Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618593 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Pense bem antes de pensar em atitudes precipitadas. Pense nas coisas boas da sua vida. Um dia você terá que aprender a dizer NÃO em certas ocasiões que virão no decorrer da VIDA.

Inserida por FeelipeFrases

Quem no livro da vida estaciona em um capitulo, jamais saberá o fim da história...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

VIRTUDES DE MULHER

A mulher é um sagrado ser, que a tudo suporta, a tudo sobrevive, e tem na plenitudes de seus atos, a virtude de acolher, se doar, perdoar e acima e apesar de tudo, amar.

Inserida por marcosmarques

Nada mais sou do que voltas de mim mesmo, um paradoxo sem fim.

Inserida por FelyypeRangel

Pior que se perder em meio há um dia, de divergências e intolerâncias. É se perder pra vida, ontem, hoje e sempre. Cometendo e repetindo os mesmos erros.

Inserida por racheldaher

A mentira pode salvar sua 'pele' por um instante. Mas o preço a se pagar, é sempre mt caro. Pois desacredita todas as outras verdades.

Inserida por racheldaher

"PODE SER".

Pode ser que um dia por um motivo ou outro nos afastemos de quem amamos.
Mas, se formos amigos e amantes de verdadeiros, certo estou-que, à amizade nos reaproximará outra vez para sempre, esse amor que nasceu dessa verdadeira amizade só existem entre um homem e uma mulher, esta dividido entre mim e você. A mulher é o presente é o que chamamos de amigo natural do homem, eu te estimo verdadeiramente.

Inserida por GmFontes

Só queria ter um dia com um sorriso sincero no rosto.

Inserida por CaaioHenrique

"MEDROSO"

Se tiveres medo de cometer erros!então tu éis um fraco que nunca irá acertar na vida! Se acertamos,é porque antes erramos.

Inserida por GmFontes

É

Ser poeta, é
Não fazer sentido.
Fazer um poema,
É tapar o ouvido.

Inserida por g-i

Quero ter um tempo pra nós dois, um dia em que o mundo gire só ao redor de nós. Aonde exista só você no meu mundo (…) Sou tão dependente da sua presença, dos seus beijos e da sua voz, preciso tanto dos seus carinhos e de sua atenção. Quero teu corpo encostado no meu, quero teu perfume na minha blusa, seu cheiro no meu corpo. Tenho tanta coisa guardada dentro do meu coração que preciso te confessar (…) Eu não conhecia a força do amor antes de te conhecer, mas depois senti algo especial e diferente do que senti antes e agora tenho certeza que encontrei a minha metade, a minha razão, quando fecho meus olhos só vejo nós dois e ter você ao meu lado é aquele sonho que tinha todas as noites enquanto dormia. Sinto que contigo vou ter um caminho longo pela frente. E eu faço um único pedido: Que seja eterno e que dure para sempre e se não durar a gente inventa. Te amo MUITO!

Inserida por CrysRangel

Um vem e vai de paixões passageiras que passa e não fica, engana, faz fila.

Inserida por iranmnr

Um abraço, um olhar, um beijo, um cheiro, uma canção... que me faça lembrar !

Inserida por anaclaraM

Só existe um plano que pode dar errado: aquele que não está nos planos de Deus!

Inserida por julielira

Cuida do meu coração como se ele fosse teu pois quem sabe se um dia ele será.

Inserida por grazigomes

Nossa vida pode ser comparada a um livro: depois que morremos vai, aos poucos, sumindo da biblioteca.

Inserida por vschumacher

As vezes sou surpreendida por um imenso vazio.Não sei de fato o que ele é ou como pode ser preenchido só sei que tentei de varias formas preenche-lo, mas quanto mais tento, só piora a situação.Esse vazio incomoda muito.

Inserida por grazigomes

Hei você

Hoje quero um abraço...
Não precisa ser explicado
Tem que ter afeto.
Não precisa ser rápido
Tem que ser apertado.
Hoje quero um abraço.

Inserida por RodrigoJesus

Com apenas um toque você pode transformar sua vida para o bem ou para o mal.

Inserida por Gilrefatti

Que os vendavais nos fortaleça, que nossos desentendimento nos ensine, que a confiança seja como um cristal muito bem cuidado, te amo pelo pouco e pelo muito. Pela sua simplicidade,humildade.. enfim por toda lealdade.

Inserida por JosueMeireles2011