Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 620288 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Ela chega na sua casa só pra te acompanhar.
Fica recostada ao pé dá sua cama, no chão.
Cada um de vocês confortáveis na sua própria maneira de se acomodar, ela deita em cima do próprio braço e você deitado reto de barriga pro ar.
Você observando e manuseando qualquer ferramenta que não é um celular, ela com olhar perdido e parado sem nada a procurar, leve, carinhosa e automaticamente beliscando a sua pele sem incomodar.
Vez ou outra um fala alguma coisa que pescou nos pensamentos lentos sem comentário esperar.
De repente acontece, vez ou outra de assim rirem sem parar.
E depois voltam...
a parar.
Vocês dois bem acomodados no silêncio do exterior e na paz interior.
Nada pra explicar.

Intimidade no amor.

Inserida por AZEVEDODouglas

Cada Caminho escolhido é um caminho a menos a ser vivido

Inserida por DavidJackson

Cada tola palavra que falo e semeia um novo pensamento em alguém já me torna fortalecido.

Inserida por RicardoBarradas

Sobre a nossa relação com os outros:

Buscar a essência da nossa relação com os outros é mais um dos objetivo da filosofia pois estamos ligados aos outros através de uma comunidade natural. O filósofo deve buscar a razão, a essência da natureza que nos liga a nós mesmos, ao mundo e aos outros. Esta razão da natureza é a lei que tudo regula, regula o homem, regula a relação entre os homens e regula a natureza externa. Esta lei é o ser do mundo e este ser é que vai se revelar na pesquisa filosófica.

Ter essa atitude filosófica é para Heráclito uma opção constante que os homens tem que fazer. É semelhante à opção de estar acordado ou dormindo, entre fechar-se em si em seu pensamento e abrir-se à comunicação consigo mesmo, com os outros e com o mundo objetivo. Quem está dormindo se isola como indivíduo. Quem está acordado vai pesquisar além das aparências e pode alcançar o mais profundo da própria consciência, da relação com os outros e a essência da lei única de todas as substâncias que coordena o mundo. Esta opção entre estar dormindo ou acordado para o mundo é a opção que pode levar o homem à esperteza ou à sabedoria, ela determina também qual será o caráter do homem, que é o que vai definir o seu destino.
(da filosofia de Heráclito)

Inserida por DavidFrancisco

A Páscoa só terá sabor de Ressurreição, de Vida Nova, se tivermos um coração que partilhe a misericórdia na gratuidade e amor aos necessitados, na tolerância para com as diferenças, paciência, perseverança e fé nas adversidades.

Inserida por marileneamaralbranqu

É Páscoa! Vamos compartilhar a alegria de uma vida renovada, de um amor que transcende, de uma fé que resgata o divino no humano jeito de ser. Páscoa iluminada pra você!

Inserida por marileneamaralbranqu

Se um sorriso te alegra, alegra alguém com um sorriso também.

Inserida por SuzySantos

O amor nunca pode justificar um erro. O amor deve sim ensinar os bons caminhos, glorificar as boas virtudes e pontualizar a legitimidade da luta, da verdade, da conquista e da honestidade.

Inserida por RicardoBarradas

Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.

Inserida por _sonhosdehamsa

Toco minha vida como se fosse um violão, cada dia um novo acorde

Inserida por luannsr12

Não se apaga uma frase inteira por um erro de caligrafia.
Não se apaga uma vida inteira por um erro no passado.

Inserida por luannsr12

Um poeta só expressa a realidade de forma diferente.

Inserida por luannsr12

Heis que um dia, um super mega hiper genio, resolveu trancar as portas!!!
Seria cômico se não fosse trágico...

Inserida por Mimo1964

Dai a espada a um tirano e verás quem será a primeira vítima!!!

Inserida por Mimo1964

Reconhecer a próprio arrogância é um dos passos mais próximos da humildade.

Inserida por carlos_pires_silva

Todo mundo já se sentiu iludido, mesmo que tenha sido apenas por um sorriso

Inserida por Reciprocopensador

Presos pela liberdade, prosseguem cada um na sua, conectados por um fio invisível que não conduz mais eletricidade. Um fio de saudade dissonante e a certeza de que, amor como aquele deles, não acontece no tocar de uma varinha de condão

Inserida por Reciprocopensador

Há apenas uma coisa que faz um sonho impossível de alcançar: o medo do fracasso.

Paulo Coelho
O Alquimista (1988).
Inserida por pensador

Seu sorriso é um buril de corações,
Teus lábios um poço de tentações,
Olhos que transmitem emoções,
Perfume que me causa sensações.

Por isso que em qualquer lugar,
Dos seus gestos vou lembrar,
Jamais irei de sonhar,
Com o brilho do seu olhar.
O seu sorriso na minha mente vai ficar,
Você no coração eu vou guardar.....

Inserida por felipepoeta2592

Nem todo colecionador de fracassos é um vencedor, mas todo vencedor, inerentemente, é um colecionador de fracassos.

Inserida por milk_douglas