Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Uma vida, tão pouco é
que com o pouco tempo
vivemos sem tempo
para que um dia podermos
desfrutar de um bom tempo
que na verdade é um momento
depois de muito tempo chegou
e se foi em pouco tempo
vendemos nosso tempo
compramos tempo
e no final do nosso tempo
levamos conosco
breves momentos
"Persista um pouco mais. Muitas vezes, a gente alcança nossos objetivos e ultrapassa a meta nos últimos dias do mês."
DE TUDO UM POUCO
Sou um pouco de tudo
Um pouco do nada
O que aparece
Estou à disposição.
Do barulho me isolo
No sussurro me esmoreço
No silencio me encontro
Na música um seresteiro.
Das joias um garimpeiro
Da família um entusiasta
Na dança um folião
No mar um marinheiro.
Na casa sou acolhido
Pelos filhos eu padeço
Com a esposa eu renasço
No amor sempre um começo.
Quando somente um lado,
aceita o passado do outro,
é pouco provável que essa relação
vá para frente.
Até pouco tempo atrás poderia falar sem medo de errar que não tinha nem um vício na vida. Após, provar teu beijo e contemplar teu sorriso já não posso mais dizer o mesmo...
Então vamos tirar um pouco do nosso tempo para olhar a beleza que tem na natureza , primeiro ato do dia Gratidão e vamos lá, já olhou para o céu hoje? , Já viu alguns passarinhos,flores , Sol, Lua e o Amanhecer? Então tenha Gratidão 🙏 sempre por tudo ❣️🙏 Amém!!
15/08/2022
18:38
Estou um pouco mais tranquilo.
Amanhã iremos ao banco tentar destravar o processo de alteração do contrato habitacional dela. Como vamos à tarde, deixarei ela em casa. Não sei se no apartamento dela ou na casa da mãe dela.
Não estou criando expectativas, apesar da saudade e da vontade que estou dela.
De toda forma, caso não aconteça nada, será a última vez que sou rejeitado por ela. Seguirei meu caminho porque estará mais do que evidente que não seremos mais um só corpo.
Porém, não estou indo com ela com qualidade segunda intenção, so quero auxilia-lá neste processo porque me importo com ela. Mesmo não acontecendo nada, já aprendi e entendi que preciso e irei tratá-la sempre com todo carinho e respeito.
Hoje ela vai sair com as “meninas”. Entendo que na verdade será com o namorado, mas isso é apenas ela seguindo o caminho dela também.
Que seja feita a vontade dos céus
Todos os dias morre-se um pouco por alguém, porém o alguém principal precisa ser você, pois não existe nada além do morrer enquanto vivos.
Sou um diamante bruto que está sendo lapidado de pouco em pouco,
De início poucos conseguem ver o meu valor
Mas no final muitos enxergarão
A luz um dia abrirá você
Mesmo que sua vida agora esteja em uma gaiola.
Pouco a pouco, Você vai se transformar em estrelas.
Pouco a pouco, Você se transformará em
Todo o universo doce e amoroso.
O amor certamente abrirá você
Em uma nova galáxia sem restrições e em expansão.
Você vai se tornar tão livre
Em um segredo maravilhoso
E puro amor que flui
De uma Luz Infinita, Unidirecionada e Consciente.
Mesmo assim, meu querido, o Amado terá cumprido
Apenas uma fração, apenas uma fração!
De uma promessa que Ele escreveu em seu coração.
Por uma semente divina, a coroa do destino,
Está escondido e semeado em uma planície antiga e fértil
Você detém o título de.
Oh, olhe novamente para dentro de si mesmo,
Pois eu sei que você já foi o anfitrião elegante
A todas as maravilhas da criação.
Quando sua alma começar
Para sempre florescer e rir
E girar em Eterno Ecstasy-
Ó pouco a pouco, Você se transformará em Deus.
21 de agosto de 2022
Ooii Pituca
Espero que essa carta toque um pouco ai dentro.
Vou te dizer uma coisa, quando te vi da primeira vez fiquei um pouco encantado com a beleza do seus olhos, seu sorriso e até os cachos do seu cabelo, ainda fico, já te disse uma vez isso, mas quero deixar claro.
Quando fui te conhecendo melhor, percebi algo diferente que não tinha encontrado em ninguém antes, algumas semelhanças unicas que temos,talvez seja algo bobo mas despertou ainda mais meu interece.
Quando vi que sua forma de pensar e agir é assemelhada a minha, dei um toque naquele la de cima e disse: é agora senhor? se não for, eu não sei de mais nada, tudo ta batendo em sincronia, teria como me dar um sinalzinho que seja?
Seu abraço, seu cheiro, seu beijo cada detalhe seu é único e perfeito, uma vez te disse que seria dificil encontrar alguém pérfeito completamente, talvesz seja dificl realmente, mas em você encontrei não aquela perfeiçao, mas a diferença de todas as outras pessoas que te faz perfeita de um jeito especial.
Quando te digo que é "diferenciada" não digo por dizer, e sim por que cada detalhe seu tem uma forma, um jeito simples e diferente de qualquer pessoa que ja conheci, a simplicidade no seu olhar me fascina, me deixa cada vez mas chocado e me da aquela certa esperança de que ainda há algo aqui dentro do peito sabe?
Talvez eu te ame, não aquele amor incondicional , mas talvez seja um amor "diferenciado" estou tentando descobrir, sei que ta muito cedo para deduzir as coisas, mas o pensamento aqui ja foi longe e você não faz nem ideia, quero que saiba que tudo que digo não e da boca pra fora, vem do fundo do meu peito..
A forma que me tira um sorriso é completamente estraordinaria.. Garota você merece o mundo, e caso eu tenha a oportunidade, te levarei a lugares que nunca pensou em ir te farei ter sentimentos tão bons que esquecerá os problemas e o mundo la fora, por que de uma certa forma, eu também sou diferenciado..
Estou sentindo aquele friozinho na barriga, e isso é bom...
QUASE APAIXONADO
E de repente paro para pensar um pouco,
Na verdade, me pego pensando, sei lá
Vejo que estou parado no tempo, olhando pro nada, enxergando um sonho talvez. Como se um filme passasse ao vivo diante dos meus olhos
Sonhando com o inexistente, buscando o que não posso alcançar. Delirando, talvez
Percebo que a imaginação me transportou, me levou para aquele lugarzinho onde ficam todas as nossas ilusões, nossas ingratas paixões.
Mas às vezes a ilusão é tão apaixonante, tão mágica. Totalmente inesperada, vai machucar mais uma vez, registrar suas marcas e partir.
Se apaixonar parece um erro, mas porque acontece tantas vezes? Parece que buscamos eternamente por alguém, mas não encontramos esse alguém completamente em uma pessoa só.
É confuso, como sair na rua e olhar para a direção errada. Não sabemos o que vamos encontrar, até porque não estamos procurando nada.
Simplesmente acontece e só percebemos quando já aconteceu. Um sorriso, apenas um sorriso é mais que suficiente para nos desmontar.
E aqui estou eu, desmontado, perdido, sonhando.
Quase, mesmo sem querer ou saber por que... Quase apaixonado
Estude todo dia, um pouco de cada matéria (De segunda a segunda, em casa...), e tirará a nota que desejar na prova... Esse é o segredo do aluno aplicado e aprovado.
em tão pouco tempo
vc me deixou tão
encantado garota.
já não consigo passar
um dia sem ter sua alegria
contagiante demais.
te amo tanto, que a
nossa história continue sendo
assim, mil maravilhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp