Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592069 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a liberdade era perigosa. Sabiam que eu não me apegaria mais aos rituais, dogmas, tradições, mas seria feito filho de Deus pelo sangue da cruz. E isso não é uma condição baseada no que eu faço por Ele, no que eu produzo para Ele, mas está exclusivamente baseado no que Ele fez por mim.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu não me encantaria. Sabiam que eu ia desgostar da cultura gospel assim que lesse a bíblia e que, pela graça, seria feito um discípulo de Cristo que entende a profunda identificação com Jesus, todo sofrimento que isso me causaria e mesmo assim continuaria feliz porque Jesus de Nazaré é tudo, absolutamente, que eu tenho e nada me tira Dele e nem Ele de mim.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a culpa não seria um argumento. Sabiam que quando viessem jogar meu pecado contra mim, não me prenderiam, não me aprisionariam, não me emocionariam e nem arrancariam nada de mim. Cristo me mostra que é somente contra Deus que eu peco e somente na paz do Seu sangue que eu encontro paz. Não tenho espaço, tempo e nem porquê de me aprisionar ao passado, o Santo Deus aplicou a sua ira contra o meu pecado na cruz de Cristo e agora pela graça posso andar sem me aprisionar, lamuriar e culpar, mas ando na leveza de quem descansa somente em Jesus, que vivo está até hoje.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu ia perguntar. E quem nos nega Jesus também não gosta de perguntas. Eles gostam de convicções, gostam de segurança e não conhecem as profundas escuridões e lamentos que me são frequentes diariamente. Não me deram Jesus porque o próprio Jesus perguntava, confrontava e vivia em coerência. Enquanto a gente não vive da mesma forma, mas exclusivamente sem entender nem o porquê fazemos o que fazemos, da forma que fazemos e quando fazemos. Esse é um bom resumo da igreja evangélica do Brasil.

Não me deram Jesus de Nazaré porque Jesus ia me transformar, e o nome do jogo hoje não é transformação, mas alienação. Não querem gente nascida de novo, que profetize contra injustiça, pratique a justiça e sinalize o Reino. Querem gente que joguem pedras, concordem com as regras, submetam-se ao controle caladas, que paguem os dízimos, as ofertas e banquem as campanhas de oração. Gostam dos frequentadores de templo que não querem missão, mas palestra motivacional até a próxima programação regada a emocionalismo barato e Jesus apenas como desculpa para sacralizar o evento.

Não, não me deram Jesus. Não, não te deram Jesus. E não é fácil encontrar um lugar onde você vai encontrá-lO realmente. Até porque, Jesus é bem desconhecido pela maioria dos produtores da igreja evangélica brasileira. Eles não me deram porque não o tinham. Eles não o darão a você porque não o têm. Se O tivessem, não falariam de outra coisa. Seus seminários não seriam sobre curas, mas sobre a CURA. Não ensinariam sobre Batalha Espiritual, mas sobre em quem habita a plenitude da divindade. Não ensinariam a prosperidade, mas a ser contente em toda e qualquer situação.

Mas com Jesus não cabe marketing, só compromisso. Não nos dão Jesus de Nazaré por medo de nós tornarmos discípulos e, com isso, terem menos adeptos da religião e o seu mercado.

Não me deram Jesus de Nazaré, mas Deus insistiu em se revelar, e me desculpem, até existem inúmeras maneiras de Deus falar, mas a maneira principal de Deus revelar-se é em Cristo. E não, não existe uma forma mais adequada, uma teologia mais aprimorada, um ensino mais elaborado, existe a simplicidade da caminhada pessoal, íntima e integral com o Cristo, que anda com todos, sem distinção, ama a todos quanto consegue e sinaliza em densidade extrema o reino dos céus.

Que Deus nos livre e que Cristo nos chame ao discipulado a cada dia. Em nome de Jesus.

Em amor e pelo amor.

Inserida por kellyfaustino

Porque eu tenho que estar sorrindo todos os dias se até Jesus chorou.

Inserida por JemersonMonte

Porque tudo que eu faço é chorar por trás desse sorriso...

Inserida por diegoeliasoficial

Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !

Inserida por diegoeliasoficial

Se nem eu sei quem sou, porque vocês deveriam saber?

Inserida por KelviKlaine

Se eu te esquecer ou te adorar é porque você contribuiu para isso.

Inserida por JaneSilvva

O relógio do mundo em que eu vivo só anda para trás, porque a minha vida está adiantada 7 tempos em relação aos mortos na fé.

Inserida por HelgirGirodo

Eu sou muito calado reconheço, gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado,. gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali do meu lado

Inserida por francisdaviola

‌Desejo que você nunca encontre alguém melhor que eu, porque quero ser sempre o melhor para sua vida, assim como você é para minha vida.

Inserida por Alcantre

Se eu nunca te expliquei, é porque eu mesmo jamais entendi. Compreendeu???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu chamo atenção não por colocar roupas curtas ou sendo provocativa ao dançar; chamo atenção porque tenho carisma, tenho brilho nos olhos e sorrio com verdade.
Invejar a naturalidade de alguém é bobeira, acredite você pode ser bem melhor que isso!!

Inserida por nathyrangel

E se eu sou a pessoa errada o instinto é mais intuitivo
Porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido.

Inserida por pinkfloyd1401

SABE O QUE EU ME PERGUNTO? SABE O LABIRINTO? SABE O PORQUE DE EU ESTA SEMPRE PELOS CANTOS? SABE PORQUE SOU GROSSA COM TODOS? SABE O CORAÇÃO? SABE O AMOR? SABE A DECEPÇÃO? SABE O ÓDIO? ENTÃO..

Inserida por AndresaCoelho

Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.

Inserida por HelgirGirodo

Eu estou desistindo de você. Sim, desistindo sem ao menos ter tentado porque eu sei isso nunca daria certo. Eu sempre serei a garota tímida e você o cara descolado, incompatíveis. Você é louco demais para perceber e eu insegura demais para te contar. É isso, nós nunca teremos um começo e nunca vamos ter um final, porque ''nós'' nunca existirá. Eu torci todos os dias para que você percebesse sem eu precisar dizer, mas logo me lembrava que você não é desses. Mas chega, eu não posso mais alimentar esse quase amor, e hoje eu decidi te esquecer.

Inserida por larissadiasuede

Não é porque eu cai, que eu irei desistir!

Inserida por carloslucas

Eu só queria entender, o porquê algumas pessoas são tão patéticas independente da idade.

Inserida por AmandaaMoraes

Eu não tenho medo de arriscar agora em tudo. Eu não tenho de seguir, porque se não for bem-sucedida, é OK. É bem-sucedida para mim. "

Inserida por kelvenaraujo

Porque eu ser o alvo de todas discussões, porque eu ser alvo de problema? Ora, se estou apenas não deixar minha sanidade de lado e acabar de vez com meus sorrisos de loucura infantil?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração

Inserida por Natysand7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp