Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598481 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

As opiniões alheias e dissimulações não mudam quem realmente somos. Cada um é o que é e não o que alguém diz ou insinua ser. Dentro de nós há um eu que sabe tudo sobre nós.

Inserida por JaneSilvva

Imprevisivelmente transparente
Um livro parcialmente aberto
Com páginas fora de ordem
Algumas palavras sem significado
E muitos rabiscos sem tradução
É difícil me explicar
Ainda mais me entender
São muitas as antíteses e paradoxos
Que compõem a metáfora do meu eu

Inserida por gabrielbatistte

Existe um nosso EU, num futuro bem próximo, pronto para rir dessa situação que agora nos amedronta.O segredo é caminhar em direção a ele.

Inserida por Liandi

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Encontrar o equilíbrio entre os nossos desejos peculiares e as vontades do mundo exterior requer uma necessária compreensão de nossas motivações pessoais, sem perder de vista o verdadeiro Eu.

Inserida por mcwneto

⁠Hoje, a vida me fez um convite. Sinceramente, não esperava! Me pegou de surpresa. Ainda estou tentando digerir os pensamentos que ecoaram em minha mente só em imaginar como será a realização daquilo que me convidaram a fazer. Fui convidado para ser jardineiro, adubar a terra que carrega consigo uma surpresa diferente em cada pétala que brota. Esse encontro aconteceu num belo jardim cheio de flores. Seria até redundância da minha parte em falar que esse jardim tem flores, porém, apesar de existir flores, cada uma carrega consigo outro jardim. E foi este jardim que fui convidado a conhecer que, por algum momento, ervas daninha tentaram destruir. Avistei várias flores, algumas em botão, outras irradiantes para o astro rei, algumas precisavam ser cuidadas, irrigadas, adubadas, colocadas para receber a luz do sol... Amei vê o florescer de cada uma: dos lírios às orquídeas, das rosas aos cravos, do girassol ao dente-de-leão. Elas estavam nas sombras da vida, mas quando as coloquei na luz da esperança, puderam exalar sua verdadeira beleza. Ao entardecer, me via entre as pétalas de cada flor e me deparo com as suas essências, seus pólens, as suas estruturas. Só então me dei conta que o convite inicial era para o cultivo do jardim que há em mim. Agora percebo o quão florido és e que posso cultivar e colher qualquer flor que eu desejar. Das flores que cultivo, transbordo de pétalas as veredas deste lindo e imenso jardim que faço morada. O encontro aconteceu num jardim, através de uma flor pude perceber. O encontro aconteceu em mim, através do meu eu pude florescer.

Inserida por Robkenede

⁠Você me acha safado? Me acha um sujeito déspota? Pervertido? Engraçado, livre, mente aberta? Me acha um cara sacana? Parabéns, você conhece o melhor de mim haha

Inserida por apollonarciso

Tu e eu somos pedaços partidos,
Nós somos um verso quebrado.
Míseros e não escrítos, encanecidos
No abismo de um papel esquecido.

Inserida por jeronimocesarina

Eu sou a favor do Brasil

É verdade que a realidade é um caos, vem se essa epidemia, pandemia, como queira, uma peste que ninguém imaginaria, de repente uma manifestação eloquente de opiniões, divergências, ninguém sabe da razão, verdades ocultas, parece que a pátria é puta, sem dono, sem direção, com essa situação mostrou se fragilidade, um prospecto da multidão, miséria, necessidade, uma frágil nação, mas por onde anda o leite e mel, pergunta a promessas de passada gestão, executivo federal foi fragmentada ao longo do tempo, o atual é apenas um demonstrativo, pois o berço que hoje aflito é por ter se dado nas mãos de canalhas, covardes e uma severa desestruturação, minha comunidade, minha cidade, meu povo e minha nação, o pior, é saber que o sistema, esse existente esquema, uma democracia complicada, a republica chamada de liberdade, é acuada pela necessidade de emergir e transformar, reestruturação, a liderança consciente, ética e moral, que nos é carente e tal, eu choro, pois é medonho esses lobos, mas a esperança é viva e o tempo é sutil, eu não me envergo a esse puto covil, eu sou a favor do Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O meu maior erro foi um dia duvidar de mim mesmo.

Inserida por lucaspsalmeida

Eu sou um vulcão adormecido, e de repente em erupção.

Inserida por julia_lins

Todo dia é uma vitória.
Não há quem perca,
Querendo acertar...
E não tem um dia, que eu não queira!

Inserida por alexsandrobraga

Que cada expressão do meu ser, seja um reflexo do EU SOU .

Inserida por JhoiCardoso

Não poderia ser eu um Machista e muito menos um Feminista
Nunca deixarei meu par estar no fio da calçada e a conduziria em segurança e zelo
Acredito que na gentileza dos gestos em servir é que me permitirei aceitar sempre que as mulheres tenham a preferência em tudo neste mundo
Sou o homem com o pleno poder em ser emoção de suas lágrimas
Aprecio nas mulheres a gentileza de sua força que se contrapõe a do homem
Amo ser o amor que completa a ânsia de forma boba e sem razão
Aceito a gentileza tanto do ser homem quanto o ser mulher, pois as contrapartidas são as coisas e atitudes que nos unifica
Vejo com ternura a beleza suprema das mulheres que amam e são poesias terrenas carregadas de virtudes
Sei que os sentimentos são reflexos do amor quando está em plena expansão
Meu ser é carregado de sentidos que promovem minha gentil paz
Sempre serei gentil e desatento
Sou homem que ama as mulheres e como elas são...
Lindas e singulares

Inserida por biohelioramos

A intensidade meu caro, também é um problema, assusta... Elementar, eu sempre amei demais!

Inserida por MiltonSarges

Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!

Inserida por olasouroger

Quem sou eu?
Eu sou uma tábula rasa. Pretendo levar o que for nela escrito, à um estágio além de uma folha de papel escrita.

poha! Eu sou o homem que não quer ser menos que o super homem, será?

Inserida por mateusschroeder7

O silêncio é a pausa durante a conversão, de um novo eu mais humano.

Inserida por F5

As pessoas sofrem de modo diferente,assim cada um ama do seu jeito,o meu sou eu.

Inserida por Kllawdessy

E, nessa vida de altos e baixos, de choro e de riso, um chamego, um cafuné e um cheiro alivia os fardos que insistem em aparecer.

Inserida por BiaSMariah