Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 599141 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se Você Não Faz Questão, Porque Eu Devo Fazer ?

— Quando me vejo no espelho, eu não me reconheço...

— Talvez porque você mudou tanto a ponto de não se reconhecer, talvez porque você é uma nova pessoa agora, ou talvez porque esqueceu quem você era. Sente saudades?

— Sinto...

Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho razão para sorrir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu levanto todos os dias com uma razão para agir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho amor para dar,
Porquê você entrou em minha vida...
Posso sonhar, amar, me apaixonar todos os dias.
Porquê você entrou em minha vida...
Tenho razão para viver,
Posso cuidar de você.
Te amar...
Quero meu amor,
Quero você ao meu lado.
Quero seu calor,
Quero ser seu namorado.
Quero te abraçar,
E ser por você abraçado.
Quero te encontrar,
E por seu abraço ser achado.
Te amar sem medo,
Te amar assim profundamente,
Te amar pra sempre
E eternamente

Você não quer uma pessoa como eu, até diria que eu entendo, mas não: eu respeito, porque estar comigo é uma oportunidade única na vida. Mas é como eu digo: há quem prefira catuaba a vinho, mas cada um tem a ressaca que merece. Você não me quer e tem seus motivos. Você me deseja, mas me toca com medo. Você pode sentir algo por mim, mas impõe um milhão de limites. Você me respeita, mas faz questão de fingir que não existo. Você não me quer e eu não quero a gente. Eu quero você ! Entende ? Mas se as condições para estarmos juntos não são essas, eu agradeço mas dispenso.

Lar

Diga que não quer que eu vá
Peça pra eu ficar
Porque na verdade eu não quero partir
Mas preciso de sua boca ouvir:
-Nao se vá, faço de você, meu lar.


Ale F.

O choro é uma simples lágrima, que vem da solidão, porque eu chorei com choros reais para uma pessoa que nem conhecia direito, mais o meu coração sim. E não sei por que

Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.

De tempos em tempos eu mudo, não por insegurança ou por não ter opinião própria, mas porque eu aprendo a cada novo dia!
Insta: @elidajeronimo

É péssimo escrever quando estou triste
Porque até mesmo aquilo que escrevo
Me comove
E eu me chateio outra vez.

Se você me atacar eu ataco de volta, só que em uma proporção maior, porque quem da troco é cobrador eu dou é volta por cima

Se às vezes digo que as flores sorriem
E se eu disser que os rios cantam,
Não é porque eu julgue que há sorrisos nas flores
E cantos no correr dos rios...
É porque assim faço mais sentir aos homens falsos
A existência verdadeiramente real das flores e dos rios.

Porque escrevo para eles me lerem sacrifico-me às vezes
À sua estupidez de sentidos...
Não concordo comigo mas absolvo-me,
Porque só sou essa coisa séria, um intérprete da Natureza,
Porque há homens que não percebem a sua linguagem,
Por ela não ser linguagem nenhuma.

Alberto Caeiro
“O Guardador de Rebanhos”. In Poemas de Alberto Caeiro. Fernando Pessoa

- Lembra a quele anel que compramos ?
Então não consigo tirá-lo.

Hoje eu percebi que é porque foi você que desistiu de mim. Você que desistiu de tudo que aquele anel significava. E isso mostrar o quanto forte você precisou ser para fazer isso.

- ah, porque ainda uso o anel?

Porque não foi eu que desistir, nem do que o anel significava, nem de você.E que se não for para ter mas o mesmo significado, que sirva então para me lembrar do que perdi. Porque quem sabe assim eu não cometa mas os mesmo erros e nunca mas perca ninguém.

Minha vida excedeu qualquer coisa que eu poderia ter sonhado porque eu nunca teria sido tão audaciosa em sonhar que essas coisas poderiam acontecer comigo.

Eu vim para aqui porque não queria estar com ninguém.

Sinto falta de quem você era, porque naquela época, eu não o conhecia por completo.

Não costumo dizer adeus, porque eu não costumo olhar para trás uma segunda vez!

Eu só queria entender porque você não me entende.

tudo que nos vemos nesse mundo me faz chora e sabe porque? porque eu vejo pessoas passando fome,morrendo e o mais deprimente para mim é nunca ter encontrado o amor

Eu não estou fazendo isso porque você me mandou, eu estou fazendo isso porque sinto pena de você.

Eu não sei porque sinto sua falta, se você me odeia.
Eu não sei porque guardo nossas fotos se você já apagou e nem pensou duas vezes que isso iria me magoar.
Sua amizade para mim era tão doce, bem mais doce que o mel. Sei que errei, mas lembre-se de quantos vezes eu acertei.
Sei que o perdão que eu te peço não é suficiente, mas quando começar a me entender, verá que também fui vítima.