Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje sei que o pouco que sei faz de mim um alguém...
contudo, ontem me sentia um ninguém...
independente de "quem seja quem"...{é FODA!!}...
INDIGNAR-SE é o primeiro passo, MANIFESTAR-SE CRITICAENTE é o segundo, o terceiro é algo um pouco mais complicado: RECONHECER e REAVALIAR os próprios passos {percursos, avanços, retrocessos, rupturas, continuidades}; mas o quarto passo é de dar um nó na cabeça, DESMISTIFICAR todo o idealismos, DESCONSTRUINDO conceitos e pré-conceitos para tentar saber de que substância eles foram feitos; Tudo isso para quem sabe no cume do monte da maturidade, no quinto passo, tornar-se capaz de fazer por si mesmo algo que não reforme, conserte ou revolucione o mundo, mas algo simples o suficiente para alcançar e colaborar com uma única vida. Quem sabe não seja possível prosseguir nos passos, rompendo com falsas expectativas e egoísmos, e com alguma sorte conseguir colaborar com uma outra vida...
INDIGNAR-SE é o primeiro passo, MANIFESTAR-SE CRITICAMENTE é o segundo, o terceiro é algo um pouco mais complicado: RECONHECER e REAVALIAR os próprios passos {percursos, avanços, retrocessos, rupturas, continuidades}; mas o quarto passo é de dar um nó na cabeça, DESMISTIFICAR todo o idealismo, DESCONSTRUINDO conceitos e pré-conceitos para tentar saber de que substância eles foram feitos; Tudo isso para quem sabe no cume da montanha da maturidade, no quinto passo, tornar-se capaz de fazer por si mesmo algo que não reforme, conserte ou revolucione o mundo, mas algo SIMPLES o suficiente para alcançar e colaborar com uma única vida. Quem sabe se torne possível prosseguir nos passos, rompendo com falsas expectativas e planos egoístas, e com alguma sorte conseguir colaborar com uma outra vida (...)
Quando se quer algo ou alguém mas temos os nossos medos, precisamos de coragem e um pouco de sorte...para ter sorte, basta ter coragem
' Mesmo que ás vezes meu mundo parece um pouco obsoleto, tenho a tese de que minhas inúmeras formas de ver este meu mundo meio aloprado; é o que faz ser originalmente mais desejável de se viver.'
—By Coelhinha
Segura a mão mais um pouco,
Você não precisa mais dar nenhum passo em falso,
Já sabe que tudo é o contrário do que deveria ser,
Ninguém mais tem o velho e bom caráter que costumavam ter.
Pelo menos agora nada mais te impressiona,
Ser pego de surpresa virou brincadeira de criança,
Que de tão previsível que ficou,
Nem te corrompe, nem mata,
Não te tira do sério, não te faz absolutamente
Nada...
Segura a mão aí,
Só mais um pouco,
Você não precisa dar mais um passo em falso,
Nem sair correndo feito louco.
Só segura a mão aí mais um pouco...
Se algum dia, em algum momento signifiquei um pouco do muito que é pra mim, será o suficiente para nos encontrarmos em alguma estrada do caminho que dia a dia percorremos separados.
Não sei amar um pouco e de vez em quando
Não sei não me entregar, não cuidar, não querer fazer o bem
Não sei pensar no amado só um pouquinho
Não sei me dar de vagarinho
Só que meu coração bobinho esquece
Que nem sempre me amam tanto
Nem sempre se entregam, nem me cuidam, nem me querem tão bem
Então, o meu conselho pra você, minha cara
Antes de tudo isso acontecer
olhe para o espelho e perceba a pessoa que realmente merece todo o seu amor...
...e a gente precisa mesmo é de um pouco de atrevimento pra vida valer à pena... A gente precisa vez ou outra largar mão de ser tão certinho, tão critico com a gente mesmo e se permitir... Se deixar levar pra onde nem se sabe! Conhecer um pouco do lado mais assanhado da gente e se divertir com isso...em segredo! Porque no final das contas o que vai ficar são estas emoções que vão botar um risinho safado na nossa cara quando todo mundo jurar de pé junto, que a gente é quase anjo... Quase!
Um pouco de dinheiro, aquela lingerie sexy e o telefone de uma pegada é sempre bom guardar... Nunca se sabe quando você vai precisar!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
