Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 613785 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode me decepcionar a qualquer momento..

Inserida por Vanloira

Eu não posso passar tardes ou noites contigo , mais eu passo manhãs contigo e isso da pra gente botar o papo em dia rsrs *--* .
Mais falando sério .. desde a entrada até a hora da saída a gente aproveita muito muito mesmo , e eu aproveito o quanto eu posso amiga , porque eu amo passar de segunda a sexta com você porque você é a minha base o meu porto seguro . Amiga eu te amo muito muito muito mesmo bilu e mesmo que a gente passe sabádo e domingo separadas a gente passa segunda a sexta juntas e a gente mata a saudade desses dois dias .
EUTEAMOMUITOMEUPORTOSEGURO <3

Inserida por victoriacerize

Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta. E como dizia Chorão, "só existe o agora".

Inserida por LucasGarcia

Talvez eu seja o melhor exemplo daquilo que eu mais questiono.

Inserida por LarryAdriani

Fácil é você julgar. Agora quero ver é passar pelo que eu passei.

Inserida por TamyresScapolan

Desculpas, não fazem com que eu esqueça o que foi feito.

Inserida por TamyresScapolan

E se eu me afastar, não venha atrás. Me afastei querendo não me machucar ainda mais.

Inserida por TamyresScapolan

A muito tempo deixei de me importar com todos os idiotas que pensam que sabem como eu deveria agir.

Inserida por MarcelaMenezes

"Se eu pudesse sonhar todos os dias , e escolher com quem sonhar, com toda a certeza eu escolheria você.. "

Inserida por Kellyzen

Mas no final acho que tudo isso serviu pra eu perceber que o que eu sinto por ti, ainda é grande, e que o amor verdadeiro perde o brilho, mas nunca se acaba. Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste.

Inserida por ingridellen

Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.

Inserida por ingridellen

Se você errar,eu devo perdoar,se eu perdoar, você deve fazer valer a pena.

Inserida por KarinaLaino

Eu não consigo parar de ser assim. Eu tento, paro, penso, mas não dá, acho que já faz parte de mim. Me desculpa por te decepcionar sempre e muito obrigada por, apesar de tudo, sempre se mostrar orgulhoso. Eu sei que eu não sou tudo o que tu queria que eu fosse, mas, juro, um dia tu vai ter motivo pra se orgulhar. Vou me esforçar, não por mim, é claro, mas por ti. Isso é o mínimo que eu posso fazer. Tu me dá tanto orgulho e eu me sinto tão culpada por tudo. Tudo, sabe? Não, tu não sabe. Tu nem imagina, mas eu tenho consciência do que aconteceu. Tu nem sabe, mas eu me importo. Eu sei o que aconteceu e me dá uma dor imensa por saber que tu pensa que todo o teu esforço foi em vão. Não foi em vão, eu ainda vou retribuir isso, mesmo que não da mesma maneira. Tu é o melhor do mundo, de verdade. Eu nem mereço tanto.

Inserida por cronofobia

Já que eu não posso o abraçar suas palavras são minha unica fonte de conforto, mas pareece que nem elas eu tenho mais.

Inserida por alaneheloisa

A vida está passando, e pode ter certeza que não sou eu quem vai ficar pra trás.

Inserida por Memee

Hoje estou por baixo mas não se esqueça que o mundo da voltas e amanhã eu posso estar por cima.

Inserida por Memee

- Eu queria ser uma pessoa melhor, com uma visão geral do mundo de hoje, queria saber os pensamentos dos homens,queria saber como e a experiência de ganhar na lóteria,queria tudo [...] Menos, saber que você me traiu, sabendo que eu te amava muito [...] Esse era o meu segredo.

Inserida por Ligiarezende10

Tem o certo,tem o errado e tem eu. É apenas uma sábia decisão poética.

Inserida por brivaldinhojr

Eu preciso de alguém que cuide de mim todos os dias da minha vida, até quando eu não tiver nem força para dar um sorriso.

Inserida por SilverioNeto

Aprenda ¨¤ pensar e eu, dar-te-ei o que falar.

Inserida por J-Cyborg