Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Ricardo Araujo
"Hoje eu quero te amar
no mas íntimo te desejar
na tua boca irei beijar
porque a noite é de luar...
Hoje eu vou te mimar
com você, sonhos realizar
meus braços irão te esquentar
porque a noite é de luar...
Hoje acordei pra te encontrar
em sua casa irei te buscar
hoje é domingo, vamos namorar
porque a noite é de luar...
Hoje e sempre irei te agradar
de segunda a domingo te amar
vem, eu quero me apaixonar
porque a noite é de luar...
"- Eu sou aquela vontade que dá de repente de tomar fanta uva"
"- qual meu power ranger preferido?
- o azul, claro! ele pegava rosa!"
''- Se eu tivesse terminado com você depois da nossa primeira vez, você nunca ia saber o que é uma coca cola com batata frita, no café da manhã''
''- O lado bom em se morrer de amor é que se continua vivo''
''- Acho que você deveria parar de usar essas camisetas do Star Wars e esses óculos do seu avô''
(ela): - Eu vou salvar o mundo..
(ele):- Eu admiro muito esse seu plano de vida, aproveita e dá uma passadinha lá na áfrica.
Eu aposto isso com uma distante visão dupla.
Minha mão está escorregando,eu não consigo segurar.
Meu coração está afundando e preso em ritmo mortal.
Eu não posso fingir,não posso continuar varrendo isto para fora.
Amor,amor é perigoso.
Love Is Dangerous - Blink 182
"Tudo que eu faço pra você é errado, mas não sabe que todo errado que eu faço é pra ficar do seu lado..."
"Antes de te conhecer, eu pensava entender a vida, depois de te conhecer, de pensar, ela passou a ser entendida..."
"E quando eu penso em você, passo por lugares extintos, horizontes perdidos e mundos desconhecidos. Sempre viajando com você aqui, sempre..."
"O que vale é seguir, sem saber pra onde esta indo.. Mas se eu seguir com você, tenho certeza que qualquer lugar estará ótimo..."
Quem sou eu? Hoje me peguei a procura de frases que me definissem, mas definições só existem para quem se limita. Definição nos torna estáticos, nos param no tempo e espaço e nos restringem a sentimentos que não queremos ter (ou ser) para sempre. Por isso prefiro à dinâmica, de poder ter (ou ser) sentimentos e emoções que eu bem entender, sem precisar me justificar para ninguém. Prefiro a liberdade de poder me reinventar para o mundo e perceber que, mesmo que ele gire depressa, não conseguirá me acompanhar, pois sou turbilhão, sou como água corrente que passa depressa e não se deixa arrastar. Sou a vontade de mudar a cada dia, e de arrastar (e não ser arrastado) pela vida e pelo que ela impõe. Não me permito este tipo de emoção, e não serei passiva e me deixarei dominar. Serei ativa e reativa a tudo que me toca, a tudo que me afeta (para o bem e para o mal). E se não valer à pena, serei indiferente a tudo que não mereça à minha reação. Posso não ser a melhor companhia, mas sempre serei o melhor que posso oferecer. Posso não ser exemplo, mas sempre serei crescimento e evolução. Posso não ser o que você deseja e espera, mas com certeza sou muito mais do que você seja capaz de imaginar (ou alcançar).
"Não diga que a vida é bela e que o sol já vai nascer, agora é tarde, eu já não sirvo mais a você..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
