Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não se iluda procurando pura bondade, pois em tudo, tudo mesmo, há um pouco do bom ou do ruim,não sei te explicar o porquê, mas acho que é a maneira do mundo equilibrar as coisas.
Durante um bom tempo desejei escrever como os celebres poetas. sempre tive medo. Li tão pouco e conheço menos ainda o falar dessa terra. Mas do que valeria tudo isso sem a inquietude da alma? Sem os seres presos a te consumir,lutando para ser libertos?
Hoje porem decidi nunca mais escrever. Nada de versos e melodia,não haverão mais cronicas. Somente oque minha alma não guardar pra si, só oque transbordar do coração.
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Cara, voltando um pouco pro passado..., Sentia o cheiro da terra molhada, do perfume desconhecido, da água pura, da fruta fresca, do beef mau passado, do edredom limpo, da meia suja, do objeto novo, da percepção facultativa, e de tudo aquilo que o vento me trazia. Por um acaso isso tudo se foi, com um único e simples risco sem espera, isso se desligou dos meus sentidos. Se é pra ser assim que seja, mas esse é o pior “Odor” que já senti.
Como vou desistir do meu Amor por você?(um grito interior )
Se dividimos pouco tempo nesta vida.Mais temos um elo eterno .Sendo reféns do ego do egoísmo aleio
Independência ou morte
Quando alguém fala em se matar, às vezes, pode estar querendo mesmo um pouco de atenção. Então vamos enobrecer nosso coração e tentar entender que para uns é mais difícil que para outros!
Um dia desses,talvez
Serei um pouco do nada,
Já que fostes nada.
Um dia desses,talvez
Serei metade,
Já que fostes metade.
Um dia desses,talvez
vou lavar tuas roupas,
Já que lavastes as minhas.
Um dia desses,talvez
Serei teu,
Ja que fostes minha.
Um dia desses,talvez
Serei um bebado,
Ja que fostes minha bebida.
Um dia desses,talvez
Serei a porta,
Se pensares em saida.
Um dia desses,talvez
Serei teu nome,
Se não tiveres identidade.
Um dia desses,talvez
Serei tua rua,
Se não tiveres mais cidade.
Um dis desses,talvez
Serei tua morte,
Se um dia morreres de amor.
Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.
Não gosto hen um pouco de quem " fala a vida e curta " pode até ser curta para quem não saiba aproveitar ,ou para quem não faz que gosta , pois para mim e uma eternidade até cansa.
E mesmo depois da turbulência, ela ainda arrasta um pouco do vazio que lhe restou. Carrega consigo lembranças do amor passado, como se não lhe restasse nenhuma saída, nenhuma esperança. Nada que ela faz dá certo, ou pelo menos é isso que ela pensa. O que ela não sabe, é que toda noite alguém olha pro céu, e vê cair assim devagarinho, gotinhas de amor com o nome dela.
E todo aquela coisa de ficar um pouco sozinha, esta sendo horrível. Achei que um tempo me ajudaria a superar certas coisas e a esquecer outras. Mas acontece que mesmo longe você esta presente em tudo que eu faço. Posso te sentir tão perto de mim. Me sinto uma verdadeira idiota por ter achado que talvez tudo melhoraria sem você aqui. Estou com saudade das nossas complicações, das brigas mal resolvidas, porque no final de tudo a gente sempre acabava bem. Mas agora, quando tudo se complica, eu não tenho mais você aqui pra me ajudar descomplicar. Quando tudo esta mal, você não esta aqui pra fazer com que fique bem. Que ilusão achar que tudo ficaria bem, achar que esse tempo seria o melhor pra mim. Tudo que eu sinto agora se resume a você. É tanta saudade que sinto agora, uma vontade imensa de ter aqui. Só agora me dei conta do quanto preciso de você.
A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.
Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
