Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 619265 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Amado, seja mais simples comigo, meu coração é metade doce metade amargo, eu não o compreendo. As vezes eu luto com ele pra que seja só amor, mas ele se mistura com as coisas que meu ouvido conta e aí eu desabrocho na malicia, meu lado obscuro de ser.

Inserida por Stt

Eu quero te contar que o mundo não seria o mesmo sem o impacto que você causa.

Inserida por Stt

Tenho pra mim que minha vida é tão maravilhosa que eu não conseguiria entender a finalidade. Minhas emoções e afetos, minhas lágrimas e sorrisos são milimetricamente projetados para que dentro de mim só exista a pureza da felicidade. Mesmo que momentos doloridos tenham surgido, estes mesmos fazem parecer que serviram para tornar-me forte. Meu arquiteto me fez assim, e se sou feliz, e se meu coração ainda chora e ainda ri e mesmo assim agradeço, quem sou eu para contar os motivos se estou vivendo? Encantador, vou aproveitar tudo.

Inserida por Stt

Será que amanhã você já não estará mais em meus sonhos e pensamentos? Eu gostaria que meus dias e meus sentimentos não girassem ao seu redor! Preciso me libertar dos teus falsos afagos, dos teus beijos impuros. Por que a saudade que me prende a você não desaparece? Eu quero acordar amanhã e não sentir o seu perfume e não quero lembrar a cor dos seus olhos. Peço para que o vento leve sua voz para um lugar distante e assim eu poderei ver o seu rosto em uma imagem distorcida afogada no meio de falsas lembranças. Por que as suas juras de amor não somem dos meus ouvidos? Eu só desejo que o meu coração te esqueça e eu pare de sentir tanto sua falta! Por que você não soube cultivar o amor que eu lhe proporcionei? Rezo para que Deus me ajude a lhe transformar em meu passado e que assim eu não precise ficar lembrando de ti em cada melodia em cada cena de filme romântico! Eu tenho certeza....você vai me perder! E quando esse dia chegar eu direi: É tarde demais!

Inserida por tatacaleffi

Nada que eu faça para me sentir melhor me atinge na profundidade necessária para chegar a você e pedir por obséquio que se retire do meu coração, já que sua presença nele só me faz mal.

Inserida por aline-rosa

Que esse dia seja a dose certa que eu preciso .
Sorte, amor e Felicidade .

Inserida por Ronialves

Namorar é muito gracioso e sonhador, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma nascente de aflição, por causa do medo da renúncia e da solidão.

O mito do "Amor Apaixonado" é o que causa mais angústia, pois hoje em dia ninguém demonstra a paixão que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "chata", e é essa expectativa do amor apaixonado que deixa as pessoas isoladas e instáveis. E o mais curioso é que somos nós mesmos os encarregado pela sustentação desse mito.

Inserida por LenaMorgana2012

E os nossos sonhos, lembranças, brincadeiras, expectativas ? O que eu faço com tudo isso ? Você se foi e me deixou, e levou meu coração junto Eu sei que na minha mente era tudo perfeito , mas sinto que fiz bem em ter deixado você partir, mesmo que eu nunca aceite não ter você ao meu lado para sempre. Talvez, algum dia qualquer , te vejo por meio segundo e digo para mim mesmo que você estava mais velho e mais lindo ainda, e que nós nunca fomos feitos perfeitos um pro outro..

Inserida por AnnaTurunen

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por LenaMorgana2012

Eu queria conhecer todos os mistérios do amor, principalmente os da minha paixão e a maestria de saber conquistar o TEU AMOR.
Eu queria tantas coisas...coisas delicadas de se ter, mas que seriam mais acessíveis se conseguisse conquistar você

Inserida por LenaMorgana2012

Se amar é sentir este calor no corpo, num crescimento de sonhos e fantasia nunca vistas... Então eu te amo...
Num sentimento único... Jamais sentido.... Jamais sonhado... Jamais vivido

Inserida por LenaMorgana2012

Eu serei inteiramente carinho quando você for totalmente atenção.

Inserida por CeinwynSeren

Perto de Você eu estou
Mesmo que apenas em sonhos , Pensamentos
Perto de você sempre quero estar
Mesmo você não me amando , eu sempre vou te amar
Por que o verdadeiro ' amor ' , não nasce da noite pro dia
Nem do ontem pro hoje , nasce com o tempo
E com as coisas que passamos juntos
Isso é de verdade , não to te iludindo
Posso estar acordado ou dormindo
To com você , amo você
por isso estou sempre sorrindo .

Inserida por matheusnunesdede

Eu vejo tudo , no nada .

Inserida por matheusnunesdede

Eu não espero que acredite em nada que digo...
Mas é a pura verdade.

Inserida por VictorOpoeta

O amor neste mundo é assim: duro de encontrar
Quando você já tem o seu e eu o meu
É por isso que parece que estão todos
Em mim.

Inserida por ArturEdu

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Inserida por PriscilaPerondi

Mais direta que isso, só se eu te trouxer amarrado pra casa.

Inserida por anacarolinaoliveira

Tenho medo de estragar nossa amizade medo de diser que eu tiamo de verdade

Inserida por Mayquel

Hoje eu aprendi que quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido
Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras
Aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento
Aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro
Hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais difícil,
Mas sem ela as coisas não podem dar muito certo.
Aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade
Mas acho que demorei demais, fui ingênua
Talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia ,
Ter abraçado,beijado,mimado.. Mas eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que das que deixei de fazer
Aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado
Ou um beijo apaixonado,pois pode ser a última vez que eu a veja
Aprendi que o tempo é curto para os que amam, mas para os que esperam o tempo é eternidade
Hoje eu sei o significado da palavra VALOR
Talvez por eu não ter reconhecido o de alguém, ou talvez por não reconhecerem o meu
Hoje eu sei que posso sim ser feliz
E que a felicidade só depende de mim, nada mais !

Inserida por heloamarques