Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598966 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Pra todo fim, sempre haverá um começo e meio, mesmo que simultâneo e tão pouco duradouro!"

Inserida por fabio_menezes

Sou um pouco louco
com relação à minha sanidade,
mas muito lúcido
quando se trata de meus devaneios.

Inserida por pirafraseando

"Não importa o tempo, quando você planta uma muda de coisa boa, ela demora um pouco, mas ela cresce e lhe dar bons frutos.... então não se preocupe com o tempo, apenas continue semeando. a bondade, a caridade e o amor" .

Inserida por MarcosSNascimento

O rio onde banhei meu corpo
Serpenteou entre pedras
Para levar um pouco de mim
Ao mar.

Inserida por jose_regi

Tudo tem o seu tempo. Há quem consiga construir sua história um pouco antes de nós, outros, mais a frente. Na corrida da vida ninguém está atrasado ou adiantado, muito menos esquecido pelas circunstâncias. É questão de tempo se descobrir, se adaptar, se qualificar. Não precisa de desespero, nem agonia; ansiedade só corroe a nossa esperança. O segredo é não deixar de acreditar, de enxergar a positividade em cada empecilho, afinal, é com eles que aprendemos a driblar as adversidades que a vida nos impõe a enfrentar.

Inserida por rogeriomacenaa

Á minha poesia


Poesia acabada, de nuvens fostes feita.
Um pouco do azul do céu tivestes.
Dos raios do sol ganhastes forma luz,
e as tuas rimas.
Minha poesia, que bom seria ter-te bem
junto nas folhas do pensamento, que
trazem pelo vento, as tuas rimas.
Rimas feitas de estrelas, que te cercam o
tempo todo.
Em tua nuvem bem branca, por entre elas
passeias, alheia a tudo que se passa.
Voa bem baixo poesia trazendo o teu encanto
à quem de ti longe está e te respira, tanto.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

União

Todos sabemos um pouco e juntos não apenas somaremos, multiplicaremos e dividiremos sabedoria para ser menos egoísta e transformar um conjunto social em conjunto Dos Reais.
(Diego Lima)

Inserida por DiegoRibeiroLima

habituei meus olhares para dentro,
só para fugir um pouco do padrão
do que hoje é visto como belo.

Inserida por csazvd

De vez em quando, precisamos
relaxar e buscar o hilário...
Pra poder rir um pouco,
é não deixar o emocional ficar louco.

Inserida por ostra

As melhores pessoas não são aquelas que ficam um pouco ao nosso lado, mas as que decidem permanecer conosco ao longo do caminho...

Inserida por paty_souza

Se afastaram aos poucos sem perceber, cada dia um pouco mais... até que chegaram a uma distância na qual não conseguiam mais alcançar um ao outro
novamente.

Inserida por larissa_f_tranquilino

Como todo boato falso, ganhou credibilidade ao ser repetido e, em pouco tempo, era praticamente um fato.

Inserida por pensador

Quando alguém bater na porta do seu coração, converse um pouco pela janela antes de deixar entrar.

Inserida por JULIOGONCALVES

Explosão é quando a faísca encontra a pólvora, basta somente um pouco, para colocar tudo para o auto.

Inserida por IGORHESPANHA

Por trás de todo sei-lá
Tem um pouco de quem sabe

Inserida por herculessouza

Sem um pouco de arrogância, como alguém pode tentar o impossível?

Inserida por pensador

Só queria sentar com a morte e perguntar um pouco mais sobre a vida. Queria perguntar o por quê temos que existir? E desabafar tudo o que sinto dentro de mim.
-Calma! Morte, antes de tudo, tu aceita um café? (Risos).
Espero que você aceite, por conta que hoje em dia, ninguém oferece mais nada. Se caso tu quiser me abraçar, venha e me abrace, porém depois disso, me leve para bem longe dessa vida.

Inserida por Shiniiw

A cada noite é um pouco menos difícil, é uma quantidade a menos de falta, um dia acostuma.

Inserida por Pietro_Oliveira

É observado que a maturidade, literalmente alcançada, silencia um pouco as pessoas no seu cotidiano, o oposto da juventude que tende a falar disparadamente. Hoje eu consigo compreender melhor a razão pela qual, normalmente, as pessoas mais velhas declaram que se pudessem voltar no tempo gostariam de ter a energia de quando jovem, porém a cabeça da maturidade. Com o tempo a gente percebe que crescer não é só inevitável, mas extremamente necessário. Quem não cresce corre o risco de ficar "sem cabeça", de ser repetitivo por falta de conteúdos que complementem os conceitos já adquiridos, de não ter habilidade para desenvolver o apreço pela coerência e passar a vida falando demasiadamente

Inserida por Gracaleal

Não é necessário usar roupas caras para parecer bem vestido. Carácter e um pouco de bom senso são suficientes para tornar qualquer pessoa elegante.

Inserida por ednafrigato