Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
É necessário que se entenda que não busco um casamento. E isso não é uma frase de uma pessoa rasa que não sabe o que quer ou que nega seu desejo íntimo num ato desesperado. Se quisesse um casamento, já tinha me casado.
Pedidos? Tive aos montes e o mais engraçado, ainda tenho. Mesmo assim, desse meu jeito "espalhafatoso" de ser. Nunca precisei fingir, para conquistar um BOM homem, eles simplesmente surgem e ressurgem o tempo todo, mas não preciso de um HOMEM para me sentir feliz ou popular, sei fazer isso sozinha. Homens são a extensão da minha felicidade e não os motivos delas.
Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.
Depois de ruim, possessiva, ciumenta e diabólica, eis que me aparece um geniosa. Isso aqui está ficando interessante e eu que sempre me julguei um anjinho.
Tive um sábado quase perfeito, um tanto quanto insólito e totalmente esclarecedor. Voltar a falar do passado não apaga pequenos erros, mas fazemos isso por educação e mostramos de forma sutil e não menos direta de quem foi as pequenas mancadas. Me questionaram por que me exponho tanto, inclusive numa rede social?
Simples? Me exponho? Pois não tenho o que esconder, não finjo ser o que não sou e nunca assinei um termo de boa conduta. Quando irá me perdoar por não ter sido puritana o suficiente pra você? Ah...nunca, afinal não pedi perdão por ser eu mesma.
Hoje sei o que é pressão, mas infelizmente nem todos sabem focalizar a frustração de ser pressionado para as pessoas certas. Não pedi por isso, que fique claro. Estou sendo tão pressionada quanto e não desconto no alvo das pressões e nem em quem pressiona, simplesmente corto o mal pela raiz e tiro de letra.
Fui criada para defender as coisas que amo e meu país, principalmente a honrar com a minha palavra e não magoar pessoas próximas e quando isso for inevitável? Me desculpar é o minimo. Não uso a bebida como uma máscara, uma desculpa.
Neste sábado as coisas estavam totalmente iguais e brutalmente diferentes. Família nem sempre se conhece tão bem assim, vi coisas que os outros não viram, amigos levam patadas à toa, me desculpem.
Sou ruim e possessiva? Talvez, o problema que quem assim o diz, nunca me viu ruim consigo e o outro não me conhece possessiva e arbitrária. Fácil julgar meu modo extremo sem olhar a própria insegurança dos atos. Não sou dobrável ou manipulável, apenas me deixo levar porque é mais fácil ou porque vale a pena. Isso pra mim não é um jogo, um porque não encontrei um jogador a altura e dois porque não brinco com os sentimentos de quem eu gosto. Exigir respeito só pode quando a gente se dá ao respeito, então amiguinhos olhem pra si, porque por mais que eu beba e dance, não baixo o nível, não tento provar nada a ninguém. O que eu faço ou sinto está explícito e escancarado, é só abrir os olhos e ver se vale a pena para você.
Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.
Para ser um bom mentiroso é preciso ter boa memória. Para tirar os esqueletos do armário é necessário não ter medo dos mortos.
A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...
Ele fala, fala tanto que as vezes nem sabe como parar
Tem um sorriso doce que encanta ao primeiro olhar
Diz que gosta de ser diferente
E que precisa de gente
Gosta de uma boa comida
E às vezes de uma corrida
Se alimenta de carinho...
Antes todos fossem assim no meu caminho
Seu café da manhâ é um sorriso
O almoço um abraço
No jantar...( uma amasso...pra rimar )
É pura emoção em tudo que faz
É sentimento verdadeiro
É uma paz que me traz
É amigo pra todas as horas
Me faz rir e me faz chorar
Atencioso e companheiro
Carinhoso e verdadeiro
Sai dessa bolha, amigo!
Ou me deixa entrar!
Quando se tem 5 amigos verdadeiros, e um deles te deixa, não faça amizade com pessoas falsas, elas não deixam você ficar com as pessoas verdadeiras.
O que me faz ser superior não é uma faixa ou um grau, um kiu ou um dan...É a filosofia que aprendi, dia após dia, que me deu determinação e me fez encontrar na tristeza, raiva ou alegria um autocontrole único e determinante.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
