Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592191 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Só conto metade porque a outra metade nem eu mesma sou capaz de compreender.

Inserida por CleiaSLima

Por longos anos eu vi o amor acontecer, depois o vi escorrer por entre minhas mãos, não porque eu quis, mas por acaso do destino e eu o deixei escapar porque não fazia bem ao coração

Inserida por moisescti

Porque está longe?
Não sabe da minha miopia?
Não adianta eu colocar o óculos tu está longe, longe da minha vista, longe do abraço...
Talvez eu não tire o óculos pra anteceder sua vinda...
Venha logo, deixa eu ver seus olhos de perto sem precisar do óculos.
Deixa eu te abraçar, matar a saudade em braille...

Inserida por AisPanda

Eu pratico a mentira porque ouvir dizer tão pouca a verdade, e de tantas coisas citadas e prometidas nunca foram verdadeiras.

Inserida por brunomorais8

Eu permaneço no mesmo evangelho porque meu único interesse é ouvir meu nome ser anunciado pelo Cordeiro.

Inserida por Araujo2013

Se hoje sou uma pessoa melhor, é porque ontem eu errei.

Inserida por TinhoAires

Eu sei que esperando aqui
nada que eu espero, vem
Porque nada que se espera
vale a pena
Tudo que você acaba esperando
quando vem, vem com expectativas já criadas
e não existe nada pior que criar expectativas
Estou saindo de tudo que você acha certo
porque o meu mundo físico, é o mesmo que o teu
mas o meu mundo, não é o mesmo
Ainda que eu viva no beco dos sonhos
eu durmo numa cama macia
Ainda que eu durma na cama da calçada
eu vivo no beco dos sonhos
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram
Não me contento mais
com cigarros depois da foda
nem com palavras que não condizem com atos
Estou partindo de encontro a mim mesmo
e não há medo
e não há sonho que seja inválido
ou impossível
ou inesperado
ou mal recebido
pra um coração cheio de sofás - e não camas
Porque não existe cama em que eu durma por muito tempo
nem mesmo as que vocês todos me compraram
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram.

Inserida por kevinmartins6

Deste-me inocentemente a mão, e porque eu a segurava é que tive coragem de me afundar. Mas não procures entender-me, faze-me apenas companhia. Sei que tua mão me largaria, se soubesse.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por katiacristinaamaro

Não vai ser tão facil de me esquece
porque eu já conquistei voce
e voce me conquistou
agora o que restou flor
foi o nosso amor

Inserida por Kristoteles

"tem gente que e feliz porque tem dinheiro
eu sou feliz por que tenho saúde

Inserida por cantorerickjhonatan

Espero que consiga calar esses seus desaforos...
Porque eu já me calei, você já me calou.
Estou pegando minhas trouxas e partindo no próximo trem.
Estou me perdendo de você.
Creio que vai ter uma leve tristeza, mas logo logo, mais cedo ou mais tarde irá confessar a si mesmo que se sentiu aliviado.
Deixo apenas o que não coube em minha trouxa, uma pequena palavra de adeus.
Palavra esta, que se estende como um canto perdido numa tarde de quarta-feira. Só não esqueça que é só um canto, pra torna tudo menos penoso.

Inserida por LiviaSamara

Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.

Inserida por LiviaSamara

E quanto á verdade, não falo.
EU GRITO,BERRO.
Porque? e ponto.

Inserida por welidavieira

Sim ,
me considero forte .
Porque em meio as
dificuldades , eu ainda
consigo sorrir !

Inserida por TataInPoesias

"Eu não vou tratar bem o meu irmão, porque eu sou sincero".
EI! A tua sinceridade vai te levar pro inferno!

Inserida por valteranchieta

Reflexão Diária 28/11/2015 sábado
Porque não ser eu mesmo?
Conseguimos ser e humildes e temos aceitação quando somos atacados?
Uma frase me chamou atenção ontem que dizia O quanto é fácil culpar quem explode e grita. Mas quem destila seu veneno em silêncio passa por inocente. Toda cobra é silenciosa. Pobre da cobra, através de diversas experiências devíamos ter consenso. Eu sempre reagi com raiva e autopiedade quando vivia em um mundo negro e sem esperança, porém quando o que eu desejava na verdade era desafiar a qualquer um que tentasse me mudar. Trouxe essa frase para comparar humildade e humilhação, refletindo, porém a humildade é um conceito enigmático. Sabemos bastante sobre humilhação, mas humildade é uma ideia nova. Ela parece ser, curiosamente, “submeter-se”, “dobrar-se”, “rastejar”. Mas a humildade não é isto. A humildade é, simplesmente, aceitar quem somos. Não tenho que provar nada a ninguém se sou rico ou pobre ou mais inteligente que o outro, também não tenho que me rebaixar ou me humilhar e sim usar de minha sabedoria, para aceitar quem realmente sou ser humilde é ser honesto comigo mesmo, com meu interior.É viver meu novo modo de vida, hoje vivo mais com sabedoria. Mudei alguns princípios e aspectos de me autopromover, por realmente ser quem eu sou. Portanto no meu modo de ver o leão grita e ruge e mata, assim como a cobra. Ambos são falsos e vivem de seus instintos Sendo que a cobra solta seu veneno quando você pisa nela, quando se sente ameaçada, enquanto o leão que grita e ruge te ataca te engole, mesmo quando não está mais com fome, então conclui que carregamos ambos animais dentro de nós, resta sim, doma-los e obedecer a nossa natureza real de ser, ser quem Deus nos criou. Então eu tenho que encarar a minha natureza e guiar minhas ações. Ou seja, ser eu mesmo. Então reflita se é melhor ser o leão ou a cobra. O leão é o rei da selva não vejo humildade nisso, a cobra porém rasteja e quase não enxerga,nela vejo a humilhação, a grade verdade é que somos o que realmente deveríamos ser.

Inserida por Alevillela

Hoje consigo controlar a minha mente de pensamentos maus, porque eu tenho o Espírito Santo no controle da minha vida.

Inserida por HelgirGirodo

Eu sorrio muito, porque este mundo não permite que as pessoas chorem.

Inserida por nickmonteiro

Porque eu escrevo tanto?são tantos pensamentos dentro de mim, que não dá só pra guardar eles e simplesmente esquecer que possa existir alguém que precise dele ou que pensa exatamente assim como eu.

Inserida por Kotourasan

A ilusão existe porque eu te conheci!

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp