Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592553 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Toda tragédia em um mundo capitalista, ela é antes anunciada.

Um preço só é discutido, após uma longa negociação, mas quando o preço paga uma vida?

Confesso que a ausência daqueles longos e únicos segundos que me acoplavam a um universo paralelo estavam me fazendo falta. Tempo, dimensão, ilusão, sabe-se lá e através de que, sem sequer me mover fisicamente, eu era transportado. Para uma mente acostumadamente perturbada como a minha, estava vivendo uma bela calmaria, uma normalidade estranha, simples demais, completamente desinteressante, vazia. Aquele não era eu. Em repouso, sobre efeito de bloqueio. Que lástima. Eu já estava quase louco e por sorte, eu voltei a ter alucinações. Com o tempo nós descobrimos as causas dessas travas do progresso, da liberdade, da vida. Já descobri quais são as minhas e afirmo: Há de se ter muita força para quebrar essas pesadas correntes e evitar as tentações. Por compaixão, vez ou outra, um pó mágico sobre ti será lançado e assim será libertado. Enquanto não obtenho de claras respostas, vou vivendo a perfeição das imperfeiçoes que sou capaz de relevar.

Inserida por eriecsoulz

Imagine juntar todas as pessoas que você ama em um só lugar!

Inserida por danmelga

O príncipe deve ser preparado para caminhar entre os reis e os plebeus, assim será um homem de bons valores, e fará um bom reinado quando lhe puserem a coroa na cabeça.

Inserida por SidAguiar

Poesia na veia

Poesia é um Pensamento criativo expressado em linhas claras e objetivas; as vezes nasce da passagem rápida de um trem bala mental; a principal exigência entre o lápis e o caderno é ter uma imaginação fértil e poderosa.
Pode ser um conto, um canto, a história de um abraço, um beijo ou até mesmo um engano; ela expressa a vida e a morte, a dor e a sorte, a paz e o amor, assim como o medo e o terror.
Na poesia, a cultura é ascendente, reluz energia positiva, cresce e pega formas diferentes em cada mente que aprecia; tem seu peso intelectual reconhecido; nos seus versos carregam a sabedoria de mentes fortes que imortalizam pessoas, situações, vivencias, sonhos, amores,etc.
Eu vivo, eu canto, eu danço, eu viajo, eu desejo, eu amo, eu acredito; então eu paro, penso e escrevo.

Inserida por Ricardossouza

Falar a mesma língua é reproduzir o discurso do coordenador: cartel de ideia. Um corporativismo da conveniência não é saudável. O professorado precisa é de responsabilidade no trabalho e transparência na execução das normas profissionais. Assim se fará a união da categoria.

Inserida por Kllawdessy

Começar um negócio exige mais em aproveitar ao máximo os poucos recursos que você possui.

Inserida por GESTOR

“O vício é sanável enquanto o defeito ocorre por um vício que acaba acarretando um dano e todo dano é passível de indenização”

Inserida por DrRodney

Para os MBAs, começar um negócio pode se tornar a cena do acidente, onde teoria e educação colidem com fatos e realidade.

Inserida por GESTOR

Nosso amor foi apenas uma pira.
Um momento insano, louco, sem limites e livre...
Te amei uma, duas, três vezes mais
De surpresas este amor surgiu, foi...
Voltou e foi...
De uma pira quase que psicodélica...
Viajei nas mais profundas ilusões.
E de variadas cores pintei e inventei meu mundo...
E com fogo este mundo se consome...
E das labaredas que queimam meu corpo num desejo mórbido de descanso está o fim.
O fim de tudo...
Apaguem as luzes
Pois meu corpo em chamas traz a claridade do que foi verdadeiro, puro e simples...
Apreciem o fogo...
Sintam o calor do que ainda arde...

Inserida por hercules_borges

Lembro-me de dias assim...
A mansidão, o silencio, um sorriso;
Tudo em um olhar, uma vida num coração;
Lembro-me desses dias...

Lembro-me também da escuridão, do frio;
E dos escombros de sonhos perdidos
Numa mente perturbada;
Não queria lembrar-se desses! (dias)

Agora esquecido, de mim mesmo;
Na inquietação, me perco...
Num piscar de olhos estou preso
Entre arbustos com negras folhas

O chão úmido, me segura;
Sinto o peso nos pés,
E com os ombros apertados...
Estou caído;

Agora não lembro...
Meus dias são assim;
Caído e com a visão turva.
Vejo uma pequena gota de orvalho
Deslizar por uma das negras folhas
E molhar o meu rosto...

"sem nada para esperar e pensar,
escrevo então minhas palavras
que só eu posso entender!"

Inserida por hercules_borges

Olhar Entristecido

Em um olhar triste
Um brilho cada vez mais fraco
Vou me apagando da existência
Sem muito o que agradecer

Todo este fardo sem sentido
Toda esses agradecimentos
Toda essa beleza forjada
Para nos forçar a existir

Um amanhã sem esperanças
Nasce a cada novo dia
Sem ao menos pedimos realmente

Colocaram em nossas mentes o absurdo do paraíso
Colocaram em nossas mentes uma divindade bondosa
Colocaram em nossas mentes que o sofrimento significa amor
Colocaram em nossas mentes que somos os culpados pela dor

No fim somos enganados por nossas crenças
Não acreditamos em nada sem o medo
O medo é a moeda de troca pelo poder.

Inserida por HenriqueSamael

Um amigo é alguém que pode ver a verdade e a dor em você, mesmo quando você está enganando todo mundo

Inserida por ERoPaul

As frases feitas não são para ser intocáveis,
então grite pela mudança
por um novo pensamento
por ideias acrescentadas.
O estado das coisas mudam
se você mudar com ele...
Esse é o melhor dos gritos.

Inserida por HildaMilk

Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.

Inserida por fabricio_hermanos

Um beijo demorado e um abraço apertado faz qualquer coração bater acelerado.

Inserida por samirfranca83

Mas nem mesmo com referência as mais insignificantes coisas da vida somos nós um todo materialmente constituído, idêntico para toda a gente e de que cada qual não tem mais do que tomar conhecimento, como se se tratasse de um livro de contas ou de um testamento; nossa personalidade social é uma criação do pensamento alheio.

Inserida por rapha_soli

A maior vitória da vida não é conquistar um amor, mas amar tudo que conquistou.

Inserida por samirfranca83

Um dia escreverei um poema imortal
E com a força da saudade serei ressuscitado
Sempre que me lerem

Inserida por jacm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp