Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 620389 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Sorriso é um antídoto contra mau-olhado: libere o seu.

Inserida por InacioAndre

Ela vive a liberdade,
Ela é um impacto para a sociedade,

Inserida por InacioAndre

"Politicamente correto, é chamar a Favela de Comunidade, como se isso a transformasse em um bairro da cidade."

Inserida por DuploK

Ñ se vive de um faz de conta,chega uma hora na vida em q o fim é chegado sem rodeio,e tudo se divide entre realidade e fraquezas

Inserida por Cacio01

Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.

Inserida por InacioAndre

Mesmo fazendo sofrer;
A saudade é um sentimento
gostoso de sentir, ela é prova de
que ainda temos sentimentos!

Inserida por JorgeTolim

"Tanto para aprender em um breve viver".

Inserida por DuploK

Imagino a vida como um jogo de vídeo game. Cada dia vivido é como uma etapa vencida, cada sonho é como os objetivos a serem ultrapassados, e cada vez que tenho mais vontade de chegar mais longe, é como um nível que subi, mesmo sabendo que no final haverá um "match" e por mim um game over.

Inserida por alves_alves

A luz que transita entre as pequenas aberturas da mão depois de ressequir as lágrimas, é só mais um presságio de que a esperança brilha nas estrelas acima.

Inserida por kaauesz_

ROSA MULHER

Cada uma é um
Tipo diferente
Cada detalhe
Cada traço
São encantos
De feitiço de
Perfume suave
São fortes
Por fora
Como serão
E delicadas
Por dentro
Como o
Coração
são enigmas
Indecifráveis
De charmes
Incomparável
Se a for o contrário
Não a regas-te bem.

Inserida por GabrielBarbosa23

Sou apenas um ninguém tentando ser alguém em meio a gigantes.

Inserida por lucas_rafael_1

A vida é como um simples passo de dança, na qual precisamos acompanhar sem perder o ritmo, com ela nos divertimos, fazemos novas amizades o tempo inteiro, mas acima de tudo isso adquirimos conhecimentos e aprendizados.

Inserida por elber_machado

Um perdedor motivado se torna um gênio.

Inserida por lucas_rafael_1

Tem dias que acordamos com um sorriso no rosto e tem noite que vamos dormi com os olhos cheios de lágrimas.

Inserida por Jennifer_clarke

Não se desespere ,não é o fim .
Entenda você está aqui por um motivo, mesmo que você não saiba qual motivo seja esse nesse exato momento, apenas fique calmo (a), tudo vai se resolver, você chegou até aqui e acredite não é a hora de desistir ainda , o que você precisa é lavar esse rosto olhar para o céu e agradecer apenas isso , diga comigo "obrigada Força maior que me fez chegar até aqui ,agora por favor me faz pular essa fase e me faz ir até a parte da minha vida que terei uma linda família,trabalho,um bom relacionamento, e amigos verdadeiros "pronto, respire fundo e espere o tempo vai passar tão rápido e quando você lembrar do dia de hoje vai sorri e dizer valeu apena chegar até aqui.

Inserida por Jennifer_clarke

Roteiro

Em teu sorriso vejo um mundo
novo, que se escancara como
uma fina flor na primavera.

Na brandura dos teus olhos
diviso um longo trecho que ao
éden, me direcionam.

Em suma, teu rosto é uma perspectiva,
primorosa de se contemplar.
Nele há um esquema de vida, que se
deve frisar; ou, no intento de o viver,
ou de o almejar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Todo o amante da literatura devia perceber que há dois níveis de leitura, um em que você escuta o som da voz do autor na sua consciência, outro em que você discute com a voz do autor, ambos determinam o aproveitamento do texto.

Inserida por Dinilson1395

Um homem de honra sempre é leal a seus princípios

Inserida por Dinilson1395

Muita gente acha que tudo é sorte, mas existe um DEUS que te formou dentro do ventre da sua mãe destinado a entender a vontade dele na sua longa jornada da vida.

Inserida por almirsouza

Levante, lembre-se, a vida é uma estrada que te leva mundo afora e não um colchão macio para dormir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria