Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu acho que a escala dos problemas das outras pessoas não torna os seus problemas mais fáceis de lidar.
Quando eu encontrar o homem certo, ele vai acreditar no romance; ele entenderá que é importante. A vida não pode ser apenas sobre pares, como iogurtes em uma embalagem... Tem que haver mais do que isso, sabe?
Eu pensava que tinha muitos amigos, mas acabou que eles não eram nada mais que contatos nas redes sociais.
Eu pensava que tinha muitos amigos, mas foi no momento de necessidade que descobri que o que eu mais tinha era colegas.
Eu achava que sabia quem eram meus amigos, achava que podia contar com eles em qualquer situação, e agora a única certeza que tenho é que não posso contar com ninguém.
Recordar é viver
Dizem
Eu não preciso recordar
Eu lembro de você a todo
Instante
Você não está no fundo
Da minha memória
Você está na luz cristalina
Dos meus olhos
Na Flor da minha pele
Nos meus sentidos
Eu não preciso tatuar
Seu nome
Você faz parte de mim
Eu não busco recordações
Não preciso de uma fita vermelha
No dedo em forma de laço
Você está presente
Como o sol e minha amada lua
Está como o dia está para a noite
Eu lembro
Eu sinto
Eu te amo
Meu cérebro
Tem áreas
Obscuras
Que nem o meu Eu
Tem vontade de visitar
Abrir a chave
Significa
Mostrar meu lado
Lunático sonhador
Meu lado vivo
Por isso não abro
Fica isolado
Adormecido
Ideias nem nascem
O lado criativo
Tem medo
Se congelou
Não tenho vontade
Vivo como ditam
Cores de roupa
Comidas
As regras
Minhas vontades
Não ouso pensar
Para não sofrer
Até ler parei
Não me permito
Não quero ver outros mundos
Outros modos de vida
Sofro menos assim
Estagnado
Parado
Cheio de teias de aranhas
Até que me vendem os olhos
Tapem minha boca
Me sufoquem
Me paralisem
Enfim a morte
Doce e libertadora
Assim eu sinto muito e assim sou...
Se sou culpado me condene...
Mas se sou divergente não nego a culpa de ser realista.
Ser inocente é para leigos...
Todos sabiam o que faziam diante do fato consumado.
Sabe amor, como eu queria entender o que te causei, apenas assim eu poderei enteder essa dor que você deixou ao ir embora, sem olhar para tras.
No destino eu encontrei a infelicidade
Na infelicidade eu encontrei a felicidade
Na felicidade eu encontrei o amor
No amor eu encontrei você
Não é que eu seja forte, é que quando a gente aproveita o máximo de tempo com uma pessoa e ama essa pessoa, a gente não se sente arrependido por não ter feito mais.
O amor é uma sensação de paz. É um conforto para o coração. Por isso ame em todo tempo.
Um choro de saudade dói, mas um choro de arrependimento fere profundamente. Amem.
Poema bom
Hoje eu tropecei por ai nesse poema que eu já conheço há tanto tempo, mas hoje olhei para ele de uma forma diferente ou foi ele que olhou para mim, não sei. Segundo Quintana bom é o poema com o qual nos identificamos. E isso que ele disse, eu acredito que não sirva só para a poesia, mas para a música, o teatro, cinema, a literatura, as artes em geral. Mas nos identificarmos com algo será que é suficiente para classificá-lo como bom ou ruim? Nós só conseguimos enxergar o que já têm dentro nós e muitos de nós têm o mundo interno bastante reduzido. Não porque sejamos piores, mas porque a vida não nos deu as mesmas oportunidades que deu a outros. Logo, dizer que algo é bom ou ruim só porque nos identificamos é no mínimo superficial e simplista. Claro que nos identificarmos com algo nos dá aquela sensação gostosa de acolhimento, de conforto e prazer e, essa sensação que nos leva a adjetivar o que nos proporcionou esse sentimento é a mesma que usamos para classificar algo como bom ou ruim e, ao meu ver insuficiente.
Amor cego
Há quem diz que o amor é cego, mais eu discordo dessa teoria, como eu direi que o amor é cego? Se eu me apaixonei pela beleza e o olhar inocente dela..
Muitos têm dificuldade em lidar com a morte, mas não eu. É o luto que me deixa desconfortável. Não por eu ser um assassino. Apenas não entendo toda essa emoção, o que torna difícil fingir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
