Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598481 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um dia alguém com apenas um olhar, vai abraçar tua alma e com um simples sorriso, vai fazer disparar teu coração.

Inserida por dudakauan

Toda a criação torna-se apenas um sonho do criador.

Inserida por ericson_r_piccoli_1

Tem palavras que ouço, e fico em silêncio...
Por motivos de ama-la. E é por isso que me calo.

Inserida por mateus_maroto

Que hoje seja mais um dia bonito, daqueles que deixa um sorriso de canto de boca caminhando feliz, leve e plena.

Inserida por AnaPaulino

Nobreza da alma é enxergar pontos positivos onde o mais fácil é ver os negativos. É valorizar cada gesto e retribuir com reciprocidade. É ver além do corpo e reconhecer a beleza e a verdade que cada um carrega dentro de si!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A frustração é o declínio do homem.

Inserida por ArlisonSantos

Éramos pra ser dois, no entanto, quisemos ser um.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O político e a sua política de remunerações/vencimentos!

Sabiam que um só político, aufere;
Dobrar, do de um médico, vencimento!...
Quando ao ir trabalhar, dormir prefere;
Sentar-se num banco do parlamento?!

Dorme, acordando só pra receber;
O chorudo ganhar desse dormir;
Que tão consiste, nas dele fazer;
Injustas leis, tão só pra seu servir!

Por isso, tal ser: é ser sanguessuga;
Que se alimenta como uma carraça;
De todo o povo a: o sangue lhe sugar!...

Sendo, do trabalhar, a tartaruga;
Sempre disposta a mamar, na desgraça;
Da injusta lei que faz, pra nos tramar.

Com profunda alegria, por deles tanto gostar;

Inserida por manuel_santos_1

Não tenho medo de nada... Exceto de um amor não correspondido.

Inserida por maurilio_venancio

Certa vez um homem pobre e mendigo morreu, no dia do seu enterro não apareceu ninguém , mas antes de enterra-lo um dos coveiros disse; coitado morreu pobre e sem ninguém . Mas o que não sabiam é que em vida ele era um bom homem, sempre ajudava o outros mendigos e quem precisava, e quem tivesse fome lhe partia o pao. No dia do seu enterro Jesus estava lá com ele só observando, mas o coveiro não sabia, que esse mendigo possuia a grande e maior riqueza de todas, o amor ao próximo e o temor a Deus.

Inserida por dudakauan

“A necessidade é um vetor da mudança.”

Inserida por LucasMorgado

"Cada um de nós é um pequeno pedaço do sucesso de todos!"

Inserida por ileles

Jovem indecisão

Não sou poeta, mas posso ser,
não sou jornalista ainda,
não curto rock, nem mpb.
Um jovem sem rumo de ida,
estou na rua, nada pra comer,
mas há uma garrafa de bebida.

Antes sóbrio,
hoje desregrado.
Tudo podia ser diferente,
Mas escolhi o caminho errado.
Antes sonhava em ser gerente,
hoje o máximo durmo sentado.

Me econtro animado
na maioria do tempo.
Já estou bem acostumado,
nada mais é contratempo.
De olhos fechados aqui parado,
sinto a frieza do vento.

As vezes penso em viajar,
mas não tenho dinheiro
nem para me sustentar.
Viver sozinha em primeiro,
o que eu queria alcançar.
hoje só quero um isqueiro,
para um cigarro tragar.

Posso ser o que eu quiser,
não tenho limitações.
Não vou mentir que se der,
um dia vou cuidar das pulsações,
ser um cardiologista de fé
jamais de emoções.

Como gosto de beber,
Talvez eu vire um barman.
Que todos possam me conhecer,
quem sabe serei um super man;
exagerei no super,
vou ser apenas um man.

Inserida por micaele2002

Há sempre uma saída pra todas as situações.
Há sempre um caminho a seguir;
E se esse caminho for muito difícil, terá um um atalho com certeza.

Inserida por DevanirSilva

Dizem que o amor é um mistério. Mas o amor de mãe é revelação.

Inserida por GilBuena

Em um túnel obscuro chamado a beira da morte, redescobrir o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por nayara_nunes_ferraz

Nunca existiu uma verdade tão perfeita quanto a que diz que hoje é o teu melhor dia de sempre.

Inserida por Denilson_Milisse

As pessoas sempre existirão, e as cheias de ódio se reproduzirão. Agora se elas causam efeito em ti talvez seja porque tu não és diferente das demais.
Deixe bem claro que você é diferente e nenhum diferente mexerá com o teu interior.

Inserida por Denilson_Milisse

Se o universo é feito de energia e você é racional. Então você é luz, faça acontecer. Ilumine a sua vida.

Inserida por Denilson_Milisse

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2