Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não sei se devo, mas agora, acho que é um pouco tarde, estou pensando em você... Meu consciente me diz pra não lembrar, mas confesso: É bem mais forte do que eu...
Seu olhar e seu sorriso, já estão gravados no meu coração. Em cada fotografia sua, procuro bem mais que uma impressão, então encontro a força de uma bela mulher, que me encanta, que me cativa sem palavras. Seu perfil e sua linda imagem tocam profundamente a minha alma.
Refúgio de vidro
De médico e louco todo mundo tem um pouco , ninguém é totalmente bom ou mau . Em um mundo totalmente capitalista , onde pessoas são constantemente ingluenciadas , vivo em uma fuga , em que luto contra meu próprio eu . Minha batalhas são durante a noite quando meus olhos teimam em fechar , mais meu subconsciente nao permite . As lembranças insistem em permanecer e os momentos se fazem presente . O coração aperta e percebo que sou fraca demais para segurar minhas lágrimas que insistem em cair . Todos os dias quando acordo sou obrigada a reconstruir um novo coração , quero dizer , um novo velho coração ... Apesar de todas as lágrimas não quero parecer draca , e como se não bastasse insisto em voltar a sorrir todos os dias quando acordo e vejo que apesar de todas as dificuldades o sol nasceu , aquele sol que eu tanto procurei , já raiou .
Tentei te mostrar um pouco de mim, no entanto, você não conseguiu captar nada. Pena, perdeu a chance de viver
um grande amor !
Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.
Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.
Depois de algum caminho percorrido, ter tropeçado em algumas pedras, ter se machucado um pouco, sempre há o medo de novos tropeços, novas marcas por sobre as antigas... Mas sempre que mudamos a direção de nossas vidas temos que tomar um novo caminho, alguns mais sinuosos e em outros talvez menos, mas em todos há pedras. Basta cada um saber se vale a pena passar por mais pedras pra continuar seguindo em frente...
Todo cuidado é pouco no começo de um relacionamento,
Afinal a outra pessoa nada sabe ainda dos seus valores,
Pensamentos, expectativas, experiências e sentimentos!
Guria da Poesia Gaúcha
Na mochila levava ansiedade em doses cavalares, na chegada havia um pouco mais que uma porção de novidades.
"Às vezes o café é meio amargo, o suco meio azedo e a água um pouco quente. Mas quem disse que tenho que suprir a demanda do outro, quando nem a minha estou suprindo? Nesse momento percebo a necessidade de ressignificar às relações"
A diferença das palavras de um pensador e de um homem inteiramente apaixonado é pouco semelhante... O pensador cria as palavras para aplica-la, e o homem apaixonado aplica as apalavras que sai do coração.
“O gênio e o louco tem em comum o fato de serem incompreendidos, ambos têm do outro um pouco, o gênio é um louco, o louco é um gênio. Por isso, há quem às vezes confunda loucura com genialidade e genialidade com loucura.”
Não se iluda procurando pura bondade, pois em tudo, tudo mesmo, há um pouco do bom ou do ruim,não sei te explicar o porquê, mas acho que é a maneira do mundo equilibrar as coisas.
Durante um bom tempo desejei escrever como os celebres poetas. sempre tive medo. Li tão pouco e conheço menos ainda o falar dessa terra. Mas do que valeria tudo isso sem a inquietude da alma? Sem os seres presos a te consumir,lutando para ser libertos?
Hoje porem decidi nunca mais escrever. Nada de versos e melodia,não haverão mais cronicas. Somente oque minha alma não guardar pra si, só oque transbordar do coração.
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Cara, voltando um pouco pro passado..., Sentia o cheiro da terra molhada, do perfume desconhecido, da água pura, da fruta fresca, do beef mau passado, do edredom limpo, da meia suja, do objeto novo, da percepção facultativa, e de tudo aquilo que o vento me trazia. Por um acaso isso tudo se foi, com um único e simples risco sem espera, isso se desligou dos meus sentidos. Se é pra ser assim que seja, mas esse é o pior “Odor” que já senti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp