Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Me perguntaram o que eu iria dar de presente no dia dos Namorados? Respondi que iria dar Paz para alguém que ainda não conheço!!! Por mais que me habitue com a SOLITUDE as vezes a SOLIDÃO se faz presente solicitando compartilhar sentimentos que a vida me ensinou e que cada vez mais noto que são raros... É nesta Paz que guardo um turbilhão de sentimentos que levo na minha essência... Este é meu presente para mim por enquanto. Junto a Paz, o Amor Próprio, a Solitude... Acho que quando tudo estiver equilibrado internamente conseguirei compartilhar sentimentos raros e verdadeiros!!! Será???🤔😜
Acho que tipo...
Eu sempre fui uma poesia doida de mais para ser compreendida
Entre versos e catetos me via em Alexandria
Uma armação de locura construída
Suspenso em uma Babilônia das minhas fantasias
Mas lindo como um jardim
Repleto das mais belas flores q um dia darei pra ti
De diferentes aromas
Hematomas, hologramas...
Em um futuro com final feliz
Utopia!!
Magia?
Enquanto lia
Mais um verso se escrevia
Uma linda tentativa
De definição
Sobre mim
Davi não disse eu estou cansado não vou para a guerra, ele simplesmente tomou uma atitude A força de Deus...
Nunca mais diga eu não posso
Davi disse eu condigo !
advertencia - primeiro Davi louvou a Deus
Depois agradeceu pela luta !
Seja grato !!!
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.
Quando falo sobre autoconhecimento, eu me refiro a procurar saber o que você realmente deseja, quais são seus propósitos, o que motiva você a seguir em frente e conquistar seus objetivos.
Não são os produtos que me escolhem, eu escolho os produtos e pesquiso muito antes de comprar.
Por isso eu faço dessa podridão que me cerca, uma nova versão de mim, onde valores são mais que cédulas
Hoje eu sonhei com você... eu sinto você todos os dias. Nele nos dois estávamos conversando sobre oque aconteceu entre nós ano passado, fomos maduros o suficiente para sermos transparentes um com o outro sobre oque fizemos, falamos oque nos incomodava, oque realmente sentíamos um com o outro e nos entendemos. No final do sonho estamos abraçados se olhando e sorrindo um pro outro, toda a tristeza havia ido embora e prometemos que dali em diante todo desentendimento que tivermos iriamos resolver, eu queria muito que isso fosse mais que um sonho.
Eu sei que deveríamos manter isso no passado, mas como guardá-lo aqui dentro se esse sentimento sempre volta? Se ele não fosse real, se ele fosse passageiro, seria mais fácil te esquecer.
Às vezes estou rindo e conversando, falando sobre a vida e dando conselhos, mas de repente eu me calo e me afasto. Pego uma bebida e fico sozinho em algum canto.
Não tem um segundo e nem um dia em que deixo de pensar em você e nos erros que cometemos. Apesar de todas as nossas brigas, éramos felizes e sempre resolvíamos para não ficarmos mal. Eu era muito orgulhoso para corrigir meus erros e você muito imatura para lidar com os seus. Nesse tempo em que nos afastamos pensei em mil coisas e mudei muito meu comportamento, estou longe de ser perfeito, mas tenho ciência e estou melhorando minhas falhas.
Uma vez li uma frase que dizia que o mundo era ruim, e que você teria que escolher qual sofrimento sentir... não vou responder, qual escolhi.
Eu não sei se você ainda sente algo ou se pensa nisso ainda. Mas como eu já te disse várias vezes, eu te amo e lutaria por nos dois sempre, não importa quantas vezes isso me machuque.
Se hoje você está melhor, eu me recuso a tirar isso de você. Eu continuaria lutando por nos dois, voce sabe disso. Mas mesmo que eu te ame muito, mesmo que eu te queira perto, nao posso deixar meu ego falar mais alto.
Hoje em dia aprendi a deixar meu orgulho de lado, antes eu olhava meus erros e tinha dificuldades de mudá-los. Aprendi a ter mais paciência, quando aceitei que as coisas acontecem no tempo certo e não no meu, minha vida começou a fluir melhor e minha ansiedade diminuiu. Meus erros foram importantes para o aprendizado, sem eles nunca poderia ser quem sou hoje e quem eu poderia ser amanhã.
Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
