Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.
Começo a nossa amizade agora conêço k te amo de verdade como amigo amigo na terra amigo no mar amigo como vce e dificil encontra amizade e a pagina mas linda tudo posso tudo acontece mas amizade como vce agente ñ esquece.
Amo-te tanto que quando olho pra traz
tenho a nítida sensação de que você
sempre esteve em minha vida.
Mas quando é pra ser, será mesmo. Não há: vento, tempestades, naufrágios, tsunamis; que impeça o amor chegar. Quando o amor chega é assim mesmo. Não tem hora pra avisar, e quando chega é pra durar e ficar. Com tantas desavenças, nossas vidas se encontraram, o destino nos uniu e permanecera... entrelaçado assim, nosso amor. Como um laço, onde nada o romperá.
Não tenho amores finitos, tudo que amo é eterno, sou da época do beijo na testa, da quermesse, tenho lembranças de um bule de louça que a “asinha” quebrou, lembro que minha mãe colou, antigamente reparávamos o que estava quebrado, hoje pelo consumismo jogamos fora, aprendi a não desistir de ninguém, mas só quando houver amor, para consertar o prejuízo, só o amor pode valer a pena do perdão.
Um brinde as lembranças, a vida e a reconstrução, um brinde a toda "metamorfose" de ser.
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
Adoro a chuva que cai das nuvens amo a água pura cristalina e vívida!
amo-te ó água pura e cristalina!
Agora vejo que me afastar do que amo, me afasta de mim mesmo. Ainda não me conheço, relativamente não conheço o tamanho do meu amor pelas coisas que me rodeiam. Talvez nunca descubra, mas meu desejo é viver no total potencial das minhas paixões.
Soneto do amor em si
Amo-te assim, sem troca e sem barganha
Sem resquício de culpa ou de perdão
Amo-te no limite em que a razão
Delira e me permite tal façanha
Amo-te, sem querer saber se ganha
O ceticismo, sombra da emoção
Ou o relógio, carrasco da ilusão,
Meras medalhas para quem apanha
Amo-te só, com o êxtase primeiro
E a experiência de quem muito amou
Unindo-os enfim, como um carpinteiro
Que com calma, trabalha com ardor
E sem terminar, repete o roteiro:
Todo dia se constrói um grande amor
Amo a palavra Adeus, pelo menos ela não ilude os outros e nem fazem elas criarem expectativas de que talvez um dia você volte!
É claro que te amo.
Quem teve a ousadia de te enganar?
É claro que te quero,
é claro que te espero...
dia e noite... te chamo...
é claro...
tão claro...
É claro que te amo...
Não! Não desisti do amor, de ser amado e muito menos de amar..
Adoro amar.. amo amar.. Apenas cansei.. Cansei de desculpas meio esfarrapadas, de meias verdades, de meias palavras Cansei desse meio termo que a outra estava querendo. Quando quero digo logo, sou mais que direta e intenso, muito intenso. E talvez ai esteja meu erro, demonstrar muito o meu afeto, agir muito com meu amor...Não desisti de querer namorar, de querer me relacionar de verdade. Apenas cansei! Cansei de sempre ligar, de procurar, de falar, e de sozinho uma relação querer levar.
Estou me reinventando, estou retirando o meu pouco do nada que restou. Estou me livrando do que sobrou. Ah e como é bom acordar um dia lindo de sol, não ter expectativas a viver.. e simplesmente viver. Cada segundo, cada momento sem esperar nada, sem esperar nada de ninguém.. sendo eu, um simples alguém. É interessante no começo e todo começo são flores... tudo é divino e quase maravilhoso a não ser pela intuição...e como, algumas vezes me estraga o prazer, essa danada que insiste em me fazer enxergar aquilo que está estampado na minha frente, e eu não quero ver. Como insiste em me fazer ouvir o que não quero escutar. Então, volto ao meu mais profundo silêncio, ao meu precioso momento RE-COMEÇAR... de ficar mais comigo... de não ligar tanto para qualquer coisa contigo... simplesmente porque não consigo. Não consigo mais, tentar em vão buscar solução para uma inequação.
Não! Não desisti do amor e muito menos de amar. Apenas cansei de esperar. Não de ter esperança essa sempre tive e sei que vou ter.
Cansei de esperar a outra iniciativa tomar. Cansei de fazer alguém o motivo de minha alegria, de meu sorriso, de meu querer, de meu prazer...de meu amar. Cansei de protelar um sonho, um jantar a luz de velas, um cinema para ver uma comédia romântica.
Simplesmente porque desisti de esperar alguém para ser feliz, pois eu estou descobrindo que quero ser feliz agora, que posso ser feliz agora independente do outro ser ela, ou qualquer outro alguém.
Porque eu sendo eu, estando sempre comigo e nunca me perdendo de mim, por mais que esteja correndo atrás de um outro ti... é o bastante.
Bastante para deixar a esperança exalar todo meu amor pelo ar..
E respirando-a sinto-me vivo, repleto, inteiro e não mais pela metade em busca de qualquer outra metade. E metade de mim, busca sim, algo de mim que possa ou não existir dentro de ti.
Amo a vida e Vivo, em constante turbilhão de sentimentos...
Hoje por exemplo, estou exalando excitação e hesitação.
Degustando o que tenho e em duvida do que vem...
Isso é MAGNIFICO!
Amo quando você tenta disfarçar seu amor poupando nas palavras mas exagerando nos gestos. Amo o modo como você me abraça e me faz esquecer que existe o tempo, o mundo e problemas a fora. Amo quando você me beija, e sem reticências no teu olhar meigo diz que me ama. Amo quando você me defende de tudo e de todos, como um escudo protetor, como um anjo da guarda. E se além disso houver algum motivo no qual eu esqueci, saiba que também o amo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
