Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Se alguem me perguntar se eu perdoaria uma traição, responderei que ñ porquê traição ñ é erro, e sim uma escolha ;]
E Sem almejar a perfeição eu quero que tudo seja perfeito porque a paz e a felicidade e preferencial na minha vida
Seu primeiro
Posso não ser seu primeiro,
Mas seu primeiro eu queria ser.
Porque posso ser o primeiro,
Que ama tanto você.
Seu cheiro é tão gostoso,
Parece cheiro de jasmins.
Pois você é a flor, mas bela,
Que as flores do meu jardim.
Eu te perdi, pra mim, e pra você;
pra mim porque sempre tenho minhas fraquezas, porque eu sempre fico negando o que é fácil de ajeitar, e eu teimo em mudar de lugar.
pra você, porque você é de uma desorganização, porque teu lado esquerdo é muito maior que eu inteirinho, e não falo do seu seio, nem da sua sobrancelha, falo do teu coração, que sem ele, você não existe, não porque morreria, mas porque eu deixaria de existir. Mas faz assim, você cuida dele, e eu cuido do meu, que é onde você se encontra hoje, dentro, mas bem lá dentro e no fundo do meu coração, de onde nunca mais sairá, nem seu quiser jogar fora, nem se eu quiser devolver pra você o que sempre foi teu; o nosso amor.
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.
Eu prefiro esse trecho da música; "Ando devagar porque já tive pressa" . Sei onde quero chegar e não preciso correr, sei deixar levar e deixar acontecer. Acredito que o amor exista, e com isso temos que aprender com ele todos os dias. Vou sim me apaixonar novamente, como me apaixonei, vou sim me entregar como me entreguei e errei. Felizmente, também aprendi com decepções, com falsas juras e caminhos que não se encontraram. Agora, prefiro que o tempo diga por onde seguir, sem pressa, na razão, na cadência certa, sem magoar, sem maltratar, simplesmente viver e deixar acontecer.
Marcelo Labonia
De repente o colorido desapareceu,
Minh´ alma vira cinza, no infinito do meu eu.
E você, porque não me empresta sua aquarela?
Um pinguinho de tinta, um papel?
Pra eu pintar um arco-íris
Ou se noite, bem distante,
As estrelas cintilantes,
Bem no alto lá do céu.
Sinto saudade de tantas coisas que até me perdi, tentando lembrar o porque eu sinto saudades dessas coisas.
Sabe do que eu passo? sabe as dores que carrego? não. então por favor, não me julgue. porque nem sempre o sorriso que eu levo, é a vida que eu tenho.
As vezes a melhor lembrança se torna triste, porque eu sei que nós nunca mais seremos felizes novamente...
E quando ele olha pra mim e entorta a boca, palavra nenhuma se faz necessária, porque eu sei exatamente o que ele está dizendo... ou melhor, sentindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência