Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 590456 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Gárgulas Não Sabem Amar

e só de pensar
que nada que eu faça
vai mudar o que você fez
tento me lembrar
de todas as vezes
que não foram sua vez

eu não sei
quem tu és
mesmo assim
seguirei apesar das diferenças

pois,

eu, vou te engolir a seco
eu, vou devorar o seu medo
eu, só de pensar em ti
acabei petrificado aqui

voa, voa
gárgula
encontre uma parede
antes do dia chegar
coração de pedra
não consegue
perdoar

Inserida por Elvoid

Eu não tenho Saudade dela

Não tenho saudade de irrita lá com meus presente inusitado.
Não tenho saudade de ver as explicações de seus argumentos científico e matemática.
Não tenho saudade dos papos aleatórios que não sabíamos como entramos.
Não tenho saudade mesmo de quando estou com fome,ela me irritava mandando foto de bolo que sabia que não iria comer.
Não tenho saudade dela,desabafando e abrindo alguns segredos.
Não tenho saudade das horas boladas que parecia uma ogrinha,e horas depois um doce de menina.
Não tenho saudade do fato que ela não gosta de ajuda se ela a paga algum do mesmo modo que não tenho saudade que ela não negava se eu pagasse o koni.
Não tenho saudade de ver ela atirando com arma Airsoft com maior marra de snipe.
Não tenho saudade de lembra o medo que vi ela com meu canivete.
Não vou falar que tô com saudade dela ,nem da sua voz ,nem de sentar naquele banco pra te ouvir, não vou falar mesmo que tô com saudade de te ver de jeito nenhum,por mais que eu queira viajar e estar ai.
Não vou falar que estou com saudade dela.

Inserida por MiguelArcanjo

Quando era criança, era recorrente outras crianças me perguntarem se eu queria ser branco. Os caminhos da vida até me fizeram balançar, mas um dia ouvindo uma música tudo o que eu quis de volta foi toda a minha negritude.

Inserida por AlexandreSalazar

Esqueça a CIÊNCIA
Eu quero que tu entendas a minha ciência e essa essência
Entenda a ciência mas não esqueça a essência
ou apenas sinta a essência mas não esqueça a ciência!

Inserida por 1996Dre

Quando eu tenho vergonha de mim

São lembranças que deveriam ser puro afago, mas no seio faz estrago, são rebentos, erros, falhas, pecados que trago, eu menino, eu malino, eu traquino, eu transgressor, eu furor, eu desamor, quando o grau pejorativo me fez adjetivo destrutivo, o feio, o horrível, embora algumas aberrações merecem um advogado, pois é possível que seja tolerado, rebentos de juventude, um grau de inquietude, a inocência, a transição que uma mente passeia, o desastre nela vagueia, porém são riscos que se configuram no DNA, tem a assinatura do destino que não se pode negar, se foi a criança ou o adulto, a culpa se faz absoluto, queria ser inocentado, mas condenado como astuto e de repente o peso bruto, a consciência que pesa, de quando neguei a reza, lembro perfeitamente, aquele aluno inconsequente, quando me tomei de inveja, quando fui indecente, o orgulho e a malícia, parecia até que fazia parte da milícia, dos fundadores do mau comportamento, hoje com muito arrependimento e sabedor natural, que sou uma criatura carnal tentando fugir do mau, porém esse caráter singular, pode me fazer pecar, repetir e errar, sei que vou pagar, ganância, ambição, vaidade, orgulho, tudo isso me constrange simples assim e tomo quando eu tenho vergonha de mim.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Meu coração fala:
"Não faz isso Mané"

Aí eu vou e faço.. pq meu nome não é Mané

Inserida por luiz_sergio_santana

Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.

Inserida por srtawrobel

Sabe, eu acordo todas as manhãs e meu primeiro pensamento é: que parte de mim não está funcionando hoje?

Inserida por pensador

Dê me perdão se eu cheguei tão tarde
Não crie alarde pra me ver chorar
É que sem boemia não há poesia
E sem poesia não vou trabalhar

Inserida por pensador

Se quero não, eu mudo a direção!
Se procissão, eu vou na contramão!
Se batidão, eu desco até o chão!
Se der paixão, se entrega, coração!

Inserida por pensador

Vá descobri o seu caminho
E deixe em paz meu coração

Se não sei tocar a vida
Eu sei tocar meu violão

Inserida por pensador

Meu nome é tchau!
Vacilou, se deu mal
Longe daqui eu vou sorrir
De verdade

Inserida por pensador

Você acha que pode ver minha alma se eu tirar os óculos?

Inserida por pensador

– Três dias atrás acho que eu era outra pessoa.
– O que mudou?
– Eu te conheci.

Inserida por pensador

Parecia besteira, mas de repente senti que... nos conhecíamos, eu só não sabia dizer de onde.

Inserida por pensador

Deus sabe de todas as coisas, e eu sei de algumas, e uma das coisas q sei, e q nao importa o quanto vc acerte, quando vc errar, sera criticado, porem, todo mundo erra, e ser criticado por quem ja errou, nao muda nada.

Diogo Pitbull

Inserida por diogo_moreira

Onde eu ganho o pão eu sangro o meu coração!

Inserida por James1953

Somos seres humanos que desviamos do caminho do bem. Muitos acreditam em pena eterna, eu não. Nesse período conturbado em que estamos vivendo é necessário encontrar o caminho certo que leva a iluminação.

Inserida por DamiaoMaximino

pela primeiras vez eu vir voce eu pensei em voce no futebol pr tudo minha vida eu vou amar voce

Inserida por eduardo_victor

Se eu não consigo ser melhor do que os outros, pelo menos posso ser melhor do que eu.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp