Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje quando fui pro centro, senti uma invejinha do bem de um conhecido meu, ao entrar numa loja de chocolates daqui, ele estava lá, sorrindo e procurando um ursinho para a namorada, com vários buquês de chocolate. Fofo né? Então, desejei que ela tivesse uma dor na barriga imensa, só para ela aprender a valorizar aquele homem, porque ele realmente é O homem. Ele saiu de lá sorridente, com uma sacola de uma loja e eu lá, comprando bombons tradicionais, bombons de caipirinha, bombons de morango, de menta, barrinhas e um rolls, que são os meus preferidos. E percebi que o dia dos namorados é realmente dia de chocolate
É dificil encontrar respostas onde a mim, cabe o silêncio.
Não é fácil entender como viver em um mundo onde o que penso, falo ou sinto sempre parece ser a pior opção.
Mulher de fases???
Talvez seja isso, mas onde está a melhor fase? Aquela onde tudo são flores, cores e amores?
As flores... morreram!
As cores... desbotaram!
e os amores?? aaah os amores... aquele amor que viví apenas um instante ao qual me recordo com tristes lembranças até hoje.
Será que outro amor virá para apagar os rastros desse? Não sei. Mas vivo com a esperança de encontrá-lo em uma esquina qualquer de meu coração de menina... Que ao compasso da vida, bate com a força dos olhos de uma mulher.
Se alguém encontrar meu amor por aí, diga a ele que eu o espero como alguém que espera uma notícia boa. Diga também que eu já o amo, mesmo sem saber quem és e que com toda certeza amarei a cada dia um pouco mais, sem me importar com os problemas que a vida trás.
Agora vejo que sou apenas uma menina que espera a transformação de se tornar uma mulher!
Era uma vez um amor. Era uma vez outro amor.
Dois amores em um só. Só dois amores.
Um é certeza, o outro contradição. Um nunca tem culpa pelas brigas, o outro sempre tem. Um é o oposto do outro, o outro é diferente de qualquer um. Um xinga quando está com raiva, já o outro faz biquinho. Um fala, o outro escuta. Um machuca, o outro chora. Um explica, o outro não entende. Um canta, o outro encanta. Um é realista, o outro sonhador. Um diz que é pra sempre, o outro fala que é eterno. Um é teimoso, o outro manhoso. Um ama blues, o outro jazz. Um adora a cor roxa, o outro também. Um pira quando escuta "realize", o outro quando escuta " brighter than sunshine". Um adora chimarrão, o outro odeia. Um é marrento, o outro mais ainda. Um tem tatuagem, o outro também tem. Um arrisca pés e mãos, o outro nem tanto. Um é fofo, já o outro... O outro tenta ser. Um diz:" Eu te amo", o outro responde:" Eu também". Um completa o outro, o outro completa um. Um se declara, o outro não percebe. Um diz que precisa, o outro diz que satisfaz. Um discute, o outro briga. Um liga, o outro recusa. Um insiste, o outro atende. Um chora, o outro consola. Um chora, o outro também chora. Um diz:" Eu TE quero pra sempre ao meu lado", o outro responde:" Eu ME quero pra sempre do seu lado". Um pede pra voltar, o outro pensa. Um desiste, o outro se arrepende. Um desabafa as mágoas no violão, o outro nas palavras...
Se um dia pensar em acabar com alguem , pense duas vezes , por que podera esta com acabando com si proprio
Como é bom ás vezes fugir, sumir, sair sem rumo. Fazer de nossas vidas um caminho sem fim, que só nós mesmos, em nosso momento de loucura, poderemos saber o resultado.
Como é bom libertar nossas mentes daqueles pensamentos irritantes e preocupantes que assolam nossas vidas todos os dias. Tirar o pé do chão por pelo menos um segundo e esquecer de tudo, a não ser daquele momento.
Como é bom poder deixar de lado a rotina e dar valor à coisas banais. Fazer com que os momentos mais hilarios e simples sejam as melhores lembranças de nossas vidas.
Há que se decidir.
Este meio termo de estar
atrás das costas é um lugar árido.
Quando se vê,
já se queimou os pés, o rosto, a alma...
Vou confessar!
Tenho um desejo escondido,
bem guardado,
lá no fundo do que dizem ser alma.
É meu
e é secreto!
Guardo-o até de mim mesma.
Se eu me contar,
poderei causar um desastre
ao que chamo de
"sossego camuflado".
Mas posso contar que
apreciá-lo seria único
e incrivelmente esplendoroso.
E mais uma vez confesso,
pouco me importaria
com o desastre
a mim pré-destinado.
Me deixe só
por um instante!
Apague a luz
desligue o som
deixe o vento entrar
deixa meu corpo
respirar...
e meus olhos
descansarem...!!!
A felicidade é tão breve
que por vezes brinco de amar.
Invento um amor, um
nome, um sorriso...
Invento uma paixão, um
olhar, um afago...
Invento um beijo ao luar
ao embalo de uma música...
E assim, quem sabe,
nesse brincar de amar
eu chegue até o dia
que não precisarei mais
inventar um amor.
Vôe como um pássaro, que em toda a sua extensão de liberdade, apenas deseja ser livre, sonhar e ser...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
