Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
MEU AMOR,
É porque em ti encontrei
o amor que eu sempre quis
e o companheiro de todas as horas
boas, prazerosas e também as tristes,
meu ombro amigo e destemido,
meu verdadeiro amor e mais querido.
Quando te vi o coração me disse:
É este! E eu fui ao teu encontro,
buscar em ti o que nunca tive,
acima da simples paixão cruel
e passageira, trazias sem querer,
dentro de ti tudo o que mais quis
e agora tenho, para seguirmos
de mãos dadas rumo ao Amor
maior, infinito e verdadeiro!
(suelidesouzapinto-2011)
Para meu marido Adão Dante De Jesus Castilho hoje e sempre o meu amor.
"Ás vezes eu penso, porque eu existo, será que é pra fazer alguém feliz, ou até mesmo pra prezar todos os dias em que acordo, pensando em muitas pessoas que foram importantes e ainda são para mim, como Michael Jackson, não merecia sofrer tudo, mas hoje em dia, está em um lugar melhor".
Dentro de mim.
As vezes eu fico pensando, porque eu te encontrei? Porque eu entrei naquela sala e, mesmo sem saber, o que o futuro ia fazer, eu apenas te olhei.
De lá pra cá, tudo mudou, ainda mais porque vc deixou, meu coração sem saber o que fazer.
Meu coração valorizou, cada sorriso, cada olhar, meu coração sem querer se fez se apaixonar.
Alguns anos se passaram, e aqui dentro só aumentou, aumentou o desejo, aumentou a vontade de ficar com você.
Eu sei que você pode se questionar que por querer nada fez pra isso acontecer.
Apenas entrou e fechou a porta, fiquei sem saber o que fazer, difícil decisão, te arrancar de uma vez, com o ramo e a raiz, não deixar nenhum vestígio que você esteve aí.
Seria fácil se fosse assim, sequestrar você e, deixar perto de mim, talvez ouvisse como tambores que batem incansávelmente no ritmo da respiração. Parece que vai parar, ou é apenas o som do compasso do meu coração? que de tão triste bate tão descompassado.
Eu não consigo partir, não consigo te arrancar dentro de mim, não sei se eu gostaria porque independente da dor que você me causa, mesmo em tão pouco tempo que passamos, esse pouco tempo surgem palavras que não precisam ser ditas, sentimentos que foram colhidos.
Um amor de verdade, pra ser verdade precisa ser cuidado, 100% correspondido. as vezes eu imagino que um dia eu posso te procurar dentro de mim e simplesmente não mais irei te encontrar.
eu tenho ciumes de você,
porque tenho medo de te perder
e eu não consigo mais esconder
então fique sabendo que eu gosto de você
Me descrever levaria horas e ao mesmo tempo minutos, porque nada do que eu fosse falar, resultaria numa verdade só. A gente é o que as pessoas pensam sobre nós. Leva-se anos de muito cuidado para se construir um caráter flexível, mas firme. Contundente, mas gentil. Misterioso, mas simples na sua essência.
Eu sou o que vejo em mim, mas reflexiono tudo para que as pessoas pensem como quiserem.
Ajudar.
Eu não faço pra agradar.
Eu não faço pra me exibir.
Eu não faço pra cobrar.
Faço porque sei.
Faço porque gosto.
Faço porque não me custa nada ser bom.
"Sabe porque eu salvo imagens de abelhas? As abelhas simbolizam a imortalidade, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor... Elas tem tudo haver com você. E assim, a cada imagem salva é como se eu guardasse uma foto sua."
Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria
Eu gosto de você porque você é diferente, mas não aquele clichê. Você é diferente mesmo. Cê ri das minhas piadas, mas só quando elas tem graça. Cê escuta as minhas histórias como se fossem de um sobrevivente da segunda guerra mundial e entende as minhas palavras embaralhadas. Como eu poderia não gostar? Você presta atenção naqueles detalhes que só quem olha com o coração consegue saber. Depois de todos esses anos cê foi o único que conseguiu me balançar inteira. Cada parte de mim. Me tira do eixo, e, ainda assim, faz com que eu me sinta segura. Me irrita mas tambem me desarma como ninguem. Gosto de você porque cê me faz ter vontade de continuar, mesmo sem saber pra onde eu to indo. Cê tem defeitos. Vários. E eu gosto de cada um deles. Ninguém se encaixa em mim da maneira como você se encaixa e nem se enrola no meu corpo como você se enrola. Eu gosto de você. Muito. Mais do que eu pretendia. E é loucura. Das grandes....
Está mais que na hora de isso tudo acabar. Pô, eu não mereço. Porque ganho socos se dou beijos? Porque sinto o gosto do féu se eu transbordo mel? Porque recebo traição se só te dou amor? Isso está acabando comigo, estou me acabando de dentro para fora e olha que não lembro de ter assinado nenhuma sentença de morte.
E como você tem coragem de perguntar porque ando sorrindo para o vento? Cara, eu sorrio sem saber, sem querer. É automático, olhar pra você e abrir um sorriso!
Eu descobri que os homens têm muitos barulhos na cabeça, porque não conseguem exercer o silêncio para ouvir a voz da Palavra de Deus.
Ilusão
Não faça meu coração sofrer, porque, eu não aguento mais pensar em você, mas você disse que não me ama, que eu nunca vou deitar na sua cama
Você me fez acreditar que entre nós dois havia paixão,mas não passou de uma ilusão, você não merece esse sofrimento todo, você me fez de tolo com esse amor bobo que não deu em nada, meu coração está entregue às mágoas
Eu te amo desde do dia em que eu te conheci, porque você tem que fazer assim, porque tem que me desprezar se eu só queria te amar.
Poesia é poesia e realidade é realidade, queria eu que a poesia fosse realidade, porque na realidade é uma poesia.
Estou brava.
Muito brava.
Porque eu queria muito estar com elas.
Mas prefiro ficar sozinha, do que compartilhar as coisas que sinto, em um meio de tanto fingimento.
Elas acham que não percebo, elas acham que eu não fico sabendo. Mas no meio delas, existem aquelas que contam tudo. Que fingem ainda mais. Aquelas que são meio a meio. As tais "MARIAS". Mas eu não me importo. Ou talvez me importe?
Dúvidas e dúvidas, cada vez mais me atormentando.
Eu sempre quis você
Mas nunca entendi
Porque você partiu
Me deixou sem saber
Eu nunca perguntei
Não quis te responder
Só quis te apagar
De todo meu o viver
Pra recomeçar
Dei me o tempo que foi preciso
Pra me tirar todo esse vício
De sorrir de volta com teu sorriso
De me aquecer com o teu calor
Será Fome ou Amor?
Sou forte, para te fazer forte!
Não vou cair, porque tenho que te segurar;
Eu vou sorrir, para te ver sorrir.
Se você sofrer eu sofro!
Mas quando vencer eu aplaudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência