Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606475 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Um pouco de loucura não faz mal à ninguém".

☆Haredita Angel

Alma em fuga...

Acordei um pouco vazia, sensação de vazio... e uma nostalgia (mas passa) são coisas da vida, talvez a idade avançando, a incerteza e até certezas do que a vida nos apresenta num mix de alegria e também de frustração, alguns planos feitos outros desfeitos, é interessante como em certo momento de nossa vida nos deparamos com essa sensação, aí o peito estufa e o suspiro solta profundo...profundo...ai lembro minha mãe e volto imergir no útero materno e me coloco na posição fetal e sinto o acolhimento da alma e volto a suspirar novamente... E a vida segue seu curso comigo dentro daquele barquinho de papel que fiz na infância navegando no líquido amniótico de agora....nessa saudade imensa de outrora...

Mesmo aquele que não sabe, sabe um pouco.
sfj,pensamentos⁠

senhor, eu sei que pequei
E como um pecador,
Eu peço diante do senhor,
O meu perdão,
E por isso que eu ponho
A minha vida
Por agora em diante
Em suas mãos,
Pra que eu consiga
A minha sonhada salvação.

Inserida por Jesusteamar

⁠Só te amo

Te AMO pq te amo te amo
Te amo porque te quero
Te amo porque te amo
Te amo porque te espero

Te amo quando sorri pra mim;
Te amo Quando sorrio pra vc ;
Te amo quando meu mundo para ao te ver.

Te amo porque te amo
Te amo porque te quero
Sempre te amarei
porque sempre te quero

Estar com vc me faz sentir que te amo;
Estar com vc me faz sentir viva de novo;
Estar com vc é saber o q é amor;
Estar com você é saber que você é meu amor.

Não há palavras no mundo que demonstre o porque te amo;
Só te amo porque te amo;
Só te amo porque te quero;
E Mesmo não te tendo
Esse meu amor é sincero.

Inserida por Alice-fn

⁠eu não vou deixar você …...porque eu te amo, você é minha força e sem você eu fraquejo…

Inserida por Luciele

"Eu amo porque Ele me amou primeiro."

Inserida por ana_paula_m_moraes

Eu penso em ti a todo o momento,pois quando eu não pensar é porque estarei...morto

Inserida por Mrkbrj

⁠Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

Mulher é mesmo um ser engraçado:
Um amigo vai visitá-la e ela tem vergonha de abrir a porta porque está só de lingerie e vai se vestir.
Depois os dois saem e vão à praia, com ela vestindo um micro-biquini que todos podem olhar... ;D

Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

Há mais boa vontade do que bom senso em minhas palavras
E a isto cada um receba como quiser
Porque o bom senso muitas vezes é o signo dos hipócritas
Assim como muitas vezes a boa vontade é o signo dos errantes

Pode ter certeza que tudo vai ficar melhor, porque você tem algo que ninguém mais tem, você tem um brilho imenso garota. Você pode ter certeza que tudo que está acontecendo na sua vida vai mudar e vai ficar tudo bem… eu sei que vai, pois sempre fica, mas como você enfrenta a estrada até isso tudo melhorar é que faz a diferença, erga a cabeça, fique de pé, não fique sentada esperando tudo melhorar. Faça tudo melhorar, faça da sua vida tudo o que você quiser, deixe a felicidade te encontrar, não procure por ela, pois senão ela se esconde. Sorria mesmo que o sorriso seja falso e faça ele se tornar verdadeiro porque você pode, eu sei que você pode isso menina, você é especial.

Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo.

Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro.

Inserida por alines2

Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Por não estarem distraídos.

...Mais
Inserida por katlinda

Mas para isso precisaria de um gênio criador, porque teria de carregar o homem de qualquer coisa, da mesma maneira que eu o carrego de uma inclinação para o mar que fará dele construtor de navios. Só assim cresceria essa árvore que depois se iria diversificando. E ele havia de pedir de novo a canção triste.

Inserida por gtrevisol

Tomando Dorflex, porque o coração também é um músculo. Vai que melhora.

Inserida por tamylimao

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.

Inserida por JessicadeFreitas