Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 602087 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.

Inserida por Kamenhedossantos

Se um dia vc me fez chorar...Não repita a mesma coisa de novo... Porque vc pode precisar de mim.Quando uma lágrima rolar no teu rosto. Por o mesmo motivo que eu chorei.Mais que vc venha mostrar atitude em tudo que fizer...

Inserida por UmaPandaBaixinha

Nunca soube o porque da aurora de um novo dia ser tão bela, mas no dia que te conheci percebi que Deus se inspirou no brilho dos seus olhos para despertar o dia, desde então sempre quis acordar ao seu lado, assim mesmo se o Sol se for, sempre será dia no meu quarto solitário.

Inserida por aeroaviador

Se agora estou frio e insensível, é porque um dia chorei e senti algo por alguém que não merecia.

Inserida por lailatrizcris

“A distância não consegue abalar a convicção de um amor verdadeiro, porque quem ama verdadeiramente não se contenta apenas com a presença.”

Inserida por wellitonresende

Há quem não defenda um amigo porque não tem nenhum e outros porque nem sabem o que é amizade.

Inserida por marinhoguzman

Tenha Fé, vai atras do que você sempre quis.
Não tenha medo de lutar, porque sempre tem um final Feliz.

Inserida por r-0-m-u-l-0

Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

Inserida por valmirmizio

Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,

Inserida por capusp

Se uma pessoa nos procura somente quando tem um motivo, é porque a amizade já não tem tanta intensidade...

Inserida por serggiogoes

Ei menina, não chores até porque depois de um mês tudo passa e fica algumas marcas e essas marcas vai servi pra voc nao cometer o erro de escolher o príncipe errado.

Inserida por sonhosvct

Sorrio porque quero te ver feliz,
Te abraço pra matar a saudade,
Porque ha em ti um brilho único,
E nos teus gestos um carinho inesplicavel.

Inserida por Nayarakvc

Porque desafios são para nós que decidimos entrar numa porta estreita e seguir um caminho difícil. Isso com uma força que não é nossa, como uma certeza que não vem de nós, para irmos a um lugar que não é nosso, para sermos filho dEle, e sermos como Ele, e vivermos como Ele. Quando tornarmos parte dEle saberemos que não haverá mais desafios..

Inserida por CONDIOLOV

O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.

Inserida por Lukas55

O sucesso de um amigo só pode nos fazer bem, porque o reflexo do ouro doura todo seu redor.

Inserida por PaolaRhoden

E então um dia você se pergunta:
-Porque as folhas secam e caem?
Por mais belos que sejam os jardins
e mais cuidados que sejam?
"Para lembrarmos que nada
nessa vida é para sempre"

Inserida por violetshine

Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo
Que é mais que momento

Inserida por anitinhaaribeiro

Quando um leão anda sozinho, é porque está com fome!

Inserida por felipemelliary

Um rosto um olhar e pronto, tudo começa, mas assim como começa termina, porque o verdadeiro retrato de um homem não é sua fotografia e sim aquilo que realmente está impregnado dentro dele, só muda aquele que realmente quer mudar, não existe fazer milagre na mudança de uma vida, o querer da pessoa é o próprio milagre.

Inserida por GraVuni

Porque esse é um pequeno passo no presente, mas um grande salto para o meu futuro.

Inserida por iiiiiii