Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598863 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Hoje canto
amo e rio
outras vezes
sou choro
riso, lágrimas
paraíso, encanto
desespero, sonho
enamoro-me e desencanto-me!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando sinto que amo, percebo que ele significa minha existência!

Inserida por Iarasousajeff

Es uma estrela vindo do ceu, uma rosa florescente aos meus olhos te amo pelo tudo que tens.

Inserida por Timotiofernandomusica

Olhos fatais!

Amo sorrir para a vida,
Pois foi nesta vida que tive o melhor presente de todos.
Você!... Um dia encontrei você brilhando como diamante,
Um olhar que foi direto dentro dos meus olhos,
Que me fez perder o sentido e abalou o homem forte.
Mas seus olhos merecem elogios,
Pois é fantástico e inexplicável o que eu senti no momento.
Meu corpo suou, minha boca travou!
Fiquei hipnotizado com tamanha beleza.
Por isso não deixo de falar...
Você me deu amor, carinho e sorrisos.
Seus olhos foram fatias!... Pois hoje sei o que é o amor.

Inserida por thiagoherinch

Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.

Inserida por GeamDouglas

Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.

Inserida por WlissesVibration

Os meus sentimentos são secretos
E o segredo guardado é o amor que sinto!
Não se faz qual quer amor
Mas sim o por você
Sob a noite enluarada
Seus olhos reluzem
O querer do desejo oculto
No qual para muitos
É indecente, para nós
É apenas amor
Que por entre pétalas
Se torna mais que lindo
E também merecedor
Para conosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.

Inserida por sadekf

Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!

Inserida por DANIELBUENO

Amo quem me ama, que Deus cuide de quem me odeia.

Inserida por Raphaelphael

SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER

Inserida por jardefer2014

Falando para voce...

Amo-te, não como uma palavra saída da boca.
Mas algo que sinto dentro do coração.
Não como uma paixão, sem razão. Mas algo que cresceu, tornou-se essencial. Vital no meu viver, no meu dia a dia...
Você é uma energia.
Um colo, um carinho... Fico zangada, me aborreço. Às vezes te adivinho...
Sei tuas reações. O que vai dizer.
Se estivesse mais perto, seria tua vidente, por prever todos os seus atos...
Você gosta de me ver assim... Louca pra te amar, te ver, saborear um beijo quente, só isso: Urgente!
Não precisa esperar... Pode ser qualquer dia.
Um beijo leva cinco minutos? ...Ou sete... Ou dez... Ou mais... Ou...
Muito mais que um beijo!
Mas um beijo é o toque de sua boca na minha, sorvendo tua saliva, com gosto de você.
-Meu sabor é doce amor...
-Eu sei. E dele me embriago de paixão.
Sinto teu coração de desejo e vontade.
Minhas mãos passeiam em você... Provoco-te e te amo.
Covardia me deixar assim...
Você se fez poesia em mim.
Grácia Monte

Inserida por graciamonte

Fica lindo dizer “Te Amo”, quando o coração está pronto para alguém.

Inserida por DANIELBUENO

Viva a beleza da felicidade na satisfação de teu espírito... O dom da vida através da prática do amor ao próximo, da caridade e do perdão, tornando cada dia muito especial!

Inserida por DANIELBUENO

A falta de amor das pessoas e muito grande o cinismo maior ainda na boa hoje em dia falar TE AMO e muito clichê virou um habito a pessoa fica umas 05 vezes e já fala q ta amando isso pq mal conhece a outra pessoa, e espantoso como as pessoas ama facilmente e também esquece facilmente. Sempre quis entender o que e amor claro de mulher pra homem aquele com finais felizes, penso eu que se tem final não e feliz se acabou não era amor. Príncipes e princesas, somente nos contos de fadas.Se nasce sapo morre sapo.
Antes de dizer que ama alguém procure o amor próprio pq esse sim será o melhor amor que pode sentir . Eu particularmente estou aprendendo e o faz um bem nadado viu. Aprenda com seu erros, cresça com seus tombos .A vida e assim tudo passa tudo acaba, so não acaba o aprendizado que se tem no decorrer dela.

Inserida por beelmuniz

Precisarei sentir a sua falta pra saber se te amo.

Inserida por AmandaBissi

amo ver teu desespero diante meus pensamentos.

Inserida por celsonadilo

Pensamento.......

Amo-te como amo a mim,amo-te como manda a natureza,amo-te,simplesmente amo-te,como pede o meu coração.
Desejo-te mais que tudo,desejo-te além das minhas possibilidades,desejo-te,simplesmente desejo-te além da minha razão !
Tu és perfeita e adorável,és as estrela que brilha na noite,a lua que dar charme ao luar, és o sol que aquece o dia,e que faz brilhar o meu coração .
tu és a luz dos meus olhos,os passos para eu caminhar.És o trilho do meu deserto,és mais que tudo em minha vida,és a mais bela e a mais linda de todas a rosas,que aromatizam o meu ar.

És tudo,simplesmente tudo,és a mulher que me fez por ti apaixonar!

Inserida por warkleyAssis

Os motivos sumiram, mas ainda te amo.

Inserida por AmandaBissi

Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.

Inserida por TarcyllaOliveira