossa abençoada experiência, ela não deixa de ser “uma imagem imperfeita, num espelho embaçado”. Graças a Deus, o Senhor não permite que nós blindemos Sua soberania.

Inserida por Tcheco

Nada neste mundo é dificil, porque é do dificil que as cuisas se tornam facil

Inserida por lirodomingos

Nunca desista de Deus porque Ele jamais desistirá de você.

Inserida por JorgeTolim

Porque não te ter é como rio sem mar, areia sem praia, chuva sem frio...porque não te ter é noite escura, rua deserta, vento sem folhas, domingo sem sol...porque não te ter é dança sem ritmo , versos sem prosas...porque não te ter é pássaro na gaiola, verde sem mato, sede sem água...porque não te ter é beijos sem gosto, abraços sem calor, pierrô sem colombina...porque não te ter é barco sem remo, flores sem cheiro...porque não te ter é tarde sem músicas, noite sem sonhos, madrugadas frias...jogador sem bola, cantor sem violão.
Porque não te ter é poeta sem poesias, palhaços sem sorrisos...eu, só...solidão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.

Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.

Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Devemos estar ao lado de quem nos querem bem, porque, mesmo que apenas num segundo, eles prolongarão os nossos momentos.

Inserida por AmandaPoetisa

Porque sozinha é meu estado total.

Inserida por FlorindaSimoes

Aprendi a ler porque via meus pais imersos em livros. E, ainda quando mal entendia o porquê das coisas, tinha comigo que havia nos livros uma magia muito além daquelas das brincadeiras de rua. E, tão logo me iniciei neles, percebi porque, no silêncio de uma leitura solitária, as pessoas sonhavam acordadas.

Inserida por sergiodinizdacosta

Uma única pessoa nos falta, e tudo o resto desaparece, porque as recordações que temos preenchem o espaço deixado pela saudade !!

Inserida por ZigicBrow

A vida do homem é curta e transitória, porque estes dedicam-se a maior parte de suas vidas a aquilo que também é breve e passageiro.

Inserida por FelipeAzevedo942

Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.

Inserida por VanderleyBorrer

O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.

Inserida por GustavoLacerda

Preserve suas riquezas, não é porque se tem ar em abundancia que precisa-se respirar mais fundo.

Inserida por WillianBrito

Somos imortais não porque nos revestimos de imortalidade. Mas sim porque nos vestimos da verdade.

Inserida por Fgjorge

Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?

Inserida por philipedejong

sou do rapr ,curto ele porque ele fala a verdade não das fracas mais das prováveis crueldade

Inserida por rayra242

As vezes as pessoas questionam o porque gostar /gastar tempo em internet,talvez se questionem porque não tiveram o mesmo privilégio que eu ,que é o de ter conhecido pessoas tão valorosas, queridas e amadas.

Inserida por RaquelSantana

Ame a Deus acima de todas as coisas.
Porque as coisas vão passar, mas Deus é eterno.

Inserida por LuriSantos

Por amor a nós Jesus fez tudo! Porque não queria que continuássemos sendo nada.

Inserida por Alexapdossantos