Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Por fora eu falo ou finjo que te esqueci mais por dentro é que vivem as lembranças, recordações eternas de tudo que agente passou..."
"Quando tudo se desfazer, e eu nem ligar pra tua roupa, tuas coisas.. Ai você vai ver que tudo passa, até os sentimentos mais profundos..."
Eu tenho pena de algumas pessoas que não vivem os caminhos da vida, pelo contrario, andam em círculos.
MEUS AMIGOS: alguns cresceram comigo, outos eu conheci agora... alguns eu vejo todo dia, outros raramente... alguns eu conheço o sorriso outros o choro.. alguns me dao broca, outros recebem...alguns brincam comigo outros aprontam... alguns tem apelidos, outros naum... ALGUNS FAZEM FALTA, OUTROS TBM, alguns ouvem, outros falam... alguns moram perto outros longe... ALGUNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM... fELIZ AS PSSOAS Q TEM AMIGOS. POR ISSO EU SOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊ
Eu nem sei o gosto que ela tem, me parece ser doce ..
Eu nem sei o que é isso que estou sentindo e agora nesse exato momento me sinto de mãos atadas, como quem nao pode fazer nada...
Minha cabeça está girando em torno dela, meu mundo esta se resumindo ao mundo dela, musicas, mensagens, bom dia e boa tarde, só tem graça se vier daquela boca, daquela mente, daquele desejo o meu desejo .
Me sinto com uma criança, me sinto pequena e grande ao mesmo tempo, fragil e forte ...
Ahh que nome tem esse querer, essa vontade ? não sei.
Não sei mesmo, mais conto com uma ajuda especial pra descobrir, conto com ajuda dela.
Eu gosto é de quem discorda ou concorda não de quem fica em cima da corda e não sabe pra que lado vai puxar.
Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.
Eu não sei se estou com mais raiva de mim ou de você. Ou dela.
Eu insisto em dizer que não faz diferença. Mas faz. Faz diferença acordar sem sua mensagem, não sentir seu toque ou aquela cara de bravo o tempo todo em todo lugar. É obvio que faz diferença. Mas essa diferença só fica evidenciada no ciúme. Eu odeio o ciúme. Sim! É ele que eu odeio. O ciúme. Ele estraga tudo: amizades, amores, pessoas, família. Mas também é a prova que existe um sentimento grande o suficiente, e egoísta o suficiente para que a gente não queria dividir um alguém com ninguém. Faz sentido? O importante é não sofrer. E se manter longe. A distância faz esquecer… é, desde que você ignore a saudade.
Eu quero, eu preciso!!
Elevar a adrenalina ao máximo que ela agüentar.
Ter mais tempo pra coisas sem tanta importância.
Conhecer pessoas.
Amar com o mesmo coração que amei um dia.
Amar mais.
Ser melhor.
Ir novamente a alguns lugares.
Rever pessoas, retomar amizades.
Dizer tantas coisas a algumas pessoas.
Perdoar outras tantas.
Esquecer, passar borracha...
Será que um dia?
Tudo será sempre o mesmo
Não importa o que eu diga
Eu ainda vejo o que já foi
Não importa o que eu faça
O que eu sinto não muda
Não importa o que eu tente
A verdade é real
Está impregnado no fundo da carne
Meu coração despedaçado e curado...ele é um só... será
possível isso?
Dentro de mim, tudo se torna possível.
E tudo o que sinto é uma vontade cruel de arrancar essa dor que
alimenta minha alegria...
Isso me assusta, à vezes.
16/11/20411
Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.
Eu só quis uma coisa muito fácil porém complicada, que você ficasse do meu lado, me amando para o resto das nossas vidas.
Na minha infância eu era X, na juventude fui Y, hoje sou adulto e almejo o Z, para somar e multiplicar sem esquecer da raiz.
A correria fez com q com 26 eu esteja cheio de cabelo branco/
Mas se antes eu só gastava, hoje quero cada vez mais ter dinheiro no banco!
Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.
Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
